Hotel Fazenda Fonte Limpa

Hotel in Cristiano Otoni

Updated: March 11, 2024 08:42 PM

Hotel Fazenda Fonte Limpa is located in Cristiano Otoni (Municipality in Brazil), Brazil. It's address is Fazenda Fonte Limpa, Estrada AMG-0405 - Km 3, s/n Zona Rural, Santana dos Montes - MG, 36430-000, Brazil.

57VX+GG Santana dos Montes, State of Minas Gerais, Brazil

+55 31 3726-1134

fazendafontelimpa.com.br

Where is Hotel Fazenda Fonte Limpa?

Hotel Fazenda Fonte Limpa is located at: Fazenda Fonte Limpa, Estrada AMG-0405 - Km 3, s/n Zona Rural, Santana dos Montes - MG, 36430-000, Brazil.

What is the phone number of Hotel Fazenda Fonte Limpa?

You can try to calling this number: +55 31 3726-1134

What are the coordinates of Hotel Fazenda Fonte Limpa?

Coordinates: -20.8061471, -43.70121

Fantastic!

Ana Paula Toledo
2024-02-28 20:57:44 GMT

Que lugar maravilhoso. Fiquei encantada com toda a organização e limpeza do local. O atendimento também é excelente. Adorei o passeio a cavalo, fui muito bem assessorada visto que foi a primeira vez. As moças que cuidam da cozinha também são bastante atenciosas.

Wendel Wiermann
2024-01-20 22:49:22 GMT

Gostei demais! Super tranquilo, ambiente aconchegante e ótimo para relaxar e descontrair. A criançada adora os passeios na charrete, no carro de boi, cavalgadas e as atividades com as monitoras, além das piscinas. Quarto muito bon e camas super confortável. Vale muito a pena fazer uma caminhada pela propriedade e andar pelo riachinho. Funcionários atenciosos e prestativos. Outra coisa muito legal são as histórias sobre a fazenda e a região, contadas pelo José. Ele nos mostrou os museus da fazenda e a capela. Sempre educado e paciente em responder todas as curiosidades sobre a fazenda. Recomendo muito.

Aline Corrêa
2024-02-07 11:26:39 GMT

Minha experiência foi ótima! A fazenda é linda, bem cuidada, com corregos e quedas de água natural por toda parte. Os funcionários são todos muito comunicativos e atenciosos. As refeições são uma delícia e a noite tem música ao vivo com excelente repertório.
As atividades começam cedo para as criançada e vão até as 17:00 h. Quarto, camas e chuveiro também muito bons. Não tenho nenhuma ressalva a fazer! Espero voltar em breve.

SOCORRO!!! TEM HOMEM NA COZINHA!
2024-02-14 23:34:30 GMT

Fui eu, minha filha e meu neto. Foi espetacular, meu neto tem 4 anos e autista, ele foi muito bem recebido, inclusão total, os funcionários do hotel fazenda são espetaculares. Não citarei nenhum nome para não esquecer alguém.
Gente!! Os hóspedes eram maravilhosos, a maioria com crianças.... e como os pequenos se divertem. Comida gostosa, música boa. Tudo muito limpo. Nem sei mais o que dizer. PARABÉNS!!!

Samara Oliveira Honorio
2024-01-14 22:00:09 GMT

Lugar delicioso, bom pra descansar, com ótimas atividades durante o dia, música ao vivo a noite. Gostei muito! E os meus parabéns pra equipe da cozinha que na minha opinião não deixou desejar em nada, tudo que foi servido muito gostoso e com fartura. Além da simpatia das meninas, do pessoal que cuida dos animais e etc. 👏

Rosana Borges
2023-11-27 17:01:48 GMT

Faltam palavras para descrever o quanto a experiência na Fazenda Fonte Limpa foi maravilhosa. Desde o momento em que fizemos a reserva até a hora de ir embora fomos muito bem recebidos. Fomos para um passeio em família e foi muito melhor do que esperávamos, meu filho de 4 anos ficou encantado com as monitoras, e as atividades para as crianças. Os funcionários todos muito acolhedores, simpáticos e receptivos, em especial a Raquel que fica no restaurante e é a simpatia e educação em pessoa, o Nequinho que comanda a charrete, o Ronaldo que nos leva para as cavalgadas, todos muito bons. O contato com a natureza, o ar puro e a receptividade é sem igual. Recomendo sem ressalvas. O Hotel é maravilhoso!

