Sunset Trips

Travel Agent in São Paulo

Updated: March 08, 2024 10:18 PM

Sunset Trips is located in São Paulo (City in Brazil), Brazil. It's address is Av. Paulista, 1636 - sala, 1504 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01310-200, Brazil.

C8QV+JG Cerqueira César, São Paulo - State of São Paulo, Brazil

SaturdayClosed
SundayClosed

Where is Sunset Trips?

Sunset Trips is located at: Av. Paulista, 1636 - sala, 1504 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01310-200, Brazil.

What is the phone number of Sunset Trips?

You can try to calling this number: +55 11 98774-9067

What are the coordinates of Sunset Trips?

Coordinates: -23.56091, -46.656217

Sunset Trips Reviews

Claudia Moraes
2024-02-26 20:35:01 GMT

Do dia 23 à 25 de Fevereiro tive a minha primeira viagem com a Sunset e só tenho a agradecer por essa viagem M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!
Conheci a Sunset por um post no Instagram e decidi me arriscar comprando uma viagem em uma das promoções de vaga em dobro. Confesso que fiquei receosa por ter sido um valor muito em conta e também por ter visto algumas avaliações não tão legais, mas decidi confiar na empresa e foi a minha melhor escolha.
Eu a as minhas amigas tivemos um final de semana incrível em Angra, desde o embarque em um ônibus extremamente bom, que estava novo, limpo, tinha mantinhas para não passarmos frio devido ao ar condicionado e água para que os passageiros pudessem beber durante a viagem. Chegando em Angra ficamos no Hotel Acrópoles que fica muito bem localizado e tem o necessário para quem vai ficar hospedado. Fizemos passeio de escuna e lancha, pudemos conhecer praias maravilhosas, o suporte/atendimento durante a viagem foi impecável, fiz novas amizades, e claro o coração da sagitariana aqui que ama uma viajar ficou quentinho.
Já tenho uma próxima viagem comprada e já estou super ansiosa por ela, e em breve irei realizar a compra de mais algumas.
Desejo que a Sunset cresça cada vez mais e continue proporcionado momentos incríveis na vida dos viajantes, vocês merecem todo sucesso, obrigada equipe Sunset 🧡

Patricia Santos
2024-03-05 19:30:18 GMT

Essa foi minha 4• viagem com a Sunset e foi tudo mto bom como sempre.
São pontuais, organizados, possui diversas opções de viagens e com valores acessíveis.
Com certeza continuarei viajando com eles mais vezes, para mais destinos.

Bruna Oliveira
2024-03-04 19:46:34 GMT

Fizemos uma viagem incrível para Caldas novas nesse fds, confesso que fiquei apreensiva pelos comentários e momento da empresa, e pra minha surpresa a viagem rolou, foi tudo muito maravilhoso, os monitores atenciosos e a Selma com uma alegria contagiante. Caldas novas é incrível e o passeio para o hot park é sem comentários, recomendo.
Já estou ansiosa para a viagem de Floripa no final do mês. A Sunset, que bom que vcs voltaram e obrigada pela experiência.

ivany Franca
2024-03-04 22:32:51 GMT

Uma das melhores viagens que já fiz

Thiago Vini Gaspar (Thi)
2023-07-13 17:19:04 GMT

Conheci a Sunset através do Instagram no começo de janeiro desse ano e confesso que fiquei receosa em fechar minha primeira viagem. Dia 7 de julho fiz minha terceira viagem com eles. Sempre é uma ótima experiência viajar com a Sunset. Sempre indico a amigos, sem erro, pq são super profissionais desde a compra a viagem, com guias atenciosos que nos auxiliam durante toda a viagem. Nota 10 em organização e comprometimento. Contando os dias pra próxima Trip 😌 Obrigada por cada experiência nova que vcs proporcionam.

Gean Araujo
2023-07-11 17:38:31 GMT

Minha viagem com a Sunset para Angra dos Reis foi simplesmente incrível! As vistas foram deslumbrantes e a experiência foi perfeita em todos os sentidos. A equipe da Sunset foi excelente.

