Nasfadas Eco Chalés

Cottage in Gouveia

Updated: March 01, 2024 09:31 AM

Nasfadas Eco Chalés is located in Gouveia (Municipality in Brazil), Brazil. It's address is rod 39100 000, Rod. Paulo Fagundes da Costa, 19, Diamantina - MG, 39100-000, Brazil.

P276+9V Conselheiro Mata, Diamantina - State of Minas Gerais, Brazil

+55 38 99734-4295

nasfadasecohostel.blogspot.com

Where is Nasfadas Eco Chalés?

Nasfadas Eco Chalés is located at: rod 39100 000, Rod. Paulo Fagundes da Costa, 19, Diamantina - MG, 39100-000, Brazil.

What is the phone number of Nasfadas Eco Chalés?

You can try to calling this number: +55 38 99734-4295

What are the coordinates of Nasfadas Eco Chalés?

Coordinates: -18.2865584, -43.987775

Nasfadas Eco Chalés Reviews

Lincoln Medeiros
2024-01-06 01:35:57 GMT

Fiquei no Nasfadas com a minha namorada entre os dias 27/12 e 02/01 e a estadia não poderia ser melhor! Desde o agendamento, o Gaby, anfitrião do local, foi super atencioso e preocupado em dar dicas sobre o que levar e explicar sobre o melhor caminho pra chegar lá, além de enviar uma sugestão de roteiro. Optamos por tomar o café da manhã e jantar por lá e foi uma das melhores escolhas: comida caseira preparada com muito carinho pelo Gaby e sua companheira. Nas proximidades há várias cachoeiras que é possível ir à pé e tem entrada gratuita: Borboletas, Fadas, Piscininha e Usina; e várias outras que é possível chegar de carro, das quais a mais conhecida (e que cobra entrada) é a do Telésforo. Enfim, o local tem tudo que é necessário para se desconectar do mundo urbano e curtir a simplicidade... é possível aproveitar o dia nas cachoeiras e à noite, na área comum, desfrutar de bons papos com o próprio anfitrião ou com os outros companheiros de hospedagem de outros chalés. Experiência sensacional! Já pretendemos agendar a próxima estadia!

Leo Kbção
2024-02-14 19:40:15 GMT

Hospedamos no feriado do Carnaval de 2024. Ambiente agradável em meio a natureza, ótima recepção pelos anfitriões Gaby e Estefânia. Café da manhã incomparável com o melhor café que já tomamos, um pão com ovo, queijo mto bom.

Retornaremos em breve.

Luiz Romaniello
2024-01-02 12:28:56 GMT

Uma das melhores experiência de 2023! Chalé super confortável com um ótimo chuveiro, cama, Wifi e tudo mais! Comida sensacional, a melhor da região. Gabi é um ótimo anfitrião, sempre prestativo, atencioso, além de ser bom de prosa!
Voltarei em breve com certeza!

A região tem várias cachoeiras bacanas acessíveis e também opções mais selvagens. É uma viagem imperdível

Robson Costa
2023-12-13 03:20:05 GMT

Uma das experiências mais legais desse 2023 foi ter passado 3 dias maravilhosos em Conselheiro Mata e no Eco Hostel Nas Fadas, ficamos hospedados num chalé clássico estilo nórdico bem confortável em meio à mata nativa, mas a melhor parte sem dúvidas foi toda a hospitalidade do nosso Host Gaby, um verdadeiro camarada que nos deu ótimas horas de conversas sobre suas viagens pela América do Sul e estilo de vida( o qual eu me identifico muito) ele nos fez uma pizza de jantar e um café da manhã impecáveis que foram perfeitos para ficar bem alimentados pra curtir as belezas naturais do local.

É um local perfeito para viajantes e mochileiros de verdade que querem algo simples porém autêntico e com um preço justo e acessível.

Sem dúvidas voltarei pra terminar de explorar a região e curtir mais ainda o local.

Vlws por tamanha hospitalidade grande Gaby 🇻🇪🇧🇷🔺⛰🫶🏼

Larissa Natielly
2023-10-22 14:45:06 GMT

Tive uma estadia maravilhosa nesta hospedagem, uma experiência única. O ambiente é extremamente acolhedor e a atenção conosco foi sensacional. O anfitrião Gabi é extremamente amigável, um ser humano incrível, de uma energia que contagia e estava sempre disposto a nos ajudar desde o momento em que realizei o primeiro contato até a estadia. Uma culinária incrível bem caseira, cada refeição preparada muito minuciosamente com alimentos frescos e locais que tornaram nossa estadia verdadeiramente especiais. A acomodação era como descrita, simples, confortável e limpa, proporcionando um refúgio relaxante. O destaque são as cachoeiras que conseguimos ter fácil acesso graças a excelente localização do espaço, e que são bem fáceis de chegar graças às orientações do Gabi. Pra finalizar, o anfitrião realizou um luau que foi uma experiência maravilhosa, para interagirmos com outros hóspedes, promover uma socialização muito gostosa, e com música boa tocada pelo próprio! Ja estou planejando voltar esse mês e recomendando a todos que conheço que procuram uma experiência única e sem frescuras na natureza! AMEEEEEIIIIIII

Obs: Se tiverem oportunidade de conversarem com o Gabi, conversem. É um cara extremamente inteligente, que tem muita experiência para ter diversos diálogos agradáveis e enriquecedores!

