Portogalo Suite Hotel

Hotel in Mangaratiba

Updated: March 19, 2024 01:02 AM

Portogalo Suite Hotel is located in Mangaratiba, Brazil. It's address is XR82+GX Condomínio - Rod. Governador Mário Covas, BR-101 - km 461 - Portogalo, Angra dos Reis - RJ, 23917-010, Brazil.

+55 21 3513-8471

winnhoteis.com.br

Where is Portogalo Suite Hotel?

Portogalo Suite Hotel is located at: XR82+GX Condomínio - Rod. Governador Mário Covas, BR-101 - km 461 - Portogalo, Angra dos Reis - RJ, 23917-010, Brazil.

What is the phone number of Portogalo Suite Hotel?

You can try to calling this number: +55 21 3513-8471

What are the coordinates of Portogalo Suite Hotel?

Coordinates: -23.0298046, -44.1998421

Portogalo Suite Hotel Reviews

Thiago (King Chucker)
2017-10-06 23:14:28 GMT

Well located, with confortable rooms and excelent service

Thiago Rosa
2022-08-02 18:53:15 GMT

Top d+

Radovan Urban
2022-04-10 21:27:05 GMT

Because of the Employees of this hotel

Bruno Santos

Stayed at the houses

Jaqueline Sousa
2024-01-22 01:11:24 GMT

Quero falar sobre a nossa experiência dois adultos e duas crianças, neste final de semana, quero elogiar pelo atendimento de todos os funcionários, a comida maravilhosa, já fomos outras vezes e esta de longe é a melhor experiência. O Hotel é antigo, mas percebe-se que já estão fazendo pinturas e melhorias para que a estadia seja ainda mais agradável.
Dou a nota cinco em todos os itens, pois o quarto não é moderno mas estão pintados limpos, ar funciona perfeitamente, camas aconchegantes e banheiros limpos e toalhas ótimas. Funcionários sempre dispostos a ajudar e super educados. O local é simplesmente extraordinário vista maravilhosa e fácil localização. Com certeza iremos retornar.

Patrícia Oliveira
2023-10-04 15:44:35 GMT

Avaliação 5 estrelas para o Portogalo Suite Hotel:

Tive uma experiência maravilhosa no Portogalo Suite Hotel em Angra dos Reis. A localização à beira-mar é espetacular, proporcionando vistas deslumbrantes. O serviço da equipe foi impecável, sempre atenciosa e prestativa. Os quartos eram confortáveis e bem cuidados, proporcionando uma estadia relaxante. Além disso, a variedade e a qualidade da comida no restaurante do hotel eram excelentes. Definitivamente, uma escolha incrível para quem deseja relaxar e aproveitar tudo o que Angra dos Reis tem a oferecer. Recomendo vivamente o Portogalo Suite Hotel! ⭐⭐⭐⭐⭐

Sofia
2023-07-26 21:33:30 GMT

concordo com algumas das avaliações sobre a estrutura do hotel, como é antigo, está um tanto quanto desgastado mas a paisagem que se vê das áreas gramíneas compensa! Todos os funcionários foram muito gentis e a comida é uma delícia. No quarto, o banheiro é bem pequeno, a televisão é possivel logar na Netflix e as camas são mto aconchegantes. O teleférico tem um aspecto bem velho mas funciona bem e a vista é deslumbrante

Tales Renato Ferreira Carvalho
2023-10-04 16:58:59 GMT

Magnífico… Digno de cinco estrelas realmente! Pessoal gentil, cordial, muito receptivo. Suítes e acomodações limpas, organizadas e espaçosas. Quero voltar… Quem sabe ganho um voucher de desconto? Rs

Walmir Hugo
2023-10-04 16:42:02 GMT

Eu minha esposa ficamos hospedado nesse hotel super recomendo, conforto excelente, atendimento de primeiro. Pretendo voltar ambiente ótimo para casais em lua de mel.

Kadja Azevedo Afonso
2023-07-31 12:19:01 GMT

Achei muito bom este hotel, só o visual já merece nota máxima, também adorei o teleférico exclusivo para hóspedes, embora seja uma estrutura antiga, mas fica num condomínio muito seguro, o café da manhã e demais refeições são muitos boas e o serviço que os funcionários oferecem é nota 10. A Eliana da recreação, a Nalva do restaurante, o Cibele do teleférico e todos os demais desde o recepcionista a camareiras formam uma equipe top, todos muitos atenciosos e prestativos. Como me hospedei em baixa temporada ganhei um upgrade para uma suíte com vista. A única coisa que senti falta foi de uma piscina aquecida.

samuel de sousa
2023-02-21 03:11:49 GMT

Seguimos agora para a segunda visita agora no início de de 2023 alta temporada resort mais cheio e quarto diferente esse é um dos últimos fica bem na entrada 524 muito superior ao da primeira vez inclusive tinha banheira de hidro porém não encontramos local para acionar e um outro detalhe importante não tem serviço de telefone nos quartos somente um WhatsApp porém não tínhamos o número tive acesso somente quando fizemos o check-out. Enfim continuando nesse quarto logo na entrada tem um amplo sofá cama lembrando que tudo extremamente limpo e higienizado nada a reclamar quanto a limpeza embora sejam quartos com arquitetura antiga tudo muito aconchegante. Dessa vez o banheiro maior a cama sendo uma de casal e outra de solteiro e diferente da primeira vez não tinha uma sacada e sim um brindex de frente que se não fechar no final do dia com cortina entra bastante mariposas fica bem difícil dormir mas obviamente estamos no meio da mata atlântica mão tinha como ser diferente.

