Maritaca's Restaurante

Restaurant in Gonçalves

Updated: March 13, 2024 01:58 AM

Maritaca's Restaurante is located in Gonçalves, Brazil. It's address is Pr. São João Batista, 8 - Distrito de Costas, Gonçalves - MG, 37665-000, Brazil.

Pr. São João Batista, 8 - Distrito de Costas, Gonçalves - MG, 37665-000, Brazil

Friday12 to 10 PM
Saturday12 to 10 PM
Sunday12 to 10 PM

Where is Maritaca's Restaurante?

Maritaca's Restaurante is located at: Pr. São João Batista, 8 - Distrito de Costas, Gonçalves - MG, 37665-000, Brazil.

What is the phone number of Maritaca's Restaurante?

You can try to calling this number: +55 11 99927-4337

What are the coordinates of Maritaca's Restaurante?

Coordinates: -22.6580125, -45.9177821

Maritaca's Restaurante Reviews

LucieneTerezina de Lima
2024-02-12 15:43:17 GMT

Ambiente agradável e muito adorável! Fomos recepcionados pela Cássia, que foi super gentil conosco. Pedimos uma tábua de petiscos mineiros e angu com ossobuco e estava de comer rezando. Delicioso! O ambiente é pet friendly.

Julio Cesar Cazarin
2024-02-14 00:22:16 GMT

Fazia tempo que não comia tão bem. O rizoto de limão, a caipirinha e os churros da sobremesa estavam perfeitos. O ambiente é super agradável também.

Rodrigo Zabukas
2023-12-23 18:36:00 GMT

Fomos recepcionados pela cachorrinha caramelo Valentina! Maravilhosa e sorridente. Atendimento excelente e prato divino. Minha esposa adorou o prato de purê de banana com truta / castanhas caramelizadas e o meu foi um strogonoff de cogumelos muito bom também

Rhaisa Suconic
2023-08-11 16:24:57 GMT

DELICIOSO, SURPREENDENTE e FENOMENAL.

Além de Surreal, aconchegante entre tantos outros adjetivos positivos.

Não temos palavras para expressar o quanto gostamos desse restaurante. Começando pelo atendimento da Cássia, menina jovem, simpática com uma ótima dicção e português bem falado. Soube explicar os pratos e nos atendeu muito bem.

Pedimos a tábua mineira de entrada, que vem com um pouquinho de cada uma das entradas que eles têm. Todos muito bons! A couve crispe estava no ponto certo, sem ficar jorrando óleo, o croquete de frango espetacular, o torresmo… tudo muito bom real!

De prato principal ficamos com a polenta com ragu de ossobuco e o Linguini com molho de cogumelos trufados e coração de alcatra.
Minha boca está aguando enquanto recordo o sabor dos pratos. SUR-RE-AL!

Infelizmente não houve espaço para a sobremesa. Precisarei voltar para experimentar.

Os pratos estavam tão bem feitos, bem preparados e bem apresentados que fizemos questão de ir até a cozinha parabenizar a chef. O mais surpreendente foi quando abrimos a janela da cozinha e nos deparamos com uma jovem menina, que deve ter perto de 18 anos, preparando os pratos.

Juliana é a chef responsável pelo cardápio e restaurante, porém sua subchef que havia preparado todos os pratos.
Querida Juliana, parabéns pelos ensinamentos passados com maestria para essa jovem garota.

Voltaremos com toda a certeza. A dúvida ficará entre experimentar novos pratos, ou repetir novamente os que já experimentamos.

Parabéns, meninas!

Juliana Melo
2023-12-09 16:01:32 GMT

Restaurante maravilhoso. Desde a recepção, localização, comida excepcional. Se você vier a Paraisopolis deve conhecer, experiência maravilhosa 😍

Vinicios Henrique Maloste
2023-06-11 23:21:15 GMT

Comida que aconchega, abraça e acalenta. Segunda vez que visitamos e novamente foi uma experiência gastronômica marcante e intensa desde a entrada aos pratos principais. O mineirinho pra uma pessoa serve muito tão bem que quem comer vai sair com sono
Atendimento impecável da Cássia com o jeitinho mineiro de ser, quem visitar não vai se arrepender.

Leandro Dany
2023-08-14 19:13:14 GMT

Esse restaurante é maravilhoso!!! Desde o antendimento, ambiente...até a comida!!!Se vc quer comer uma comida mineira típica, saborosa, bem feita ... É no maritacas, pensa num trem boom!!! Eu e meu marido fomos três vezes lá nessa cidade linda de Gonçalves mg, e as três vezes fomos almoçar lá pra apreciar essa comida maravilhosa!!!

Hallan Beraldo
2024-01-05 16:55:40 GMT

Local maravilhoso! Bem a cara do interior de Minas. E a comida é divina!!!

