Solar das águas park resort

Resort hotel in Severínia

Updated: March 20, 2024 03:46 PM

Solar das águas park resort is located in Severínia (Municipality in Brazil), Brazil. It's address is R. Projetada A, Setor - Recanto Bela Vista, Olímpia - SP, 15400-000, Brazil.

R. Projetada A, Setor - Recanto Bela Vista, Olímpia - SP, 15400-000, Brazil

73WH+FP Recanto Bela Vista, Olímpia - State of São Paulo, Brazil

+55 11 3030-3300

enjoyhoteis.com.br

Where is Solar das águas park resort?

Solar das águas park resort is located at: R. Projetada A, Setor - Recanto Bela Vista, Olímpia - SP, 15400-000, Brazil.

What is the phone number of Solar das águas park resort?

You can try to calling this number: +55 11 3030-3300

What are the coordinates of Solar das águas park resort?

Coordinates: -20.7037557, -48.9206545

Solar das águas park resort Reviews

Brasil Brasil

Show

Caroliny Valverde
2024-02-20 01:02:20 GMT

Fiquei 5 dias e 4 noites com pensão completa.Na recepção achei um pouco secos, porém tudo que solicitei foi apresentado imediatamente com eficiência. O café da manhã é incrível, com muitas opções para todas as pessoas achei incrível a parte fitnes do restaurante até suco detox eles pensaram e as sobremesas do almoço o que é aquilo que delícia!! Com muita opções e para todos os gostos!! O almoço é incrível, o jantar deixou a desejar porém tem bastante opções tbm. O quarto é imenso, as piscinas quentinhas deliciosas e com bastante opção e sempre limpinha , fiquei encanta com as atrações do resort sempre pensando em todas as idades. O show de sábado foi incrível todo mundo dançou! Mesmo o hotel lotado eles tinham pessoal trabalhando sem deixar ngm mal atendido e sem lugar para sentar. Organização foi excelente e os funcionários sempre educados. O preço é as bebidas inclusas esta mega valendo apena. Eu amei fiquei até triste de ir embora.
Ponto negativo: não ter cofre nos quartos
Toalha piscina; ser uma por hospedes, ddevereria ser uma por dia.
Piscina principal deveria ser apenas para os adultos.
Limpeza do quarto: estava ok e higiênico sim. Só fiquei reciosa com o cheiro do frigobar e acho que falta limpeza nas janelas e box do hotel.
Achei show vcs darem a taça nos drinks e ainda ter o preço justo com o refil. Fui embora feliz com a taça.
Por ser um novo hotel, precisa de reparos mas pequenos. E recomendo sim 👍 e voltaria. Quase desistir de ir pelos comentários anterior! Mas eu amei minhas férias vou mega sentir saudades do meu café da manhã e almoços e piscinas incrível! Parabéns! Vocês estão no caminho, só precisa se ajustar em alguns detalhes!
Fiquei hospedada no 511 B

Helio Barbosa de Melo
2024-02-23 16:16:34 GMT

Confesso que vim bem receoso pelas avaliações aqui lidas, então vim sem expectativas mas me surpreendi MUITO.
Vamos lá do começo, viemos em dias de semana (segunda a sexta).
Fazemos o check in em 5 minutos, foi tudo explicado perfeitamente e educadamente e logo uma funcionária muito educada acompanhou a gente e já nos deu uma pulseira na cor Rosa para não sermos incomodados pelos vendedores de cotas do hotel, não pedimos mas vale pedir na recepção se caso estiverem sendo incomodados por eles. Assim que chegamos no quarto, tudo MUITO limpinho e cheiroso, cama maravilhosa, lençóis macios, tinha toalhas e cobertas já no quarto, tinha shampoo e condicionador no banheiro também, ar condicionado funcionando perfeitamente e nosso quarto de janela para o estacionamento, então tivemos muito silêncio rs foi perfeito o quarto, enfim zero defeitos.
Sobre as piscinas que estava mais receosa, foi a parte que mais amei, todas quentinhas (exceto uma pequeninha de borda infinita que tinha água gelada) limpas e agradáveis, perfeitas para todas as idades, área kids perfeita também meu filho aproveitou muito, muito divertido aquele escorregador até os adultos aproveitaram kk só tenho uma ressalva vi muitas crianças indo correndo brincar no balde gigante e escorregando e caindo então a área kids escorrega muito, seria legal dar uma atenção para não acontecer possíveis acidentes ( eu recomendo aquelas sapatilhas aquáticas meu filho usou e foi perfeito para evitar problemas).
A equipe de recreação MARAVILHOSA MUITO ANIMADA, fazem um trabalho lindo de ver, com muito amor envolvido, façam a hidroginástica é muito legal e nos aquece para o dia rs.
Vamos para comida eu gostei muito, sou bem chata para comer mas achei a comida muito saborosa e gostosa tem bastante opções DICA todos os dias tem opção de peixe de algum jeito diferente e é maravilhoso, não deixem de comer o peixe kkkk e as sobremesas nem se fala, deliciosas da para sentir o amor feito só de comer, sucos gostosos e refrigerante com gás e geladinho, amei.
Dentro do hotel tem várias opções de alimentos, todos que comemos, gostamos muito, nessa parte 0 problemas.
Na parte das atividades achei que tem algumas opções também, como cinema, bingo, karaokê, atividade para crianças etc. Tem um carrinho e um ônibus que levam e buscam os hóspedes para o parque Thermas dos laranjais, usamos no último dia e foi ótimo!!
A intenção era ir 3 dias no parque, mas o hotel é tão bom que fomos 1 só..
Enfim, recomendo MUITO o hotel, descansamos bastante, nos divertimos muito e não vemos a hora de voltar!!
Lembrando que fiquei de dia de semana, baixa temporada final de fevereiro e não sei como funciona em fins de semana/feriados etc pode ser uma experiência diferente. Todos os funcionários educados e simpáticos!! Adoramos e recomendamos o hotel Enjoy solar das águas park resort

