Luck Receptivo Recife

Travel Agent in Jaboatão dos Guararapes

Updated: March 24, 2024 02:41 AM

Luck Receptivo Recife is located in Jaboatão dos Guararapes (City in Brazil), Brazil. It's address is Praça Min. Salgado Filho, s/n - Imbiribeira, Recife - PE, 51210-902, Brazil.

Praça Min. Salgado Filho, s/n - Imbiribeira, Recife - PE, 51210-902, Brazil

FridayOpen 24 hours
SaturdayOpen 24 hours
SundayOpen 24 hours

Where is Luck Receptivo Recife?

Luck Receptivo Recife is located at: Praça Min. Salgado Filho, s/n - Imbiribeira, Recife - PE, 51210-902, Brazil.

What is the phone number of Luck Receptivo Recife?

You can try to calling this number: +55 81 99948-1422

What are the coordinates of Luck Receptivo Recife?

Coordinates: -8.1323117, -34.917684

Luck Receptivo Recife Reviews

Daniel White
2024-01-06 12:52:34 GMT

Fantastic experience with Alvaro & Bruno & I highly recommend, but be prepared if you don’t speak Portuguese.
We did 2 tours on 2 consecutive days: Maragogi with Alvaro was a great experience.
The trip was extremely informative for my partner who speaks Portuguese, the bus was comfortable & due to heavy traffic on the return trip, Alvaro & the driver chose a different route to ensure we were back in Recife promptly.
Our second day was a city tour & Bruno was a great guide & ambassador for the city. Unfortunately I don’t speak Portuguese so his abundant local knowledge was a bit lost on me, but he had the rest of tour engaged, smiling & laughing & took some extra time to ensure I was informed (through my fiancé who translated).
Additional praise to Bruno for his professional handling of a woman who had clearly never been in a group tour before & did not have realistic expectations.

Aline Lima
2023-12-27 02:56:41 GMT

Amei ter feito os passeios com a Luck, durante a minha estadia em Recife, fiz 5 passeios com a empresa e não tenho o que reclamar. Os guias são super receptivos e pontuais (por isso, não atrasem no café da manhã, desçam na recepção, uns 5 minutos antes). e tanto, os microônibus quanto os ônibus são bem equipados, ar condicionado funcionava na medida certa, banheiro ok e tinha até sacolinhas para caso algum passageiro passa-se mal.
Eu também gostei das estruturas e dos restaurantes de cada passeio, ambientes bem aconchegantes para acomodar a família, almoçar e aproveitar o dia. Ah, dois deles tinham até música ao vivo, fora que eu me senti super segura.

Neiva Neiva
2024-03-14 23:30:05 GMT

Meu nome é Neiva, estou aqui em Recife e fui recepicionada já no aeroporto pela Luck, na verdade desde de 2018 eu viajo com eles, são muito pontuais e cuidadosos. Hoje foi um dia muito agradável, fomos para Porto de Galinhas com o guia Chico, ele é sensacional, de uma energia maravilhosa, apesar de estar chovendo foi um dia agradabilíssimo! Super recomendo!!! Quero deixar minha gratidão tbm a guia Zena, ela tbm é maravilhosa!!!

Leandro Salvadori
2024-01-09 10:12:50 GMT

A Luck Receptivo presta um serviço de excelência, cumprindo horários e com guias qualificados. Tivemos uma ótima experiência em Recife, repetindo a impressão de visitas em outras capitais do Nordeste. Parabéns.

Ayla Meireles
2023-12-15 13:51:52 GMT

Agencia de viagens maravilhosa! Fiz dois passeios com eles na última semana com meu marido e ambos foram incríveis. Me sigam no Instagram (@ayla_b) para acompanharem mais postagens sobre o lugar.

Afranio Gualda
2024-02-06 21:34:57 GMT

Quero registrar o agradecimento ao Guia Henrique Farias e ao motorista Almeida pela disponibilidade, gentileza e cultura geral o que tornou a viagem enriquecedora!!! Parabéns à Luck por ter em seus quadros pessoas dessa estirpe!!!

Hérica Souza
2023-09-22 01:15:17 GMT

Passando para agradescer a Luck turismo pelos passeios! Fechamos praia dos carneiros, passeio de buggy e city tour recife/olinda! Em especial aos nossos guias Renatinha e Madson! Sensacionais! Pessoas como vocês fazem querermos voltarmos sempre! Segundo vez que faco esses mesmos passeios com a Luck! Abracos a todos

Shantty Valentine
2024-03-19 14:36:27 GMT

Chegamos no sábado a noite, dia 09/03, em Recife. Fomos bem recepcionados pela LUCK. Não me lembro exatamente do nome do motorista, mas acho que era Marcelo, que nos levou até o Salinas de Maragogi.
Só tenho elogios. Um motorista simpático, atencioso, cuidadoso. Sempre dirigindo com cautela, sem pressa. Apesar das estradas perigosas, ele nos passava segurança e ele conseguiu fazer com que nossa rota de 2h fosse menos cansativa.
Na volta fomos de van e também foi tudo ótimo.

Ediane Chaves
2024-03-05 11:02:43 GMT

Passeio muito bom, principalmente para quem gosta de fatos históricos. O guia turístico Juan é muito atencioso e agradável.

Marcelo Gregorio
2024-03-14 23:51:18 GMT

Excelente empresa, recomendo! Observação, deveria ser mais claro as informações sobre os gastos no passeio, em Porto de Galinhas!

Elogio especial para o Guia Chico Lima, profissional top, carisma e energia lá no alto!

Recomendo!

