Hotel Fazenda Vale Amanhecer

Hotel in Igarapé

Updated: March 11, 2024 11:45 AM

Hotel Fazenda Vale Amanhecer is located in Igarapé (City in Brazil), Brazil. It's address is R. Teófilo Otoní, 91 - Fernão Dias, Igarapé - MG, 32900-000, Brazil.

R. Teófilo Otoní, 91 - Fernão Dias, Igarapé - MG, 32900-000, Brazil

XM3P+3V Fernão Dias, Igarapé - State of Minas Gerais, Brazil

+55 31 3522-3172

valeamanhecer.com.br

Where is Hotel Fazenda Vale Amanhecer?

Hotel Fazenda Vale Amanhecer is located at: R. Teófilo Otoní, 91 - Fernão Dias, Igarapé - MG, 32900-000, Brazil.

What is the phone number of Hotel Fazenda Vale Amanhecer?

You can try to calling this number: +55 31 3522-3172

What are the coordinates of Hotel Fazenda Vale Amanhecer?

Coordinates: -20.0472725, -44.312795

Hotel Fazenda Vale Amanhecer Reviews

Pedro S
2021-09-12 23:14:08 GMT

I had one of the happiest couple of days in my life. What a huge, surprising, clean and welcoming place. My kids and parents were amazed by the staff's hospitality. Many hugs to Andrei, Vicky, Fabio, Suellen. I only hope to come back soon and bring my best friends and their families.

Daniel Carvalho

Top

Flávia Moreira
2024-01-19 22:38:49 GMT

Ambiente lindo, super familiar e tranquilo. Amamos tudo!

Os funcionários são os mais educados que já vi, a limpeza de todo o hotel e dos quartos chama a atenção positivamente.

O ambiente é um charme, a comida é muito gostosa (principalmente o café da manhã), ficamos três diárias e não consegui experimentar todas as opções. O parquinho aberto é excelente, o espaço kids fechado é um sucesso com as crianças. Mas nada se compara à fazendinha: o contato é realmente próximo com os animais; somos recepcionados pelo pavão e pelas galinhas andando pelos caminhos do hotel; podemos repetir o passeio de charrete e com os cavalos, damos comida aos animais, minha filha pegou filhote de coelho no colo e ficou apaixonada. Os gansos saindo em filas é encantador.

Do nosso quarto, tínhamos visão do lago, muito lindo! Tudo feito com muito amor, é nítido o carinho nos detalhes.

As piscinas climatizadas são perfeitas e as recreadoras fizeram nosso passeio mais feliz e divertido. Tias Moranguinho e Minhoca são carinhosas, alegres, animadas! Nossa gratidão a elas! Não teria sido tão bom sem elas.

Sugestões de melhoria:
1) Incluir pisos antiderrapantes ou barras de segurança no banheiro do quarto. Meus pais são idosos e fiquei bem preocupada, porque o piso escorrega. Minha filha chegou a cair, mas eu estava com ela e segurei.

2) Colocar ar condicionado no restaurante. Durante o almoço e o jantar, esteve bem quente.

3) Pensar em colocar cobertura em pelo menos uma das piscinas, para que os hóspedes tenham opção em caso de chuva. (Não foi o nosso caso. 🙏)

Agradecemos os dias deliciosos e já queremos voltar!

Rômulo Júnior
2024-03-03 11:01:15 GMT

Foi uma experiência fantástica !!!
Eu e minha família ficamos 100 % satisfeitos. Foi um final de semana maravilhoso.
Comida boa, ótimas acomodações e um atendimento diferenciado. Os funcionário estão de parabéns !
Eu SUPER recomendo o local.