Kayra Alves
2023-10-22 14:30:36 GMT

Uma estadia única, diferente de qualquer coisa que já vivi! O Gabi é um anfitrião incrivelmente acolhedor e prestativo, desde o momento da reserva até o momento em que chegamos e durante toda a estadia. O quarto é como nas descrições, para quem gosta de natureza sem frescuras, bem simples mas confortável, limpo e acolhedor, proporcionando o prometido: um local para dormir e com banheiro individual com chuveiro quente. Sobre as refeições, ao meu ver foi uma experiência gastronômica, isso porque eles prepararam comidas orgânicas, sustentáveis e típicas do local, respeitando os nossos gostos mas alimentos muito frescos, saborosos e extremamente bem temperados. Além disso, a localização é muito conveniente, facilitando o acesso a várias cachoeiras da cidade. Eu definitivamente vou voltar a esta hospedagem e levarei mais amigos e familiares. Obrigado por tornar minha estadia tão agradável!

Brena Ornelas
2023-09-18 23:14:15 GMT

Que experiência... o lugar é simplesmente incrível. Não dá vontade de ir embora, nós fomos para ficar 3 noites e acabamos prolongando por mais 1 noite porque realmente vale a pena. O Gaby nos recebeu de uma forma tão acolhedora que nos sentimos em casa, ele nos indicou vários lugares para visitarmos, um mais lindo que o outro. Nós optamos também por encomendar as refeições que ele oferece que, além de MUITO gostosas, são porções generosas!!! Agora, particularmente falando, eu fui embora muito emocionada com toda a receptividade afetiva que nos foi proporcionada, eu realmente chorei como se tivesse me despedindo de um familiar, não é só um chalé, é uma experiência! Vale muito a pena ficar hospedado lá, os quartos são aconchegantes e não passamos nem frio e nem calor, tudo estava ótimo! Voltaremos assim que possível com toda certeza! Ah, é uma casa de vô mineiro!

Alysson Batista
2024-02-18 21:01:28 GMT

Recepção 5 estrelas, comida 5 estrelas, papos 5 estrelas, e ambiente 5 estrelas voltarei com certeza não só eu como também meus pais que ficaram muito gratos, satisfeitos e super felizes com toda a experiência valeu demais muito obrigado Gaby ✌🏻✌🏻✌🏻🍀
Quartos: 5/5 |

Luíz vaz
2023-10-23 11:34:52 GMT

muito aconchegante, lugar ótimo pra relaxar longe de toda bagunça do dia a dia.
o Gabi nos fez sentir se em casa, muito atencioso.
fui com minha esposa grávida de 5 meses, não queríamos ir embora de tão bom que é o lugar

Thais Martins
2023-09-12 00:22:41 GMT

Pra quem gosta de natureza é o lugar perfeito. Além de cachoeiras bem próximas e lindas, o lugar se tornou ainda mais aconchegante devido o acolhimento do proprietário conosco. Comida muito gostosa, altas conversas e dicas pra um melhor aproveitamento do lugar . Ansiosa pra voltar novamente!!

Vinicius Tadeu
2023-11-04 15:41:20 GMT

Lugar simples e bem aconchegante. O Gaby é o ponto alto do lugar, com certeza! Super gente boa, hospitalar e tem ótimos pratos, principalmente a feijoada e o espaguete ao molho sugo.
Recomendo 120%!!!

Luiza Bezerra
2024-01-06 01:53:54 GMT

Simplesmente uma das melhores experiências da minha vida! O lugar é incrível, recepção e refeições impecáveis e as cachoeiras belíssimas! A viagem vale MUITO a pena!

Diego Junio
2024-01-07 19:26:53 GMT

Foi uma experiência maravilhosa, lugar simples e aconchegante e muito familiar.
Agradeço ao Gaby Fernandes pela recepção, pelo carinho e pela alimentação saudável que nos fez sentirmos em casa.

Mari Ferreia
2023-10-19 13:21:16 GMT

Lugar aconchegante, perto de várias cachoeiras, comida gostosa... Conselheiro Mata é mágico. Se você anda meio fora do eixo, esse é o lugar. Sempre que quero me reencontrar gosto de ficar perto da natureza e de pessoas leves, isso acontece no Nasfadas, começando pelo Gaby, pessoa tranquila, simples, comunicação acertiva e etc.
Ficou me devendo uma música do Vander Lee, pois é, fomos agraciados por suas habilidades musicais em um lual maravilhoso.

tusão gabriel
2024-01-22 21:09:18 GMT

Nossa experiência foi muito boa, lugar acolhedor e receptivo. O Gaby, proprietário, muito educado e sempre preocupado em nos servir da melhor forma, com certeza iremos voltar em outra oportunidade, recomendo muito.

