Pousada Beira Rio em Aldeia Velha - Suítes, Quartos, Camping e Restaurante

Inn in Aldeia Velha

Updated: April 14, 2024 04:00 PM

Pousada Beira Rio em Aldeia Velha - Suítes, Quartos, Camping e Restaurante is located in Aldeia Velha, Brazil. It's address is R. 2 Condominio Beira Rio - Aldeia Velha, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brazil.

R. 2 Condominio Beira Rio - Aldeia Velha, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brazil

GMMV+R5 Aldeia Velha, Silva Jardim - State of Rio de Janeiro, Brazil

+55 22 98186-8392

instagram.com

Where is Pousada Beira Rio em Aldeia Velha - Suítes, Quartos, Camping e Restaurante?

Pousada Beira Rio em Aldeia Velha - Suítes, Quartos, Camping e Restaurante is located at: R. 2 Condominio Beira Rio - Aldeia Velha, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brazil.

What is the phone number of Pousada Beira Rio em Aldeia Velha - Suítes, Quartos, Camping e Restaurante?

You can try to calling this number: +55 22 98186-8392

What are the coordinates of Pousada Beira Rio em Aldeia Velha - Suítes, Quartos, Camping e Restaurante?

Coordinates: -22.4654527, -42.3071021

Pousada Beira Rio em Aldeia Velha - Suítes, Quartos, Camping e Restaurante Reviews

Lari Bernardo
2023-12-22 22:10:46 GMT

Encontrei está pousada pelo Google mesmo. Estava em busca de um lugar tranquilo e família pra passar 3 dias de paz. De fato este é o lugar... sério! Valor do quarto que fiquei super justo,(Mico leão o nome do quarto ) optei por ele mesmo sabendo que o banheiro era externo. E foi top porque o banheiro sempre limpo e cheiroso. As pra quem preferir eles possuem suítes também. Café da manhã super gostoso e completo, tipo café de fazenda mesmo ♥
Fiz questão de vir aqui elogiar pois o atendimento é muito maraaa o lugar também é praticamente no centro dar prabir caminhando 5 minutos. Outro detalhe é o valores da alimentação das imediações é super valor que pago perto de casa, valor normal. Tem pizzaria lanchonetes em geral tudo ali pertinho pra quem gosta de curtir a noite . RECOMENDO COMER A PIZZA NO RESTAURANTE BICHO DO MATO maravilhosos! Cachoeiras próximas calor 15 reais a entrada. vc pode fazer dois tipos de passeio ficar na pousada e relaxar, pois lá tem tudo inclusive restaurante e cachoeira ou explorar os locais e as cachoeiras próximas. Valeu super a pena. Já quero voltar lá! Obrigada Lara sua pousada é uma delícia!

Dani Schunk
2024-01-13 10:16:03 GMT

A pousada tem um rio delicioso, uma localização privilegiada e ainda disponibiliza um passeio imperdível! A comida é saborosa e farta, café da manhã impecável. Para quem está com crianças é o melhor lugar.. para quem está com pet é um paraíso Paolo Lara, seus filhos e o João são um presente a parte! Gostamos muito! Voltaremos com certeza!

lubiel Borges “neto”
2024-03-09 14:53:47 GMT

Foi ótimo ,eu esposa e duas crianças , atrás no quintal um riacho raso ideal para crianças, na época senti falta de área com brinquedos para crianças e uma falta de atenção com a área atrás da pousada ,mas o resto tudo ótimo ,ficamos em um quarto com um banheiro grande tudo bem arrumado, diária com café da manhã sem miséria kkk, almoçamos fora ,pois tem várias opções no centro de aldeia velha que dá pra ir a pé

Elizana Borges Borges
2024-02-29 22:11:24 GMT

Ótimo atendimento, café da manhã sem miséria kkk,ficamos em uma suíte ,casal e duas crianças fui fora de temporada ,foi uma paz ,higiene mental, paguei a diária com direito café da manhã como eu estava com a família resolvemos comer em outro local que aliás tem opções de comida pois o povoado tem lugares pra se destrair bar com sinuca,lanchonetes, etc,

Mariana Merlin
2023-11-27 02:30:39 GMT

Faço questão de vim aqui deixar registrado que nossa passagem na pousada foi incrível! Ambiente maravilhoso, quartos confortáveis, culinária local INCRÍVEL!!!!! PARABENS aos anfitriões Lara e Paolo, por nos fazer sentir como se estivéssemos em nossa propria casa, parabéns pelos lindos filhos e super educados!
Sem dúvidas voltaremos em breve!
Ótimo local pra descansar, ir com a família! Sem contar que é permitido Pet .... nossa cachorrinha ficou super bem e se deu super bem com o cachorro da propriedade... que é lindo e super dócil!