Sergio Lopes de Assis
2024-02-27 02:21:00 GMT

Já fui em muitos hotéis fazenda em minas gerais inclusive de auto luxo mais o vale amanhecer não perde nada gostei muito principalmente dos funcionários e sem falar nó dono que preocupa com todos os ospedis recomendo pode ir que eu garanto agora só vou pra lá

Hébia Machado
2023-11-19 18:33:26 GMT

Vivemos aqui dias muito especiais e de relaxamento, em conexão com a natureza, aproveitando os cenários dos jardins bem cuidados, das lagoas de pesque-e-solte e da da fazendinha.
A diversão foi garantida na pescaria, na área de lazer com três piscinas, sendo duas delas aquecidas, no parquinho de madeira e no espaço kids com muitos brinquedos e copinha baby.
Além dos passeios de charretinha e à cavalo, tivemos a alegre companhia de pavões, perus, emus, avestruzes, galinhas, coelhinhos, ovelhas, cavalinhos e mini-vaquinhas...
Tia Minhoca era sucesso garantido, não apenas nos passeios na fazendinha, incentivando as crianças a viverem as experiências com os animais, mas também nas atividades recreativas à beira da piscina, motivando crianças e também adultos.
Cada colaborador não economizava sorrisos, simpatia ou gentileza para nos atender.
Comidas deliciosas e caprichosamente preparadas, sob a supervisão da Chef Adriana e oferecida sob a forma de pensão completa (café, almoço e jantar).

Aroldo Freitas
2024-01-28 20:16:20 GMT

Um lugar ótimo p descanso e lazer em família, pessoal de primeiríssimo nível, eu aprovo e vou voltar! 👍👏👏👏; quem não gosta de um biscoito frito no café, e aquele churrasco, sem falar nos shows de música ao vivo!

Natalia Leite
2023-09-26 09:37:53 GMT

Passamos o final de semana do dia 22/09/23 a 24/09/23 no hotel.

O hotel é extremamente limpo, os animais são muito bem cuidados e têm um veterinário que faz o acompanhamento deles.

O espaço kids é muito bem equipado com trocador, lenço umedecido, micro-ondas, liquidificador, o que você precisar para seu filho, você encontra lá.
Os brinquedos são novos e muito bem conservados. O espaço é muito amplo.

Ha frutas disponíveis para as crianças 24h por dia, só pedir ao Joel que ele informa onde encontrar.

Tem o parquinho com a área com muitas redes disponibilizadas, muito bacana também.

As piscinas são bem estruturadas, mas são climatizadas e descobertas. Tivemos sorte de estar fazendo calor e um sol incrível, o que auxiliou na temperatura da água.

A comida é muito gostosa e tem muita variedade, além de opções diferentes a cada dia e uma pessoa fazendo um determinado prato na hora para você, seja no café da manhã ou no jantar. Destaque para o bolo delícia de milho e o biscoito de polvilho frito.

Os lagos são muito limpos, a equipe empresta varas e ração para o pesque e solte.
O passeio de cavalo é no mesmo horário do passeio de charrete e da hortinha, onde as crianças colocam a mão na terra para plantar alguma mudinha.

A equipe de animação também é muito empática e dá atenção a todas as crianças, independente da idade.

Agora o mais importante, a equipe do hotel é extraordinária! Todos os colaboradores são extremamente educados, prestativos e fazem o hóspede se sentir em casa. Em especial o Joel, que é o gerente do hotel e está sempre disponível para ajudar no que for necessário.

Estou encantada com o hotel, com s limpeza e com a proatividade.

Pontos de melhoria: deixo a sugestão de instalar ar-condicionado em todos os quartos. Por escolha própria peguei um quarto com ventilador de teto e os colaboradores proativos colocaram um de chão para auxiliar.
Uma dica: peguem quartos com ar condicionado, principalmente no calor.

Pontos de melhoria 2: o quarto é muito espaçoso e têm 4 camas de solteiro e 1 de casal. A cama de casal é tamanho normal, muito boa, porém não acomoda bem casal alto. Essa informação poderia constar no site ou a cama poderia ser maior.

No mais, só elogios ao hotel. Já estamos programando nosso retorno, os meninos estão encantados e só falam do pavão, da piscina, do espaço kids e do lago.

Hebert Ricaldoni Lima
2024-01-09 15:10:13 GMT

Excelente local para descansar e se divertir com a família. Atendimento nota 1000. Já fui 4 vezes e quero ir mais.

