Hard Rock Ilha do Sol

Hotel in Iepê

Updated: March 15, 2024 07:39 PM

Hard Rock Ilha do Sol is located in Iepê, Brazil. It's address is Represa de Capivara, S/N Acesso por Primeiro de Maio - Ilha do Sol, Sertaneja - PR, 86340-000, Brazil.

523C+9V Sertaneja, State of Paraná, Brazil

instagram.com

Where is Hard Rock Ilha do Sol?

Hard Rock Ilha do Sol is located at: Represa de Capivara, S/N Acesso por Primeiro de Maio - Ilha do Sol, Sertaneja - PR, 86340-000, Brazil.

What are the coordinates of Hard Rock Ilha do Sol?

Coordinates: -22.846573, -50.9777745

Top.

Tiago de Oliveira
2023-10-16 11:00:01 GMT

Fiz uma visita day use, ainda em fase de construção, o local é lindo, maravilhoso, quando estiver finalizado será incrível, ilha é muito linda, acesso será e barco próprio da hard rock, piscina com som subaquático, água aquecida, muito rock, apartamento com vista incrível, ótimo atendimento geral, voltarei quando estiver finalizado.

Robson Borsato
2023-10-16 08:29:40 GMT

Lugar excelente para passar férias e se divertir em fase de execução ainda más já tive prazer de conhecer

Maísa Lara Elias Severo
2023-06-02 00:56:57 GMT

Onde os sonhos se transformam em realidade!
Estive com minha família no Hard Rock Ilha do Sol para visitar e conhecer o Hotel ainda em construção.
O acesso é feito pela cidade Primeiro de Maio, uma cidade pequena, tranquila, mas com muito charme e potencial.
O Hard Rock tem um porto montado com uma tenda para recepcionar os visitantes com muito rock, café e frutas.
Ao lado desse pequeno porto improvisado já se pode ver a grande construção do estacionamento e o que será futuramente a área de check in dos hóspedes.
Atravessamos a represa em uma balsa ao som de rock. Leva apenas duas músicas para chegar até a Ilha do Sol, cerca de 8 minutos de uma viagem bem tranquila com bela paisagem.
Chegando à ilha há um "trenzinho" puxado por trator para nos receber e facilitar o passeio pela ilha. Nossa recepção foi feita pela Aline, super animada, bem informada e divertida.
Visitamos todos os quartos decorados e ficamos impressionados com o acabamento, móveis, roupas de cama e detalhes de nível luxo que o Hard Rock escolheu para o hotel.
São 3 opções de hospedagem, no prédio principal em apartamento, bangalôs para 6 pessoas e cabanas para 4 pessoas.
Todos de extremos bom gosto e conforto.
Os móveis são brasileiros, já que o Hard Rock prima por enaltecer e beneficiar o país em que está.
Apenas as camas são americanas, mantendo o padrão excepcional do Hard Rock Hotel.
A tecnologia está em todo lugar, desde a abertura do quarto que será através de bluetooth, até o painel disponível nos quartos que permite controlar luzes, Tv, ar condicionado e até pedir refeições e comprar na loja da Hard Rock sem sair do quarto.
Os detalhes são riquíssimos, como, por exemplo, bandejas e lixeiras em couro, roupões bordados, roupa de cama exclusiva e travesseiros incríveis.
Os quartos possuem steamer e secador de cabelo. Os banheiros possuem ducha no teto e também em mangueira, além de um banco embutido para deixar o banho ainda mais relaxante.
E para os amantes de café, cada quarto terá uma cafeteira com cápsulas disponíveis, além de frigobar.
Para garantir mais conforto acústico, os vidros das portas possuem 3 camadas, reduzindo o som externo dentro dos quartos.
O conforto é óbvio em qualquer opção de hospedagem, não há defeitos.
Após conhecermos cada decorado fomos recebidos com um lanche rápido e bebidas para vermos as mudanças realizadas no projeto, como aumento do número de restaurantes que agora serão 7, mudança das lojas para o prédio principal, aumento do número de hospedagens que serão entregues em 2025.
Também conhecemos um pouco mais da incrível trajetória do Hard Rock no mundo e no Brasil.
Por fim, fomos nos divertir na piscina.
A piscina infantil é linda, com escorregadores de tamanhos a agradar várias idades e monitor, assim os pais podem ficar mais tranquilos.
A piscina principal é maravilhosa, com borda infinita e logo do Hard Rock que deixa as fotos ainda mais marcantes.
A piscina principal possui tecnologia que permita ouvirmos música embaixo da água, porque música é o principal, certo?
Na área da piscina também há jacuzzis de bom tamanho para a família.
Na piscina principal há elevador para acesso de pessoas com deficiência operado pelo próprio usuário.
Os banheiros são acessados por escada ou elevador.
Há banheiro PCD e familiar, mas ainda não há trocadores de fraldas para bebês.
Durante nosso day use na piscina fomos servidos com vários pratos deliciosos como batata frita, frango frito, hambúrguer, torradas com patê, nachos além de refrigerantes, sucos, cervejas e drinks com gin.
As toalhas para piscina são fornecidas pelo Hard Rock.
Uma banda passou a tarde tocando ótimas músicas brasileiras e internacionais deixando a tarde ainda melhor.
E quase no fim do dia os funcionários Hard Rock se juntaram para uma apresentação de dança muito legal e animada.
Amei conhecer cada um, são uma equipe excelente com o espírito Hard Rock na veia, sem dúvida.
Ao fim do dia voltamos para o trenzinho e para a balsa e nos despedimos da ilha com um por do sol perfeito!
Iremos voltar em breve quando o Hotel for inaugurado.
Love all, serve all.