Amanda Moura
2024-02-28 01:43:54 GMT

Ambiente muito agradável, bem silencioso, tem canto dos pássaros... Cachoeira com fácil acesso. Atendimento excelente e café da manhã delicioso. E o diferencial é que é bem pertinho da cervejaria hahaha

Haroldo Figueiredo de Almeida
2024-01-04 01:16:00 GMT

Nosso refúgio da vida na cidade. Bem localizada, fica perto do centro e a 150m da cervejaria. Cardápio com comidas maravilhosas. Rio passa dentro da propriedade. E o principal que é a familia que admistra o local, não temos palavras para agradecer o tratamento que recebemos todas as vezes que vamos lá. Lara e Paolo são acima da média.

Nelson Leandro Sousa
2024-01-08 15:09:41 GMT

Muito bom super recomendo TD muito bem educado tive uma súber recepção vou volta sempre que puder lugar mágico

Bárbara Scott
2023-11-20 14:35:06 GMT

Lugar maravilhoso para descansar, ótimo atendimento, espaço lindo e aconchegante, cachoeira na propriedade!!

Leonardo Fernandes
2023-04-19 21:55:59 GMT

Pousada aconchegante e um ambiente super familiar. Ficamos num quarto amplo, com cama confortável. Dispõe de restaurante e a comida tava bem gostosa. A alguns poucos metros tem um rio para banho. Ficamos encantados com a pousada e o tratamento dispensado pela Lara.

Mariana Kelly
2023-04-20 04:06:53 GMT

Ótimo ambiente, tanto para camping quanto para hospedagem; comida deliciosa e um riacho muito muito gostoso sem precisarmos sair da comodidade da pousada. Fomos muito bem recepcionados e muito bem tratados, os donos sempre muito atenciosos e educados 🫶🏼

Elizabeth Santos
2023-04-19 12:56:11 GMT

Minha experiência foi incrível na pousada Beira Rio. Lugar super aconchegante,acolhedor. Uma ótima opção para curtir com a família. Lá possui um restaurante também,e o café da manhã é bem servido. Estou planejando uma volta para passar mais dias.🥰❤

Bruno Gomes
2022-10-26 16:58:23 GMT

A Pousada Beira Rio é diferenciada. Lara, Paollo e família são ótimos anfitriões. Suite espaçosa e dependências com uma limpeza impecável. Atendimento bem diferente do que tenho recebido em outros lugares que visito. Camping para acampar, fazer aquele churrasco para a família e um Rio lindo para se refrescar e acordar com o som da Natureza. A pousada dispõe de restaurante e o chefe Paollo cozinha super bem. Me senti muito a vontade. Na cidade tem cachoeiras lindas para visitar. Um lugar muito agradável que voltarei mais vezes com certeza.

Rosana Pacheco
2022-11-08 15:41:57 GMT

Um lugar de paz e harmonia com a natureza.
O Rio é super tranquilo para crianças e adultos e dentro da pousada.
Quartos bem estruturados com frigobar, ar, tv, e uma agradável rede para esquecer o tempo.
Os Donos são uns queridos, atenciosos, a gente se sente em casa.
Drinks Maravilhosos feitos pelo chef Paolo.
Recomendo!!

Julio Filippo
2023-12-03 19:57:25 GMT

Maravilhosa, os donos super atenciosos , gostei de tudo volto sempre e recomendo a todos

liane sampaio
2022-08-21 13:59:04 GMT

Lugar maravilhoso, com o rio cortando a propriedade. Os proprietários, Lara e Paolo, são muito hospitaleiros, fazendo com que a pousada seja ainda mais aconchegante e com ambiente familiar. Tudo muito limpo e organizado. Sem falar no restaurante, que tem opções deliciosas em seu cardápio, tanto de almoço quanto petiscos. Melhor lugar pra se ficar.

TAMIRES Barroso
2022-02-21 00:23:35 GMT

Eu amei cada experiência nesse lugar! Vou começar pelo melhor da pousada que são os donos… super atenciosos e tratam você como família. Super agradáveis!! O quarto super limpo e organizado. Tem um rio atrás da pousada, ótimo para crianças pois é rasinho. O restaurante é excepcional… comidas gostosas e bem temperadas. Bons drinks… 6 vez que vou e a cada vez, me dá mais vontade de voltar

Juliana Gregorio
2023-09-13 12:03:27 GMT

Foi uma experiência maravilhosa! Tudo muito acolhedor! Voltaremos com certeza! O lugar é mágico! E as pessoas incríveis!

Leticia Ferreira
2023-02-28 20:07:17 GMT

Amei a recepção da Lara e do Paollo! Sempre muito atenciosos! Dormir com o barulho do rio, que é bem tranquilo pra se banhar é uma dádiva. O restaurante tem muitas opções e as comidas e drinks são maravilhosos.

Giovani Castro
2023-09-20 23:47:32 GMT

Hospedagem maravilhosa,lugar é muito top,tudo muito organizado e limpo, voltaremos em breve!!

Write a review of Pousada Beira Rio em Aldeia Velha - Suítes, Quartos, Camping e Restaurante

Pousada Beira Rio em Aldeia Velha - Suítes, Quartos, Camping e Restaurante Directions