Ana Karina Amaral Azevedo
2024-01-14 19:47:19 GMT

Segunda vez no Fonte Limpa e ele não decepciona.Lugar perfeito para desconectar e descansar com a família.
As 2x ficamos na casa da árvore ( Chalé eco puls) e foi incrível.
Os funcionários são super atenciosos.
A comida é simples mas deliciosa,tudo feito com capricho.

Priscilla Silva
2024-01-18 23:00:28 GMT

Maravilhoso lugar! Quartos linpos, comida deliciosa e variada! Todos muito solícitos. Minha filha tem seletividade alimentar e eles fizeram questão de providenciar a comida confome precisávamos.

Deborah Giulia
2023-11-04 13:42:54 GMT

De todos os lugares que hospedei na vida, até então aqui foi o melhor!
Faltam estrelas para qualificar o atendimento e simpatia dos funcionários inclusive na interação das atividades de lazer e contexto histórico, o zelo da acomodação e as deliciosas refeições. Tudo foi milimetricamente perfeito! Vale cada centavo!

Ariane Terrinha Nolasco
2024-02-13 11:14:09 GMT

Experiência perfeita para famílias. Comida no fogão de lenha, piscina aquecida, banheira de hidromassagem nos quartos e cavalgada deliciosa. Né senti como se estivesse morando em uma fazenda. Perfeito!

Thiago Pereira Goncalves
2023-11-16 09:53:37 GMT

Experiência super agradável. Eu e minha família passamos um final de semana maravilhoso graças a estrutura e atendimento. Foi um final de semana vivendo uma vida de fazenda. Estrutura impecável e funcionários acolhedores. Voltaremos concerteza.

Luciano Lobo
2024-03-08 21:31:25 GMT

Excelência em receptividade e atendimento.
Lugar espetacular.
Ambiente mágico e encantador.
Hotel Fazenda Fonte Limpa merece a medalha de ouro.
Lugar Fantástico.

Isabel Siman
2023-10-22 22:27:12 GMT

Lugar incrível. É tudo muito bom, comidas, atendimento, quarto, banho e a estrutura pras crianças é sensacional. Já fui 3 vezes e pretendo voltar.

Glacielly Padovane
2023-12-04 22:37:17 GMT

Sem palavras para descrever o local, super indico... Atendimento maravilhoso, pessoas sensacionais. O lugar é perfeito para passar dias. Funcionários excepcionais, atendimento maravilhoso em fim tudo perfeito.

Licia Maria
2024-01-27 01:00:46 GMT

Foi a primeira experiência minha e de meu marido, em conhecer um hotel fazenda, e amamos conhecer este lugar, td foi bastante agradável.

Marileny Marques Pereira
2023-07-18 01:21:28 GMT

O lugar é simplesmente maravilhoso. Fomos extremamente bem recebidos, a equipe como um todo é maravilhosa. É um carinho e atenção que nos sentimos em casa. De todos os funcionários tivemos mais contato com a Raquel do restaurante, sempre muito gentil, o Wesley que sempre estava a disposição pra tudo que fosse solicitado. Eu não conhecia caldeira e ele gentilmente nos levou pra entender o funcionamento do aquecimento da água. A Tia Raisa que foi uma simpatia com a minha filha. E claro o Sr. Ronaldo, que pessoa maravilhosa, ele nos levou pro passeio a cavalo. Minha filha queria um cavalo branco e ele atendeu ao seu pedido, e ainda foi guiando ela.
O lugar em si, traz uma paz. Uma sensação de casa de vó. Tudo muito limpo, organizado e mesmo com frio, sim.. muito frio. Curtimos demais.
O hotel fica em uma mata preservada, portanto pra todo lugar que se olhe é uma beleza surreal.
Obrigada a todos, meu coração fica cheio de alegria em ter contato com pessoas como vocês.
Espero voltar em breve.

Write a review of Hotel Fazenda Fonte Limpa

Hotel Fazenda Fonte Limpa Directions
About Cristiano Otoni
Municipality in Brazil

Cristiano Otoni is a Brazilian municipality located in the state of Minas Gerais. The city belongs to the mesoregion Metropolitana de Belo Horizonte and to the microregion of Conselheiro Lafaiete. As of 2020, the estimated population was 5,156. source