Pousada Velho Chico

Guest house in São Roque de Minas

Updated: March 30, 2024 10:17 PM

Pousada Velho Chico is located in São Roque de Minas (Municipality in Brazil), Brazil. It's address is Estrada Vargem Bonita sentido Cachoeira Casca D'anta, km 05 Zona rural, Vargem Bonita - MG, 37922-000, Brazil.

MH7J+QP Vargem Bonita, State of Minas Gerais, Brazil

+55 37 99929-0110

pousadavelhochico.com.br

Where is Pousada Velho Chico?

Pousada Velho Chico is located at: Estrada Vargem Bonita sentido Cachoeira Casca D'anta, km 05 Zona rural, Vargem Bonita - MG, 37922-000, Brazil.

What is the phone number of Pousada Velho Chico?

You can try to calling this number: +55 37 99929-0110

What are the coordinates of Pousada Velho Chico?

Coordinates: -20.3356092, -46.4181476

Pousada Velho Chico Reviews

Peter Vela
2022-05-26 21:01:08 GMT

Amazing place and hospitality. Adriano was great! I would not suggest doing the all day serra de canastra tour in a car as the entire day is wasted being inside of a car instead of hiking or venturing out into nature. I would recommend going straight to the waterfalls or enjoying the surroundings around the pousada. Sunsets and star gazing are amazing!

Vinicius Prado
2022-02-16 15:10:40 GMT

Top

Daniel Rosa
2023-12-30 19:19:56 GMT

A experiência de estar num chalé dentro da fazenda é incrível. Apesar de contar com toda assistência de uma pousada, temos total liberdade e privacidade na área da acomodação. O café da manhã é feito com carinho, tudo caseiro e de primeiríssima qualidade; já estou com saudades do iogurte. A queijaria é um capítulo à parte!! O mirante com balanço, considero uma atração imperdível mesmo para quem não está hospedado. Voltaremos com certeza.

Liliane Godoi
2023-11-25 11:39:19 GMT

Lugar fantástico, difícil descrever em palavras as experiências que tivemos na pousada Velho Chico, fiquei encantada desde que conheci pelas redes sociais. Fomos muito bem recebidos por todos até pelos cachorrinhos da pousada, o Adriano proprietário nos deu muitas dicas nos tratou muito bem como se fôssemos parte dali.
O chalé é mto charmoso e aconchegante, os cavalos são mansos ficam soltos, dando mais ar de tranquilidade e paz. O café da manhã fabuloso, difícil comer pouco, o melhor queijo da canastra fabricado por eles desde mtas gerações. A pousada tem a melhor vista da Serra da Canastra, um mirante espetacular com um balanço infinito. Fizemos o passeio a cavalo com eles, e só ficamos mais maravilhados ainda, passamos por caminhos que só de cavalo chegaríamos com um visual encantador. Só tenho a agradecer e dizer que foi difícil superar a volta para a rotina.. rs.
A pousada está no melhor lugar da Serra da Canastra no coração dela,
pretendo voltar muitas e muitas vezes e recomendo para o máximo de pessoas que puder. ; )

André ROSSAN
2023-11-20 21:56:44 GMT

Minha experiência de hospedagem na Pousada foi sensacional! Me senti em casa. Fui com minha esposa e filho e ficamos no Chalé 6 vista para o Pé da Serra. Quarto confortável, fantástico mesmo. Café da manhã típico mineiro com tudo muito gostoso. Dona Rejane tem uma mão maravilhosa para os quitutes kkk Aliás tivemos o privilégio de poder conhecer essa família linda Seu Adriano e a esposa Sra Rejane e o Filho Rafael. Família abençoada com certeza indo para a Canastra o nosso lugar oficial de hospedagem é a Pousada Velho Chico. Além do que é pertinho de tudo e das principais aventuras da região. Recomendo muito com certeza! Abraço e até a próxima! 😃👏🏻👏🏻👍🏻🔝

fabricia fernandes
2023-10-29 20:44:02 GMT

Sem palavras para a receptividade do Adriano, Rejane e Rafael. Parece que somos da família. Quartos muito limpos. Roupa de cama e toalhas impecáveis, com um cheiro muito bom. Café da manhã espetacular, com várias quitandas deliciosas feitas pela rejane, sucos e iogurte caseiro. A propriedade fica bem perto da cidade de vargem bonita, possui um mirante com visual de tirar o fôlego e está próxima a vários atrativos da canastra, como a cachoeira casca d’anta e piscinas naturais. Ah, tem restaurante próximo também com boa comida. Voltaremos sempre que pudermos

Flávia Blaseck
2024-01-09 21:01:53 GMT

Lugar agradável, limpo, tranquilo.
A hospedagem é bem organizada e passamos momentos de muita tranquilidade.
Fica em local de fácil acesso ao centro da cidade e também na saída das principais atrações da região.
Café da manhã excelente! Voltaremos em breve!