Melina Casado de Oliveira Mecasado
2022-09-11 17:11:13 GMT

Excepcional. Atendimento excelente e a comida estava deliciosa! Comi a truta com cogumelos na manteiga e jantei o purê de banana com tempurá de legumes. Gente, vale muito a pena vir aqui provar. A música ambiente TB é ótima. ;)

Alan Oliveira
2023-12-29 22:32:12 GMT

Um dos melhores risotos que já comi! Impecavelmente bem preparado e muito gostoso. Melhor, inclusive, do que muitos restaurantes badalados e mais caros de São Paulo. O atendimento foi muito atencioso e receptivo. E receberam bem tanto a minha esposa e eu quanto nossas cachorrinhas.

Jonathan Malerba
2023-06-11 23:24:15 GMT

A chef está de parabéns!!! Mas o show a parte é da Cássia que recebe os clientes com muito carisma, educação e pronta pra ajudar com excelentes sugestões! Cardápio super variado, do simples ao requintado! Comida maravilhosa, que transporta as melhores memórias afetivas, com gostinho de casa de vó! O ambiente é aconchegante e muito convidativo, não da vontade de ir embora! Sempre que venho ao Córrego do Bom Jesus, dou um jeito de ir até o Maritacas, no distrito de Costas. Vale o dia!! Vale a viagem!!

Paula Mari
2023-04-03 01:25:30 GMT

Fomos muito bem recebidos e maravilhosamente bem atendidos pela Cássia! O ambiente é muito acolhedor, super agradável e a comida é perfeita! Pedimos o mineirinho para 2 pessoas, o prato é super bem servido, super bem feito, ingredientes de qualidade, linda apresentação, tudo delicioso! Uma costela que desmancha, um arroz e feijão saborosíssimos, farofa, couve, torresmo, banana e um ovo frito sem igual. Parabenizamos pessoalmente e deixamos registrado aqui também! Nossos cachorros foram super bem recebidos, ganharam carinho, e isso conta muito tb! Adoramos, voltaremos e recomendaremos com certeza!

Renata Ferrari
2022-11-15 18:36:34 GMT

Atendimento e pratos incríveis! Comemos uma porção de quiabo frito, polenta com ragu de carne e o linguine com cogumelos e filé. Estava tudo delicioso! O lugar é muito agradável e aceita pets.

Flavia Del Soldato
2022-11-06 03:31:23 GMT

Lugar maravilhoso, bem localizado !!!!! Comida excelente, música ambiente muito boa, decoração sensacional.
Atendimento super diferenciado, a Chef Juliana mto criativa.
Voltarei concerteza;) Super indico 👍😍

Diogo Santana Oficial
2023-02-05 00:04:44 GMT

O Maritacas é um lugar delicioso, especial demais, a gente se sente acolhido na entrada. Eu preciso dizer que fui muito mimado, e adorei.
Comida perfeita, atendimento perfeito, eu estou encantado e indico super, quem estiver nos Costas ou na região, não vai se arrepender mesmo que precise dirigir uns minutos até o local, vale a pena demais.
Parabéns, e vida longa!!!

Fernanda Scatena
2023-12-28 00:13:39 GMT

Comida excelente! Atendimento espetacular. Comemos o prato Mineirinho que é o carro chefe da casa e é uma delícia!!! O Risoto de Limão é sensacional também. Cerveja mega gelada e a Cássia da um charme especial na casa com toda sua atenção, educação e carisma!

Roni Fofonka
2023-08-01 00:20:58 GMT

Tudo ótimo, optamos pelo mineirinho, por indicação da casa, só elogios.. maravilhoso, comida gostosa, feita com carinho, também saboreamos com carinho... Tudo muito bom...

Priscila Faria
2023-12-29 18:23:53 GMT

A comida é de casa, muito bem feita e saborosa. O atendimento da Cássia é da própria Ju, é excelente.
Vocês não podem sair do restaurante sem pedir o suco de tomate de árvore, que não está no cardápio, mas é divino!!!

José Luís Palmeira
2021-09-14 10:07:13 GMT

Pequeno notável. Ideal ligar antes para fazer reserva, pois o local é pequeno e movimentado nos finais de semana, feriados e temporada.
Num dia destes, fomos almoçar em um local diferente para variar.
Já há algum tempo queríamos conhecer o restaurante "Maritacas" que fica no "Costas", um charmoso Distrito de Paraisópolis, MG.
Um detalhe é que o caminho mais comum é por Gonçalves, cerca de 8km do centro da cidade, em boa e velha estrada de terra.
Nem precisei perguntar o caminho, pois o GPS funciona bem por lá e as placas de sinalização tiram as eventuais dúvidas.
Aqui uma confissão: gosto do GPS. Entretanto, em Minas Gerais, eu gosto mesmo é de perguntar o caminho ao povo local, pois rende boa prosa ou, no mínimo, uma indicação cheia de gentileza e boa vontade.
Conhecer o local vale a experiência, pois a paisagem é arrebatadora e a comida excelente.

Júlio C C Carmazen
2023-07-16 13:13:21 GMT

Excelente ambiente e comida, o risoto de Limão vale a pena experimentar. Um ambiente completamente familiar, um atendimento impecável e o melhor Mojito que já tomamos.