Thainá Parise
2024-01-30 18:56:44 GMT

Amei minha viagem com a sunset, comprei com receio por conta das avaliações, mas comigo deu tudo mais que certo, o hotel era otimo, os passeios também e a equipe muito animada e parceira, brincam junto com a gente e fazem tudo ser mais leve e engraçado, amei tudo, nota 10!! primeira viagem de muitas <3

Eder Castro
2023-07-11 21:00:01 GMT

Foi incrível, viajar com a Sunset pra Angra, fui com muito receio, por ir viajar no dia do meu aniversário (07/07) sozinho, deixar famílias e amigos, queria fazer uma coisa diferente. E deu super certo, parece até que fui eu que escolhi os meninos do meu quarto rsrsss se demos muito bem vou levar pra viva, eles e uns 10. A Dih e Rafael foram inclives tbem. 😍

Monique Correia
2024-01-30 19:04:11 GMT

Sem sombras de dúvidas 5 estrelas, primeira viagem com eles e foi simplesmente incrível, perfeita. Entregaram tudo o que prometeram e ainda nos surpreenderam, essa é a primeira de muitas viagens que farei com eles, querem uma experiência fantástica? Embarque com eles nessas aventuras. 🔝

alexandre cardoso
2022-11-27 23:18:11 GMT

A Sunset Trips é simplesmente Perfeita !
Guias atenciosos e super capacitados, sempre preocupados com os clientes, passeios saindo e retornando nos horarios. Fomos pra Angra dos Reis dia18/11, alem da excelente qualidade da equipe, a Pousada simplemente fantastica, acomodaçoes impecaveis, passeios lindos sempre no horario combinado. A Sunset Trips esta de Parabéns, irei viajar com eles mais veses e indico a todos

Ingrid Vitoria
2023-07-12 20:15:18 GMT

melhor viagem da minha vida, além de ter conhecido uma praia mais linda que a outra tive o prazer de conhecer essa equipe incrível também. Obrigada por ter me dado essa oportunidade e principalmente por te me senti muito bem nela!!! ❤

Regis Araujo
2024-02-06 12:16:10 GMT

A empresa teve um imprevisto no final de 2023, onde acabou ocasionando em cancelamento de duas de minhas viagens no quais já tinha marcado, porém conseguir reagendar uma delas para o dia 24/01, a viagem foi sensacional, os monitores são bem atenciosos, hospedagem perfeito, proximo ao centro, deram todo o suporte necessário a todos. viagem p Angra top

Vitor Peixoto
2024-01-30 23:12:31 GMT

Foi experiência muito boa! Primeira vez que viajo com a Sunset.

Izabela
2023-07-13 20:15:30 GMT

A viagem com a sunset foi super legal, tínhamos o respaldo dos monitores a todo momento, o ônibus era super confortável também, não tenho do que reclamar, super recomendo o destino (Angra) e a agência Sunset.
Com certeza farei outras viagens com eles

Marcos A.
2023-07-11 20:54:54 GMT

A Sunset é incrível, todo processo desde a compra até a recepção no ônibus e a viagem em si foi maravilhoso. Os funcionários super atenciosos, roteiro sempre bem elaborado e o melhor custo benefício. Foi a primeira de muitas viagens que pretendo fazer com eles, super recomendo 💙

Fernanda costa caetano
2022-12-13 12:07:19 GMT

Não tem palavras certas a dizer como foi maravilhosa a viagem a angra dos reis , Minhas filhas e eu amamos cada momento cada paisagem que vimos e as praias lindas , o pessoal que organizou a viagem e os instrutores muitos atenciosos e simpáticos dando dicas para poder passear aonde comer passando as informações uteis para aproveitar o ambiente que estávamos , irei retomar novamente para realizar mas viagem com vcs . Obrigada pela experiência .

Diana B Silva
2023-07-27 13:29:46 GMT

Conheço desde 2017 … viajei para vários lugares com vocês. Confio muito. Podem viajar com eles, que você terá uma ótima experiência

Pamela Souza
2023-10-03 17:54:01 GMT

Amo viajar com a sunset, o planejamento do roteiro inclui passeios legais

Dara Mello kurossu
2023-09-25 18:52:02 GMT

Viajo com a Sunset desde de 2018, nunca tive problema.. imprevistos pode acontecer de ambas as partes mais sempre foram transparentes.
Obrigada por não desistirem da Sunset mesmo em momentos difíceis. 💙 Viajar com vocês é incrível, cada viagem é única e especial. E pra quem acha que é golpe, eu amo cair nele kkkkkkkk 😂😂

Carolina Matheose
2024-01-30 18:49:59 GMT

Já fiz mais de uma viagem com eles e adorei. Recomendo d+! Sempre muito bom!!

Write a review of Sunset Trips

Sunset Trips Directions
About São Paulo
City in Brazil

São Paulo is the most populous city in Brazil and the capital of the state of São Paulo. Listed by the GaWC as an alpha global city, São Paulo is the most populous city outside of Asia and the world's 20th largest city proper by population. source