Hotel Piratininga

Hotel in São Paulo

Updated: March 09, 2024 06:12 AM

Hotel Piratininga is located in São Paulo (City in Brazil), Brazil. It's address is Largo General Osório, 103 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01213-010, Brazil.

F976+QF Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - State of São Paulo, Brazil

+55 11 3334-4322

hotelpiratininga.com.br

Where is Hotel Piratininga?

Hotel Piratininga is located at: Largo General Osório, 103 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01213-010, Brazil.

What is the phone number of Hotel Piratininga?

You can try to calling this number: +55 11 3334-4322

What are the coordinates of Hotel Piratininga?

Coordinates: -23.5355649, -46.6387546

Hotel Piratininga Reviews

Istvan Zsengeller
2023-05-16 21:55:27 GMT

Close to the center. The location is peaceful. Neighborhood is given, no complaints :-)

Erick Velasquez
2017-07-26 16:30:38 GMT

Safety in the middle of danger.

fabricio menezes

Top

Thainá Browne
2024-02-10 22:13:18 GMT

Amo esse hotel toda vez q viajo pra São Paulo e lá que fico , e todos os andares tem fotos antigas da cidade .. funcionária muito bem educados e muito prestativos ..
Tenho maravilhosas lembrancas das minhas viagens nesse hotel

Vinicius Braz Teixeira
2023-10-29 17:51:33 GMT

Esse hotel fez o básico muito bem feito, e que a maioria esmagadora dos hotéis muito mais caros não fazem. Atendimento IMPECÁVEL por parte dos 3 funcionários que tive contato, só em um dia. Fazem de tudo pra ajudar, e com um sorriso no rosto. Tudo no hotel funciona, desde o chuveiro até o ar condicionado (deveria ser um detalhe obrigatório, mas os hotéis não cumprem). Nota 10.

Luana Angioletti
2023-08-02 03:33:08 GMT

Lendo as avaliações chega a ser perturbador... Parece que são hotéis completamente diferentes!

Em março fui com um conjunto de colegas da faculdade, estávamos fazendo uma viagem por alguns estados e pegando hotéis. Chegamos nesse hotel um pouco atrasados, já era 04h e pouco da manhã.

Assim... Saber que existe parte da Cracolândia ali é atenuante pra você ficar mais ligado, não adianta. O problema é que as pessoas não entendem que Cracolândia não é um lugar específico, as pessoas se realocam e isso é um problema de saúde estatal. "Cracolândia" tem em vários lugares, assim como qualquer cidade grande, por que sim, a não ser que você seja de uma cidade bem pequena, não é possível que você tenha se assustado com a Cracolândia.

Enfim... Chegamos às 04h e pouco da manhã e tinham, sei lá, 3 pessoas na rua. Saímos do ônibus, entramos no hotel e seguimos a vida. O quarto era bem tranquilo, ficamos com um de três camas e elas eram bem confortáveis. Tudo bem limpo, a única coisa que percebi e que fiquei meio chateada foi que não tinha como abrir a janela direito.

Mas era um silêncio absoluto, muito tranquilo durante o tempo que passamos ali. Não sei se talvez os berros, gritos e som alto que li aqui nos comentários sejam só no início da madrugada (não é deboche, falo sério por que antes de nos hospedarmos ali já tínhamos lido alguns relatos de pessoas falando sobre esses mesmos sons) ou sei lá... Eu, particularmente, acho MUITO bizarro como as avaliações destoam tanto.

O café da manhã foi o melhor que eu tive em toda a viagem que nós fizemos, e passamos por vários estados. Adorei mesmo, não vi nada sujo, nada feio, nada estragado.

Atendimento foi bem de boa, normal. Só o segurança posto ali fora que era meio doido e ficava fazendo umas piadinhas meio fora de hora... Mas de resto foi super ok.

Patricia Balim de Biazzi
2023-11-06 14:13:08 GMT

Satisfeita, o local deixa a desejar. Espero que a política pública de SP consiga lidar melhor com a realidade do centro da cidade algum dia.

Paulo Queiroz
2023-12-09 12:12:49 GMT

Atendentes super atenciosos, café da manhã muito bom. Quartos confortáveis e um dos poucos com estacionamento grátis.

Nane Novais
2023-10-05 00:04:50 GMT

Perto do metrô da Luz, quarto limpinho, atendimento na recepção bom tbm e café da manhã bem farto!

Edimar Mariano dos Santos Silva
2024-02-15 07:26:27 GMT

Passo na porta todos é entro para dar bom dia quando chego na região.

Anne Strapasson
2023-08-11 14:52:05 GMT

O hotel é ótimo, mas está numa localização muito complicada. Não dá pra ficar andando na rua a toa.

Welerson Rafael Pires
2023-07-17 22:19:35 GMT

Hotel excelente, quarto limpinho e bem organizado, refeitório grande e farta variedade de comida e opções no café e almoço.

Natalina Gomes
2023-09-12 11:08:47 GMT

Preço bom, porém nos dá um certo medo devido a constante presença de moradores de rua.

Oziel Ticuna
2022-11-06 16:48:42 GMT

Me receberam muito bem, a quarto é bom para dormir ou seja o que for kkk. Serviço é bom. Hotel em si, é super bacana. Única coisa que você deve ter, se sair ou se ir pra rua tem que ter muito cuidado, porque tem muito usuário ao seu redor. Em geral, o hotel é Boa e seguro.

EVELLYM HELENA Caetano
2022-06-05 23:34:23 GMT

Minha estadia foi ótima, o Hotel está em uma localização boa, o quarto muito confortável, banheiro muito limpo e chuveiro bom. Gostei bastante do café da manhã. Não recomendo andar a noite.

Tayane Camargo
2022-05-05 02:01:42 GMT

Um ótimo hotel com camas confortáveis, café da manhã e banheiros em bom estado. Os recepcionistas são excelentes e dão total apoio pra gente. O hotel tem estacionamento e segurança 24h. Uma pena um hotel tão excelente estar em um local inadequado devido aos craqueiros de rua. 😔

Adm Vendas
2022-09-06 20:53:37 GMT

O hotel é muito bom, pessoas são receptivas, e o valor também é acessível. O bairro é perigoso, então deve ter muito cuidado ao entrar e sair. Tem um lanchonete ótima bem na esquina.

Write a review of Hotel Piratininga

Hotel Piratininga Directions
About São Paulo
City in Brazil

São Paulo is the most populous city in Brazil and the capital of the state of São Paulo. Listed by the GaWC as an alpha global city, São Paulo is the most populous city outside of Asia and the world's 20th largest city proper by population. source