Paulo Caldas
2023-10-29 13:48:12 GMT

Excelente estadia. Saímos do Triângulo Mineiro sem rumo, pela iinternet fomos parar na Velho Chico. Sentimos logo de cara que o melhor aconteceu. Ótima estadia , com direito a um excelente café da manhã e leite ao pé da vaca. As quitandas agradaram tanto que pedimos até receita da Rejane.... Tudo de bom aconteceu. Já estamos pensando na volta...

Maike Alves
2023-09-21 16:54:37 GMT

Excelente estadia, bom atendimento do Rafael e seus pais.
Muito atenciosos na recepção, café da manhã e dicas de locais na Canastra.

Empório da pousada com muitas variedades, queijo canastra de primeira.

Vale a pena ficar no chalé mirante, apreciando a vista de parte do paredão da serra com tranquilidade do ambiente.

Café da manhã perfeito com quitandas feitas com muito capricho, tudo saboroso.

Há um mirante na propriedade para vista do pôr do sol e serra.

Sem dúvidas uma das melhores pousadas na região, com fácil acesso aos principais pontos turísticos e próximo a cidade de Vargem Bonita, e claro, bom atendimento.

Elisabete Rezende
2023-10-27 16:28:20 GMT

A nossa experiência foi além do que esperávamos , fomos muito bem recepcionados por todos em um ambiente muito agradável e familiar.
O café da manhã muito delicioso e com uma variedade deliciosa.
A pousada toda e o quarto com uma ótima limpeza, aliás todos os cantos da pousada muito bem limpos.
Parabéns a todos os envolvidos e dedicados nesta pousada, recomendamos de olhos fechados.👏🏻👏🏻👏🏻😍😍😍

Antonieta Marques Caldeira Zabeu
2024-01-09 21:04:05 GMT

A pousada é ótima, bem localizada, limpeza 100%, o café da manhã é delicioso! A hospitalidade do Adriano e da Regiane é bacana demais!
Vamos voltar na época de inverno agora

Terraço Prainha
2023-10-29 15:30:13 GMT

Eu e minha família adoramos a pousada, tudo limpo, organizado e bem cuidado, além de um café da manhã delicioso!

Fomos muito bem recebidos, e também recebemos dicas sobre os passeios na canastra. Sem dúvidas recomendamos a pousada!

Mariana Martucci
2023-09-11 23:40:53 GMT

Fui passar um feriado na pousada com a minha família e foi tudo incrível! Fomos muito bem recebidos pelo Adriano e toda sua família, super queridos e atenciosos! A pousada é bem tranquila, com cachoeiras próximas e muito silêncio para descansar. O queijo é uma atração a parte, delicioso!

CARMEN MOHAMAD RIDA SALEH
2023-09-20 10:31:45 GMT

Família extremamente atenciosa com os hóspedes, nos sentimos acolhidos pelo Rafaei, SrAdriano e Sra Regiane....café da manhã fantástico com bolos, pães, queijos e um inesquecìvel pudim de milho feitos pela Srs Regiane. Super recomendo.....

Ronuel Jose Martucci
2023-09-12 23:04:20 GMT

O que falar de um lugar especial, de pessoas especiais, os quartos muito limpos, a roupa de cama e de banho cheirosas, mas nada se compara aos quitutes preparados pela Rê pro café da manhã, a gentileza do Rafael sempre solicito e o Adriano uma pessoal sem igual, bom de papo, conta sobre histórias da Canastra, de suas aventuras por lá e da dicas valiosas sobre passeios.
Enfim um lugar pra se guardar no coração e que com certeza quando voltarmos é pra Pousada Velho Chico que iremos novamente....

Naidi Avelino
2024-01-15 12:23:32 GMT

Amei a estadia na pousada,lugar incrível e calmo pra descansar e sair da loucura do dia a dia.
Recomendo muito, atendimento maravilhoso!!

debora alves
2023-07-26 01:18:45 GMT

Pousada maravilhosa, um refúgio para quem busca um lugar de muita natureza e tranquilidade!! Além da ótima estrutura, a receptividade e preocupação do Rafael, do Adriano e da Rejane com os hóspedes é muito diferenciada. Nos sentimos realmente em casa.
Ah, o café da manhã é uma deliciosa experiência, com todas as quitandas feitas na fazenda. Adoramos o local!!

Jucelia da Silva Mesquita
2023-11-08 15:00:37 GMT

Nossa hospedagem foi tudo perfeito, ótimo atendimento, café da manhã excelente.
Já queremos voltar outra vez!

Thais Alves
2023-11-29 15:04:33 GMT

Tudo maravilhoso, limpeza,comida, espaço a equipe maravilhosa.
Todos muito bem educados e simpáticos.
Adorei tudo, vale muito apena conferir.

Thamires Militao
2023-10-23 09:19:54 GMT

Atendimento e local maravilhoso , fomos recebidos muito bem pela família, nos sentimos em casa! Nossa experiência foi maravilhosa, voltaremos mais vezes ! Super indico e recomendo!

Write a review of Pousada Velho Chico

Pousada Velho Chico Directions
About São Roque de Minas
Municipality in Brazil

São Roque de Minas is a Brazilian municipality located in the west of the state of Minas Gerais. Its population as of 2020 was 7,076 people living in a total area of 2,100 km². source