Raquel Almeida
2023-06-16 22:21:19 GMT

Passando para agradecer pelo tratamento recebido. Estou retornando para casa, mas com excelente impressão da Empresa. Parabéns de coração. Ressalto que o destaque da empresa é o guia Elísio e o Guia Marcos. Destaco hoje o senhor Marcos, pois já havia manifestado em relação ao guia Elísio. Nota 1000 ao guia Marcos. Retorno com gostinho de quero mais👏👏👏👏👏Deus abençoe essa Empresa que se Multiplique em todos os Estados. Profissionalismo, Pontualidade e Eficiência marcas essas primordiais há essa Empresa séria e respeitosa aos seus clientes. Adeus e muito obrigada. 🙏🙌👍👏👋

Janaina Freitas
2024-03-06 14:43:50 GMT

Eu AMEI!!!!! Foi super fácil de comprar os passeios, depois a equipe entra em contato para confirmar (no caso do pix). Me senti muito bem atendida. Os guias de Recife são gentis, simpáticos e muito solícitos. Os passeios são muito bem organizados e tudo é muito divertido. Amei a Luck e vou indicar com certeza.

Poliana Souto
2024-01-24 22:38:04 GMT

Amei ter feito os passeios com a Luck, durante nossa estadia em Recife - Porto de Galinhas. Fizemos 2 passeios com a empresa ( 01 para Maragogi e o outro para Praia dos Carneiros) e não temos nada a reclamar, só elogios! Eu e minha amiga achamos os guias receptivos, atenciosos e pontuais, os microônibus bons, possuem ar condicionado em temperatura agradável e poltronas macias.Gostamos de todos os passeios e os restaurantes são bem estruturados e aconchegantes.Nota 10 para a empresa Luck.

Roque Hudesom Ribeiro
2024-01-31 10:46:32 GMT

Como sempre PERFEITO. Como Guia de Turismo Credenciado sempre procuro o melhor pra mim e meus passageiros. E quando v vou a Porto de Galinhas procuro pela Luck que, através do seu atendente Joctã na loja, sempre fecho os melhores passeios com alto grau de entendimento e profissionalismo. E também o corpo funcional através de Guias de Turismo locais e Motoristas, todos responsáveis com altíssimo grau de profissionalismo e sempre prestativos e solícitos. Sou Grato a Luck Recife/Porto de Galinhas por tudo. Sempre juntos!
Parabéns e um abraço à todos. Gratidão _/\_

Laura Bergamo
2024-02-11 00:56:15 GMT

O serviço da Luck é simplesmente sensacional em qualquer lugar do país, e em Pernambuco não é diferente.
Usei o transfer tanto para ir e voltar ao aeroporto. Além disso, fiz o passeio à Praia dos Carneiros, destaque para o guia Ed, que é muito querido e nos contou muitas curiosidades sobre a História do local.
Também fiz o passeio Recife/Olinda, excelente.

Van Al Fur
2024-01-20 15:41:48 GMT

Nossa, realmente foi muito boa a minha experiência com a Luck receptivo Recife, eu cheguei em Recife não tinha feito nenhum pacote de passeios, a agência qu o hotel me indicou, parece que não estavam com vontade de vender os passeios, aí fui pesquisar na internet e vi o site da Luck fiquei receosa, mas fechei pela internet, melhor coisa que fiz, os passeios maravilhosos, os guias atencioso e prestativos, principalmente o guia Chico Lima que deu dicas culturais e de restaurantes e tirou belas fotos minhas, pois estava sozinha e fez a gentileza. Com certeza irei retornar a Recife e vou contratar novamente os serviços dela. Minha experiência foi muito boa.

Naiara Domingos
2024-01-23 19:13:46 GMT

Fechei o transfer privativo Suv (aeroporto/hotel e hotel/aeroporto ) da Luck Receptivo Recife direto com o hotel que fiquei em Porto de Galinhas.

Gostei muito da experiência, carros novos, motoristas simpáticos e bons de conversa ( uma aula de conhecimento local, um arraso...a viagem passou muito rápido), trajeto feito pela rodovia pedagiada, pontuais e prestativos.

Todos prestaram um excelente atendimento, mas quero destacar o atendimento dos motoristas Eguinaldo (07/01/24) e o motorista Lindon Jonhson (14/01/24).

Simone Alves Do Nascimento
2024-02-27 21:26:12 GMT

Os passeios foram maravilhosos. A guia Bete muito atenciosa. Explica tudo sobre os passeios, sobre a estória do trajeto e dos locais que visitaremos. De bônus tira fotos maravilhosas. Super indico. Terceira vez que escolho a Luck.

Marcela Prado
2023-05-10 10:55:54 GMT

Super recomendo, através da Luck conheci lugares lindos e tive momentos incríveis, no total foram 4 passeios e amei os meus guias Marcos Antônio e Lúcia são pessoas maravilhosas.

Emerson Sampaio
2022-12-04 15:37:26 GMT

Experiência incrível, pude fazer passeios com vários guias e deu pra perceber existe além de profissionalismo existe paixão pelo o que eles fazem! A cada passeio era um banho de história. O precinho também é bem camarada!

Write a review of Luck Receptivo Recife

Luck Receptivo Recife Directions
About Jaboatão dos Guararapes
City in Brazil

Jaboatão dos Guararapes is a city in the state of Pernambuco, Brazil. It is a part of the Recife metro area. The population was 706,867 according to the Brazilian Institute of Geography and Statistics in 2020, making it the second most-populous city in the state of Pernambuco and the 27th in Brazil, ahead of major Brazilian state capitals such as Cuiabá and Aracaju. source