Garça Branca Restaurante e Pousada Rural

Restaurant in São Roque de Minas

Updated: March 09, 2024 06:31 PM

Garça Branca Restaurante e Pousada Rural is located in São Roque de Minas (Municipality in Brazil), Brazil. It's address is Estrada São Roque de Minas a Vargem Bonita, km 6 Zona Rural, São Roque de Minas - MG, 37928-000, Brazil.

PJ6J+C7 São Roque de Minas, State of Minas Gerais, Brazil

+55 37 99840-0777

Where is Garça Branca Restaurante e Pousada Rural?

Garça Branca Restaurante e Pousada Rural is located at: Estrada São Roque de Minas a Vargem Bonita, km 6 Zona Rural, São Roque de Minas - MG, 37928-000, Brazil.

What is the phone number of Garça Branca Restaurante e Pousada Rural?

You can try to calling this number: +55 37 99840-0777

What are the coordinates of Garça Branca Restaurante e Pousada Rural?

Coordinates: -20.28896, -46.3692959

Garça Branca Restaurante e Pousada Rural Reviews

Weslley Batista
2019-08-25 21:26:51 GMT

Top !!

Ana Paula Munhoz
2024-01-04 14:49:47 GMT

Ficamos hospedados na pousada e foi uma experiência excelente.
Considerei uma boa localização para quem está com carro na cidade. Fica entre as cidades principais, com total contato com a natureza.
Os quartos são simples porém muito confortáveis, cama boa, ventilador bom, água quente e são limpos diariamente. Wi-Fi em toda a pousada com 100% de sinal.

A pousada oferece refeições no restaurante. Comida mineira de extrema qualidade. Muito gostoso.

Os funcionários são todos educados e sempre prontos para ajudar. A proprietária Anaja sempre gentil e nos deu várias dicas da cidade e indicou um guia ótimo que nos acompanhou nos passeios.
O mascote Jango é uma cachorro muito fofo e que nos rendeu muito carinho.

Tive uma excelente experiência e voltaria com certeza.

Gabriel Soares
2023-12-12 13:23:05 GMT

Fomos muito bem recebidos pela Anajá e sua família e também pelo Jango (mascote). O local é perfeito para descansar e curtir a natureza em meio às montanhas da Canastra. O café da manhã é sensacional, com quitandas da culinária mineira. Além disso, fica na rota para visitar pontos de interesse no parque, como a cachoeira Casca Danta. Esperamos retornar em breve!

Larissa Montolli
2024-01-02 00:42:24 GMT

A pousada é super aconchegante. O quarto estava muito limpo e organizado. A pousada é no meio da natureza e tem uma bela vista! Foi tudo como planejado, a proprietária nós recebeu super bem e foi muito solicita. O restaurante é ótimo, comida mineira e cerveja gelada! Tudo de bom! Voltarei com certeza!

Erica Rubio
2023-11-30 10:34:19 GMT

Estivemos somente no restaurante. Simples, aconchegante e com uma vista belíssima. Porção de tilápia com queijo a dorê deliciosa e atendimento excepcional da Anajá, que nos forneceu excelentes dicas sobre as queijarias da região. Amamos a experiência e recomendamos muito a visita. Muito obrigada!!

Rafael Pedra
2023-10-19 21:52:03 GMT

Comida excepcional, vale muito a visita. Queijo a dore especial da casa (feito na fazenda), peixe empanado sequinho e suculento foram os maiores destaques acompanhados de um ótimo omelete. Destaque também para vista sensacional e preço muito justo.

André Gustavo da Silva
2024-01-08 21:22:27 GMT

Lugar excelente para desfrutar do bom aconchego mineiro, com o serviço do restaurante de tirar o chapéu! Tira gosto perfeito e cerveja gelada!

Trem bão é coisa boa

Gabriela Marazzi
2023-12-12 18:09:33 GMT

Lugar encantador para se conectar com a natureza. Os quartos são extremamente limpos e cheirosos. Possui uma cozinha com todos os utensílios para podermos cozinhar.

Julia Alves de Lima
2024-02-04 18:08:49 GMT

Muito bom 😊 adoro ir lá comer umas iscas de tilápia com cerveja 🍻 e agora com música ao vivo 👏👏👏😻

Manoel luz
2023-10-05 19:01:23 GMT

Fui pra almoçar. Excelente comida. Atendimento da Anajar excelente. Muito simpática. Tilapia cozida ao malho de tomate de melhor qualidade.

