Chalet Lookout Sunset - Novas Lavras

Bed & breakfast in Lavras Novas

Updated: March 18, 2024 08:43 AM

Chalet Lookout Sunset - Novas Lavras is located in Lavras Novas, Brazil. It's address is R. Nossa Sra. dos Prazeres, 908 - Lavras Novas, Ouro Preto - MG, 35400-000, Brazil.

GFFH+C4 Ouro Preto, State of Minas Gerais, Brazil

+55 31 98679-6259

Where is Chalet Lookout Sunset - Novas Lavras?

Chalet Lookout Sunset - Novas Lavras is located at: R. Nossa Sra. dos Prazeres, 908 - Lavras Novas, Ouro Preto - MG, 35400-000, Brazil.

What is the phone number of Chalet Lookout Sunset - Novas Lavras?

You can try to calling this number: +55 31 98679-6259

What are the coordinates of Chalet Lookout Sunset - Novas Lavras?

Coordinates: -20.4764034, -43.5221442

Chalet Lookout Sunset - Novas Lavras Reviews

Déborah Donatto
2024-01-19 11:55:34 GMT

O Chalé é muito bom com uma vista incrível! O café da manhã é perfeito, tudo novinho suco natural todos os dias, frutas maravilhoso. A água fica realmente quente então em época de frio você não vai passar aperto. Ficamos hospedados durante a semana e nem todos os restaurantes estão abertos mas, a opções para almoço e jantar entre seg. e qua.. Recomendo o passeio de UTV e uma boa volta a pé pela cidade apreciando a paisagem também vale a pena!!
Restaurantes abertos entre segunda e quarta: Cantinho de minhas, e um do lado dele que não lembro o nome, empório.
A noite: Casa do fondue, Bier e ponto.
Esses foram os que eu vi aberto.

Moises Daniel
2024-01-08 22:02:27 GMT

Me hospedei na pousada numa da muito importante que foi o aniversário da minha mãe , perfeito o lugar localização ótima preço insensível, funcionários excelente, nada a reclamar.... Parabéns a toda equipe ...

Mariana Nunes
2023-08-03 23:57:21 GMT

Lugar maravilhoso! Eu e meu namorados amamos tudo, escolhemos o Chalé pra comemorar nosso 1 ano de namoro, foi nossa primeira experiência em um chalé e não poderia ser mais perfeito. Peguei o chalé clássico e amamos, super confortável, aconchegante, tem uma vista INCRÍVEL pras montanhas. Limpeza: impecável, estrutura: super completa, atendimento: nota mil, o café da manhã: tudo tão delicioso e com fartura. É perfeito pra ir com o par pois a gente fica tão a vontade, não tem barulho externo que incomoda, a hidromassagem foi a melhor parte estávamos ansiosos por isso.

Sobre a localização fica numa rua onde tem muita opção de bares, restaurantes, cafeterias, lojinhas, e numa parte super calma e menos movimentada, nenhum barulho dos bares chega nos chalés kkk fica o maior silêncio gostoso.

Recomendo demais que conheçam esse lugar delicioso, vale a pena cada segundo! Já está nos meus planos voltar pro chalé com certeza.

Obrigado a equipe por toda receptividade, vocês tornaram nossa experiência ainda mais satisfatória ❤

GIZA LAIDIMARA
2023-05-29 21:39:26 GMT

Amamos a estadia, lugar delicioso e calmo para descansar e sair da loucura do dia a dia.
A pousada é super aconchegante, com uma decoração maravilhosa e a receptividade por todos superou nossas expectativas. E a vista do mirante é espetacular.
Foi a primeira vez que ficamos neste lugar lindo, e agora já queremos voltar para conhecer as outras suítes.
Gratidão pelo carinho e atenção que tivemos!

evandro jose alves
2023-07-04 21:31:24 GMT

Pousada espetacular com vista incrível, colaboradores excepcionais, café da manhã perfeito. Eu e minha esposa passamos duas diárias no chalé rústico e só temos a agradecer cada segundo.

jhonn silva
2023-04-16 23:21:43 GMT

Inesquecível, maravilhoso, fantástico alguns adjetivos para classificar o chalé,café da manhã excelente,quarto limpo e um mirante que faz jus ao nome.
Apenas uma dica para agregar em relação a chegada a identificação está com a placa desbotada e a iluminação da estrada até os chalés.super recomendo e breve quero retornar.

Graziela Moreira
2023-03-14 16:53:08 GMT

Uma experiência maravilhosa!
Quero voltar. O chalé mirante tem vista ímpar. Cama aconchegante, mini cozinha, banheira com teto solar e um delicioso café da manhã. Fomos muito bem recebidos.

Kesia Cassia
2023-01-12 00:58:04 GMT

Maravilhosa!
Fomos em dia super chuvoso, mas não atrapalhou nossa experiência. Aproveitamos muito o chalé.
Café da manhã delicioso e farto.
Chuveiro delicioso, hidro com uma vista incrível. Quarto muito cheiroso com as velas aromáticas. Enfim, voltaria novamente.

webert toledo
2023-12-27 12:59:33 GMT

Muito confortável e deixou minha lua de mel mais especial!

Jordana Viana
2022-01-23 21:30:18 GMT

Passamos um final de semana no chalé e foi incrível. Escolhemos o local para comemorar nosso aniversário de casamento e não poderia ter sido melhor. O quarto é lindo, confortável e grande, além da vista privilegiada. O deck é um charme, eu e meu marido assistimos o pôr do sol bebendo vinho e foi maravilhoso, a paisagem das montanhas parece um quadro.