Jairo Calderari Jr
2024-03-07 09:46:17 GMT

Fiquei apreensivo com alguns comentários que li sobre o estabelecimento, mas minha estadia foi excelente, desde a check-in, quarto, serviços no restaurante e programação para meu filho de 3 anos. Ele aproveitou muito a piscina e os brinquedos toque tem no parque. O pessoal do hotel sempre atencioso conosco. Pegamos a pensão completa (café + almoço + janta) e vale a pena. Um bom buffet com comida boa.

Ana Oliveira
2024-01-22 15:38:04 GMT

Me hospedei por 2 noites no Solar das Águas de Olimpia com minha família, ficamos na Suíte II, tem dois quartos, dois banheiros, sala e cozinha. O apartamento é grande, bem equipado com TV (com netflix), é limpo e arejado. O ar-condicionado funcionou perfeitamente. O atendimento foi maravilhoso, desde o check-in até o check-out, todos os funcionários são simpáticos e educados, fomos bem tratados. A comida é muito boa, pegamos meia pensão e o café da manhã e o jantar são bem servidos e não havia filha nenhuma pois o restaurante é enorme e eles organizam em horários dos hóspedes para não haver filas. A estrutura das piscinas é ótima e meus filhos se divertiram demais. Voltaremos outras vezes.
Pontos negativos:
1 - as moscas nos restaurante e nas áreas das piscinas, precisam solucionar isso urgente pq é bem chato mesmo.
2 - o pessoal que fica insistindo pra comprar cota de apartamento, eu tive que ser bem ríspida pra evitá-los pq toda vez que entrávamos e saíamos eles nos abordavam insistentemente. No dia da chegada eu fui abordada 5 vezes, e eu já estava estressada de uma viagem de sete horas de carro com crianças, o que eu mais queria era descansar e eles nos abordavam a cada vez que saíamos da área das piscinas, ou quando eu ia na recepção tirar alguma dúvida.

Juan Dentinho
2024-03-17 17:58:39 GMT

Passeio final de semana e amei , hotel bonito limpo , organizado. A Recreação fez a diferença tem uma recreadora que não recordo o nome que usa tranças, ele arrasou muito puxou tudo sozinha .
O show de circo com o Fernando é sua equipe foi maravilhoso.
Parabéns recomendo e pretendo voltar

Lindsay Santos
2024-02-20 00:53:06 GMT

Fomos para uma viagem de férias em família, com meu marido e meus filhos. O local tem uma estrutura bem bacana, ideal para crianças, as atividades de recreação são muito legais, as piscinas também são ótimas e a comida do restaurante estava deliciosa. O fato que mais nos incomodou, assim como em outros Thermas nos quais já fomos, é a abordagem insistente para conhecer e ser "dono" de uma fração de apartamento da rede Enjoy. Isso foi chato demais e atrapalhou nosso passeio porque alegaram que era só apresentar o projeto e acabamos ficando lá por 1 hora.

Kelly C. dos anjos Gonçalves
2024-02-03 08:17:29 GMT

O lugar é Maravilhoso.
Sobre o lugar: Quarto bem grande.
Dentro do quarto possuem sala, varanda, banheiro.
Utensílios: Roupas de cama, banho, Shampoo, Condicionador, Sabonete, secador, Micro-ondas, frigobar e TV.
Pontos Positivos: O hotel possuem uma pulseira digital que é possível realizar comprar e acessar lugares somente encostando.
Tem atrações dentro da piscina.
Oferece transporte para o parque Thermas.
Ponto Negativo: Possuem um pessoal que oferece vale gasolina ou vale, informando que o hóspede para ganhar tem que participar de uma reunião às 17h00, porém essa reunião dura umas 2, e eles tenta fazer você fechar negócio de valor grande quase Sobre pressão.

Write a review of Solar das águas park resort

Solar das águas park resort Directions
About Severínia
Municipality in Brazil

Severínia is a municipality in the state of São Paulo, Brazil. The city has a population of 17,661 inhabitants and an area of 140.4 km². Severínia belongs to the Mesoregion of São José do Rio Preto. source