Esek
2024-01-11 20:29:46 GMT

Lugar excelente para tirar ferias!

Ana Reis
2023-05-31 11:14:19 GMT

Até o momento o hotel está ficando lindo! Espero ver tudo pronto e funcionando logo 🥰

Diogo Prado
2023-04-23 21:58:37 GMT

O local é extremamente agradável, com música ao vivo. A comida é excelente. Um ótimo lugar para passar o dia com a família

Ricardo Fernandes Godoy
2023-05-30 12:06:12 GMT

Um lugar fantástico para relaxar e se divertir com a família. Ótima experiência gastronômica.

Kleverton Chagas
2024-01-23 12:12:05 GMT

Lugar magnífico, imprescindível não prestigiar

Mariana Amâncio
2023-01-08 14:46:20 GMT

Fomos no Day use, a piscina e atendimento foram incríveis,o quarto vimos o padrão do decorado e estamos ansiosos para voltar hospedados

Claudionir Gonçalves
2020-02-28 20:14:23 GMT

Estou aguardando um retorno desde 19/02/2020 a respeito de uma desistência contratual, pois fui levado a assinar o mesmo em desconformidade com o combinado e sem a possibilidade de análise do negócio. A forma como fui abordado e como me conduziram (em minhas férias) para assinatura da compra deste empreendimento não deve ser algo compatível com a marca Hard Rcok. Continuo no aguardo do retorno.

Em 28/02/2020 fui contactado pela Srta. Nadyne Lenzi, a qual me encaminhou o termo de distrato sobe a promessa de que o estorno do valor pago na quantia de R$ 9.000,00 será feito dia 09/03/2020 até lá ficarei no aguardo, mas acredito que pela presteza com que esta pessoa me atendeu estará tudo ok.
A princípio me parece uma empresa séria e pronta para dirimir qualquer problema.

Ficarei no aguardo, pois a promessa é de que tudo estará resolvido até 27/03/2020 então por hora vou entender que minha reclamação foi atendida.

Maria Regina Cecilio
2023-06-14 14:17:33 GMT

Um sonho...uma ilha do sol mesmo...uma luz incrível , um visual maravilhoso.

Andrea Erlich
2023-02-26 20:40:56 GMT

Vai ficar perfeito! Só estou esperando a inauguração.😍

Cláudio Guimarães Amaral
2023-01-27 15:11:49 GMT

As estruturas já estão quase prontas, aguardem !!! Será um sucesso para o Paraná.

Edmilson Vasconcelos Belo
2022-12-05 10:03:19 GMT

Um ótimo atendimento com pessoas que trabalha com sorriso no rosto para te atender adoro a simpatia do pessoal da cozinha

Joel Hideki Takei
2023-02-05 14:43:22 GMT

Está ficando muito top! Atendimento HARD rock não tem oque dizer né.

Adalberto PASQUAL BUENO
2023-01-30 13:23:36 GMT

Quando ficar tudo pronto será excelente, hoje está otimo

Fabio Gomes
2023-09-14 10:18:36 GMT

Diferenciada, exclusiva e maravilhosa!
Amei, é tudo de bom!

RODRIGO BONDEZAN
2022-12-17 11:43:43 GMT

O lugar e incrível, um padrão diferenciado. A piscina de água termal ficou um espetáculo!