O café da manhã é farto e com opções. Por fim, o Laércio e toda a equipe, que são excepcionais, muito educados e te fazem sentir a vontade. Eu amei a experiência, queria morar nesse lugar, espero voltar em breve. Obrigada

Géssica Rodrigues
2023-04-24 01:09:05 GMT

Experiência fantástica, excelente localização, chalé maravilhoso, café da manhã perfeito... Tudo muito limpo, impecável. Recomendo de olhos fechados.

Daniel Madureira
2022-01-23 19:30:49 GMT

O chalé mirante do sol é ótimo! O Laércio foi muito atencioso durante toda nossa estadia, ele e todos que trabalham lá!
As acomodações são ótimas, muito amplas, a cama é confortável, o nosso quarto tinha hidromassagem e a vista dos chalés e do deck é incrível!
O café da manhã é muito bem servido e a comida é ótima! Da Chalé da pra fazer tudo praticamente a pé, já que fica ao lado do centro da cidade e de todos os barzinhos e restaurantes. Recomendo muito se hospedar aqui!

Flávia Breder
2021-10-18 01:14:13 GMT

Lugar maravilhoso, com uma vista incrível...
Quarto super limpinho (banheiro, roupa de cama, toalhas)... Ambiente seguro e familiar. Fotos compatíveis com a realidade.
Café da manhã delicioso, com tudo quentinho e fresco, na hora que pedimos...
Funcionários super educados e solícitos!
Foi o que mais gostamos na cidade, super recomendo!

Carlos Soto Cruz
2023-11-15 15:08:55 GMT

Hermoso lugar para visitar y pasarlo tranquilo, perfecto lugar para pasar en familia.

Jaqueline Salgado Lopes
2021-08-28 19:57:51 GMT

Se tem um lugar que visitei e não tenho do que reclamar, certamente é o Chalé do Mirante. Já estava nos planos nossa ida e enfim conseguimos vaga. Primeiro ponto é o deque com uma vista encantadora. Ficamos no chalé com banheira com vista panoramica e teto de vidro. Uma vista de tirar o folego de todos as janelas a paisagem é incrível. Voltei a a Lavras Novas no ano seguinte e retornei para tomar o café de lá, pois esse é feito pela Ana que além de ser um doce faz o melhor bolo de cenoura que já comi. Ambiente agradável, muito bem localizado, café da manhã pode ser servido no quarto ou no restaurante o proprietário Laércio muito simpatico e todos os colaboradores da pousada.

Taciana Braz
2021-01-10 19:08:06 GMT

Maravilhoso! A vista do chalé colonial é incrível! O quarto é aconchegante e tudo muito limpo. A hidromassagem é top! A equipe de atendimento é muito educada e amigável! O café da manhã é simples e gostoso. O chalé possui uma mini cozinha com um microondas. A pousada possui uma trilha que dá acesso a cachoeira dos 3 poços. Super recomendado!

Daniele xavier Xavier
2022-10-19 15:05:13 GMT

Maravilhosa nossa hospedagem ,, eu e meu marido amamos o chale, ficamos no barroco o quarto e super limpo, espaçoso e tem um vista linda da varanda da hidro , o café da manhã também e muito bom e tem variedades,, o atendimento da pousada e ótimo sempre muito solícitos e educado,, o Laércio sempre disposto e prestativo nota 10 , a localização da pousada também e muito boa inclusive Laércio indica vários lugares bons , nos indicou o armazém que gostamos muito também,, conhecemos a pousada pelo tripdvsor,, como prezamos pelas avaliações isso foi importante pra nos e vimos que a pousada e número 1 no tripdvsor no quesito chale em lavras,,, eles estão de parabéns merecerem todos os elogios ,,, achei um pouco difícil conseguir a vaga e como eles não anunciam no Booking o contato tem que ser direto ,, outra dica é que a pousada fica sempre cheia ou seja de um ia pro outro vc pode perder sua vaga caso não confirmem corretamente com as normas que garanti sua reserva,, mas e assim mesmo lugares bons sempre são disputados ,, pretendemos voltar com certeza !

Ana Frade
2020-07-21 14:19:43 GMT

Estive no mirante do sol neste final de semana, no chalé colonial. Apaixonei pela vista, que lugar lindo! O quarto é espaçoso, possui uma mini cozinha e o banheiro é enorme. O café da manhã foi servido no quarto, com variedade e delicioso! Vale ressaltar a privacidade do local, como a varanda fica para um parque não tem casas próximas,
Laercio e a Ana foram muito simpáticos e atenciosos! Retornarei com certeza

Layla Santos
2021-06-10 18:13:20 GMT

Excelente experiência. Ficamos no Chalé Rústico e a vista é espetacular. Café da manhã muito bom servido no quarto, bem variado e farto.

Sugestões: colocar iluminação na entrada do Chalé até a saída pra rua. E colocar a televisão acima do nível da cama.

Sheila Salera
2020-05-03 21:37:21 GMT

Nossa estadia no Chalé Mirante do Sol foi perfeita, ficamos no chalé Colonial, que tem uma vista maravilhosa. Cama e travesseiros super confortáveis, café da manhã servido no chalé muito caprichado. Tivemos um imprevisto com a água da hidromassagem que não esquentava, mas o Laércio foi super solícito e resolveu nosso problema rapidinho. Ana sempre muito educada e cortês . Com certeza voltaremos, a experiência foi ótima, lugar tranquilo pra quem deseja realmente descansar.