Teriva
2023-04-20 22:08:50 GMT

Lugar maravilhoso no coração da canastra!
Fica num ponto estratégico para chegar as cidades de São Roque e Vargem Bonita, bem pertinho dos dois lugares. Dá pra conhecer bem a Serra ficando uns 4 a 5 dias. (eu ficaria uns 20 kkk)
Voltando a Pousada, a comida é excelente, eles conhecem pessoal que fazem passeios no parque da canastra, possuem um queijo de altíssima qualidade, cachaças artesanais e tudo que a culinária mineira pode oferecer. Lugar riquíssimo e muito bem cuidado. Longe das luzes dos centros urbanos o céu a noite é uma beleza e de dia há só o sossego e o canto dos pássaros. Pessoal nos recebeu muito bem!! Obrigada Anajú pela acolhida!

carlos melo
2023-09-24 22:10:34 GMT

Ambiente aconchegante, cerveja gelada, ótimas porções e preço justo. Super recomendo.

Tawani
2023-08-16 18:22:09 GMT

Experiência maravilhosa, desde a hospedagem até a comida do restaurante! A família é cuidadosa e atenciosa, possui uma ótima estrutura e acesso fácil para as cachoeiras, o centro de São Roque e entrada do parque.

Vanda de Jesus Gomes
2023-10-16 00:03:10 GMT

Foi muito bom, pessoal educado, ambiente limpo,voltaria lá di novo.

Robson Rally
2023-12-31 14:37:43 GMT

Boa comida. Bom atendimento. So fui no restaurante, não sei da pousada.

Bárbara Castro
2023-03-30 01:23:22 GMT

Estive na pousada no último final de semana com meu esposo, fomos super bem recebidos pelo Sr. João e sua filha Anajá, o quarto que ficamos era simples mas, confortável, me senti numa casa de vó ma fazenda, o café da manhã tinha bastante opção, grande parte dos alimentos produzidos na própria pousada. Fomos para a serra da canastra pois, era aniversário do meu esposo e antes de chegar na pousada avisei por wpp e pedi que se fosse possível, fosse servido um pedaço de bolo com velinhas acesas. No dia correto no café da manhã, Anajá trouxe o bolo como pedido com um bilhetinho e um chocolate, super fofa! Ficamos com o coração quentinho e voltamos renovados. Destaque para o cachorro da pousada, Django, que foi um super anfitrião e nos acompanhou nesses dias.

Mario Henrique Souza Pardo
2023-07-15 21:23:07 GMT

Almoçamos nesse restaurante e a comida estava muito gostosa e bem feita. O suco em jarra TB muito bom! O preço é por quilo, mas o valor cobrado é bom e está na média de preços da região. Recomendo!

Glauce Figueira
2023-04-07 20:52:30 GMT

Usamos somente o restaurante no almoço.Anajá nos atendeu muito bem. Optamos pela porção de tilápia e pelo queijo da canastra à dorê. Ótimos! (sabor e quantidade). O local tem um Pet (cachorro) muito amigável. Quer sua atenção e, caso vc não dê o "suficiente", bate com a pata em sua perna querendo "conversa" ou quem sabe, um pedacinho do seu lanche... uma graça. Amamos tudo!

Jose Antunes
2023-03-03 00:19:19 GMT

Além de oferecerem um bom serviço com almoço regional, o proprietário Sr João é uma simpatia. Além do local ser histórico. Ali nasceu e viveu o Guia Lopes. Herói brasileiro da guerra do Paraguai. Fiquei emocionado ao visitar o local. Recomendo.

André Duke
2023-02-25 16:01:26 GMT

Fui só para o almoço que foi num fogão a lenha com comida típica muito saborosa. Dizem que o filé de tilapia é muito bom mas não experimentei.
O atendimento é bom, estava vazio na quarta feira de cinzas então não dá pra saber se estando cheio será igual.

Write a review of Garça Branca Restaurante e Pousada Rural

Garça Branca Restaurante e Pousada Rural Directions
About São Roque de Minas
Municipality in Brazil

São Roque de Minas is a Brazilian municipality located in the west of the state of Minas Gerais. Its population as of 2020 was 7,076 people living in a total area of 2,100 km². source