Dessa vez conhecemos melhor o hotel fomos na parte de jogos com totó e no segundo andar uma academia meio abandonada. Mas a vista igualmente incrível local excelente para fotos.

Quero ressaltar aqui que embora eu já tivesse conhecido o local como é muito grande não tem como conhecer tudo e dessa vez resolvemos explorar as mediações o acesso por exemplo a uma mini cachoeira (queda d'água) está interditado por conta de um deslizamento então o ideal é pegar o teleférico e seguir a pé pelas ruas do condomínio tudo muito seguro porque dispõe de seguranças a pé e motorizados.

Vou postar fotos do tanto que aumentou a quedinha de água por conta do tempo chuvoso inclusive Angra nem a chuva tira a beleza esplêndida do lugar aí meu Deus quero voltar kkk.

Nessa nova visita após o jantar no sábado tinha um cantor ao vivo que era bem afinado mas senti falta de algo mais alegre sabe mesmo porque era clima de carnaval e não vi muito agito.

E como teleférico é desligado as 16hs não se tem muito o que fazer depois desse horário vou precisar de uma nova visita para descobrir como acessar a praia privativa durante a noite.

Pessoal a experiência com a TV e Wi-Fi não agradou nada conectava e infelizmente não se tinha muito recurso para acessar a Internet tínhamos que ir pro saguão isso foi bem broxante porque queria gravar stories e postar logo em seguida daí eu fiquei muito limitada.

Procurei camisinha e fiquei muito de cara que não era oferecido no hotel e a orientação era procurar uma farmácia, poxa né algo muito simples não ter achei bem amador,mas nada tirou meu encanto reforço a tantas outras atrações que você não se pega nesses por menores sabe, mas se fosse uma dica essa seria uma importante (disponibilizar preservativo) é saúde pública minha gente.

Dessa vez caminhamos mais, utilizamos a praia os arredores andamos muito, conhecemos o restaurante do pé do teleférico porém com problemas no cartão de crédito só aceitava Pix ou dinheiro achei péssimo porque nos limitou já que reservamos o cartão para esse fim. Mas com 60 reais almoçamos maravilhosamente bem e o atendimento perfeito.

Finalizo aqui minha avaliação mas antes dizer que por pouco mais  30,00 reais você toma uma caipifruta no bar molhado da piscina do hotel mas não te deixa tonta opção de vodka ou cachaça.

Equipe maravilhosa do hotel, quero poder voltar mais vezes, foram épocas diferentes porém a magia foi a mesma lembro do escorregador que é um atrativo bem convidativo dos amantes de adrenalina e agora as fotos que tiramos próximo ao teleférico fica disponível via QR code para comprar virtual achei muito interessante.

Considerações finais vá ao Porto Galo, se conecte, se reenergize de fato é uma experiência única com sensações muitos diferentes e se permita viver vale muito a pena o investimento.

Gratidão primeiro à Deus pela oportunidade de contemplar algo tão singular e toda equipe que estão ali exercendo o seu trampo feliz aposto que são bem remunerados porque todos são muito felizes. Me contratem kkkkk!

Até logo menos.

Patrick Goulart
2023-10-04 17:26:56 GMT

Exatamente lugar para passar as férias com a família, de fácil acesso a praia com excelente atendimento e ótima comida, próximas férias estarei aí dnv.

Larissa Ferian
2023-01-16 19:39:57 GMT

Nunca fui tão bem tratada em um hotel como neste. Excelente atendimento. Os funcionários Bruno, Vitória, Gustavo e Mateus foram sensacionais. Rápidos, prestativos, educados... Tive um problema com meu celular que caiu na piscina do hotel e prontamente Mateus me ajudou.

As áreas de lazer (piscina, restaurantes, sala de jogos) são fantásticas. O custo benefício vale muito a pena. Café da manhã muito bom! Sobre os quartos, são bem amplos, limpos, a única observação minha seria o barulho do ar condicionado, mas nada que atrapalhe o sono.

Uma outra observação seria com o teleférico, que faz o transporte das pessoas para a praia. Por ser uma estrutura de cabeamento antigo, alguns pontos ranchem e isso assusta bastante. Quem tem medo de altura eu não aconselho não. Uma dica é o hospede acessar à praia através de carro por outro condomínio.

Jaíne Carlos
2023-10-04 14:24:43 GMT

Ótima experiência! Voltarei nas minhas próximas férias, muito obrigado pela hospedagem. Recomendo muito pessoal