Tiago Augusto
2023-10-15 18:46:34 GMT

O Hotel Fazenda é excelente. Muito aconchegante e perto de BH. O lugar é muito bem cuidado e não fica lotado, o que permite descansar e curtir.
A comida é muito saborosa, os quartos são amplos e limpos. O banheiro é novo. Único detalhe que faltam pegadores (apoiador de braço) dentro dos box, o que pode ser um risco de quedas, principalmente para idosos.
As piscinas são aquecidas (adulto e infantil) e vale a diversão durante todo o dia.
As bebidas são geladas e o preço não é tão alto.
Destaque para mini fazendinha e os animais.
Além disso a equipe de recreação é o diferencial : as tias “formiga” e “pipoca” fazem a diferença nas brincadeiras das crianças. Muito atenciosas e divertidas.
Vale muito a pena.
Um detalhe para fechar com 10. A sauna não estava funcionando ou não existe e isso é algo que muita gente gosta. Embora não seja o objetivo e devido a toda a comilança: uma academia seria uma boa pedida. Muitos hóspedes iriam utilizar.
Mas vale realmente muito a pena!

Lucas Marlon Brito
2023-12-03 01:11:36 GMT

Parabéns a toda equipe! Lugar maravilhoso e acolhedor com atendimento diferenciado! Minha esposa tem tolerância lactose e eles fizeram refeições direcionadas para ela👏🏼. Ficamos felizes com nossa estadia e nossa bebê gostou muito. Parabéns também em especial ao Joel, sempre disposto a fazer nossa experiência no hotel a melhor possível 👏🏼👏🏼👏🏼.

Att

Lucas Brito e família

Natália Naty
2023-09-25 19:27:32 GMT

Passamos o final de semana do dia 22/09/23 a 24/09/23 no Hotel Fazenda Vale Amanhecer e só tenho boas recordações.

O hotel possui uma área kids para crianças pequenas muito boa, um parquinho com área de rendário boa, uma estrutura de piscinas muito boa também, lembrando que as piscinas são climatizadas e descobertas e tivemos sorte de ter feito sol e calor o fds inteiro.

O hotel é extremamente limpo, os funcionários são muito educados e estão prontos para te auxiliar no que for preciso, fazem os hóspedes se sentirem em casa. Falando em funcionários, estou encantada com todos, mas ressalvo o atendimento do Joel, que é o gerente, foi espetacular.
Não poderia deixar de falar da comida, é muito gostosa, e tem uma boa variedade.

Algumas dicas, escolham o quarto com ar condicionado, principalmente se tiver crianças.

Já estamos planejando o nosso retorno.

Pontos de melhoria: Todos os quartos poderiam ter ar condicionado e a cama de casal poderia ser um pouco maior.

Thiago Paoli
2023-12-26 10:58:32 GMT

Simplesmente perfeito, café da manha, almoço e jantar excelentes.
Piscina aquecida o tempo todo sem restrição de horário.
Funcionários super atenciosos e o tratamento nota 1000.
Única parte ruim, é quando tem que ir embora 😁
Toda equipe está de parabéns.

José Martinez
2023-11-18 11:41:55 GMT

Quero parabenizar o Hotel Fazenda Vale do Amanhecer, pela excelente infraestrutura. Agradeço também a toda a família de colaboradores que lá trabalham. Ao pessoal da recepção, cozinha, limpeza, serviço de quarto, manutenção, fazendinha. Enfim a todos os que foram os responsáveis pelo meu conforto nestes dias em que eu e minha família ficamos hospedados.
Meus agradecimentos especiais para o Joel, Vaguinho, Andréa, Vick, Shaomy e desculpa para aqueles que com certeza estou esquecendo.

Brisa Soares Monteiro Brito
2023-12-05 01:22:34 GMT

Foi incrível nossa experiência no Vale Amanhecer, nos sentimos como se estivéssemos em casa.
Foi a primeira viagem da nossa Bebezinha e esse local e todos que trabalham lá fizeram desse momento ainda mais especial e inesquecível!
Quero Parabenizar em especial e agradecer o Joel, pelo carinho com nossa Princesa e comigo e meu Esposo.

Amamos cada detalhe e sem dúvidas tornaremos uma tradição familiar nossa viagem para o Vale Amanhecer…em nome de Jesus 🙏🏼❤