Kennedy Batista
2023-08-04 19:10:32 GMT

É um lugar muito bonito, tranquilo e aconchegante. Tem uma simplicidade que agrada as pessoas que gostam de natureza e traz um conforto nostálgico para as pessoas que viveram no interior ou roça, mas que hoje vivem na cidade grande. Ideal para acalmar a mente e a ansiedade, pois não tem barulho e nem bagunça. O Gaby é um anfitrião educado, gentil, atencioso e com experiência de vida que resulta em ótimas conversas. No lugar existem cães e gatos para alegrar mais ainda o ambiente e fazer companhia aos hóspedes. A comida é maravilhosa e muito bem servida. Comida mineira com ótimo tempero e ingredientes orgânicos, com preço justo. É um lugar para pessoas sem frescura e que tenham noção do que é conviver com a natureza. Sobre passeios, recomendo a cachoeira do telésforo, é impossível descrever aqui a beleza do lugar. Além dos pontos turísticos mais conhecidos, recomendo um passeio de carro pela estrada que vai para Diamantina, pois a paisagem é incrível. O WIFI funciona perfeitamente.

matheus Todde
2023-10-17 22:43:39 GMT

Muito bão demais, rústico e confortável, agradável e sustentável. Atendimento atencioso e um rango gostoso, destaque para o sanduíche de ovo caipira, queijo tomate e acelga, um dos componentes do cafezão da manhã.

ronaldo pereira
2023-10-18 10:22:32 GMT

Experiência maravilhosa, o proprietário é muito educado e acolhedor, as refeições e café da manhã são simples e deliciosos. Ótima sugestão pra quem quer integração com a natureza e uma programação mais lúdica.

Catarina Aparecida Assis
2024-02-14 17:19:17 GMT

Lugar maravilhoso , principalmente pra quem curte a natureza.otimas cachoeiras .E um atendimento VIP .amei

7 TAKES
2023-05-06 20:33:05 GMT

Pela proposta ecológica que o local oferece é cumprido todos os requisitos. Gaby, anfitrião, é um homem erudito, poliglota e de inúmeros talentos (tocou, cantou um ótimo repertório de MPB, contou algumas histórias de relatos de ovnis na região e por fim ainda compramos seu livro, do qual ainda não li mas meu namorado ja está lendo pela segunda vez em menos de uma semana). Sua companheira, cozinha muito bem. Tivemos a sorte de no feriado, do dia do trabalhador, poder dividir o espaço com pessoas muito amigavéis e desbravadoras do quais nos juntamos em um dia e fomos explorar algumas cachoeiras como a Candonga e o rio Pardo. Dentre esses vizinhos de chalé que conhecemos havia um aniversariante e seus amigos encomendaram um bolo, feito pelos anfitriãos, que estava muitissimo gostoso. Tudo lá é feito de maneira bem natural e com pouquissima açucar. A sensação que eu tive é que literalmente deu para dar uma desintoxicada tanto de ares quanto alimentar. De começo, quando chegamos nos foi ofericido um café muito gostoso da região, pra quem gosta de um bom cafézinho, não deixe de experimentar. Vale ressaltar também que Gaby, foi professor de geografia e conhece muito sobre a questão geológica da região. Nesse sentido, além de com essa viagem podermos ter consumido muita tranquilidade, paz, pureza de ar e novas amizades sobretudo foi possível consumir também muita cultura. Você pode viver toda essa experiência e muito mais, basta ter curiosidade, estar aberto a tudo que Conselheiro Mata pode oferecer e saber fazer as perguntas certas, pois há uma parte da cidade que é inacessível aos meros mortais e que nada mais nada menos reflete muito bem como uma metáfora do capitalismo global da qual vivemos. O único ponto que eu acredito que pode melhorar é que o chalé Candonga tem uma janela no meio da cama que não tem cortina e tira um pouco da privacidade. E também a questão do lixo do banheiro ficar em uma sacola pendurada. Acredito que se tivesse um local mesmo que suspenso para o lixo ficar tampado, demonstraria um pouco mais de sutileza no cuidado para os clientes. Mas são apenas detalhes facéis de resolver. Em suma, posso dizer que me encantei com a região e com certeza é o meu top 1 de lugar preferido.

Write a review of Nasfadas Eco Chalés

Nasfadas Eco Chalés Directions
About Gouveia
Municipality in Brazil

Gouveia is a Brazilian municipality located in the center of the state of Minas Gerais. Its population as of 2020 was 11,818 living in a total area of 874 km². source