Pousada Casa do Ivo Alter do Chão

Inn in Alter do Chão

Updated: March 19, 2024 12:47 PM

Pousada Casa do Ivo Alter do Chão is located in Alter do Chão (City in Brazil), Brazil. It's address is ao lado da Pizzaria - Tv. Copacabana, 150 - Alter do Chão, Santarém - PA, 68109-971, Brazil.

F2WX+CX Alter do Chão, Santarém - State of Pará, Brazil

+55 93 98401-0771

casadoivo.com.br

Where is Pousada Casa do Ivo Alter do Chão?

Pousada Casa do Ivo Alter do Chão is located at: ao lado da Pizzaria - Tv. Copacabana, 150 - Alter do Chão, Santarém - PA, 68109-971, Brazil.

What is the phone number of Pousada Casa do Ivo Alter do Chão?

You can try to calling this number: +55 93 98401-0771

What are the coordinates of Pousada Casa do Ivo Alter do Chão?

Coordinates: -2.5039887, -54.9500203

Pousada Casa do Ivo Alter do Chão Reviews

Scott Linn
2022-10-29 21:36:18 GMT

This place was great! Just a short walk to Alter do Chão. Breakfast was tasty. The rooms are quite simple, but if you're traveling through they will definitely do the trick.

Ana paula Silva
2023-12-24 22:08:22 GMT

Minha experiência está sendo ótima, pousada bem localizado e perto da praia, da para ir a pé, o quarto são ótimo bem limpinho e cheiroso, os funcionários super educados, voltarei novamente, primeira vez em alter do chão amei o lugar

Emilyn Nazario
2023-08-24 14:49:37 GMT

O local fica próximo a praia Ilha do Amor. Pegamos um barco e pagamos R$10 na travessia, o consumo na praia mto bom!

A pousada é linda, quartos aconchegantes e atendimento muito bom! As meninas são simpáticas e educadas. Fica próximos aos restaurantes da região e pra quem prefere, tem cozinha coletiva tbm!

Erika ABL
2023-10-07 14:45:41 GMT

Muito bem localizado, ar condicionado geladinho no quarto, ótimo café da manhã, equipe muito atenciosa e educada!

leopan shiroy
2023-08-29 12:23:19 GMT

Foi ótima a minha estadia, principalmente pelos funcionários bem educados e simpáticos ,sem falar do café da manhã que é uma delícia .

Fernanda Cristina Parreiras De Oliveira Buitrago
2022-10-18 22:31:45 GMT

Muito satisfeita com nossa estadia na pousada. Os quartos são bem pequenos mas os serviços prestados não deixam a desejar em nada. As meninas que trabalham no locam são super atenciosas. Um lugar simples e aconchegante. Voltaremos, com certeza!

Priscila Casarolli
2021-02-01 19:39:43 GMT

Nossa experiência foi incrível! Desde que pisamos no Pará, fomos muito bem recebidos e acolhidos pelo Lenilson (um dos sócios da Pousada). Além de estar muito bem localizada, a Pousada é uma graça! Fofa, bem cuidada e limpeza impecável! Tem um ótimo custo benefício. Não bastasse isso, o pessoal da Casa do Ivo nos prestou toda a assistência necessária para que vivêssemos o melhor de Alter, desde indicação de restaurantes e passeios, até simplesmente nos fazer companhia, contando toda a história da região. Isso sem falar que o Lenilson nos levou para subir o "famoso" Morro da Piroca, com direito a um banho de rio no final da trilha. Enfim, hospedar-se na Casa do Ivo não foi apenas ter um lugar para dormir, mas também viver as melhores experiências de Alter do Chão. Recomendo muito!

Ana Lúcia Sant'Ana
2020-12-31 16:38:16 GMT

A Casa do Ivo é um ambiente acolhedor, que oferece mais do que promete e se espera. Fomos recebidas por um dos sócios, o Lenilson, que pessoalmente garantiu que nossa passagem pela linda Alter do Chão fosse única. A pousada é limpíssima, o quarto e o banheiro privativos são grandes, o ar condicionado é ótimo, a cama é confortável e os ambientes coletivos são muito agradáveis. A pousada é novinha! A localização é excelente tb, pertinho da praia que dá acesso à Ilha do Amor e da praça principal. Oferece, ainda, cozinha com utensílios, churrasqueira portáteis e máquina de lavar para uso dos hóspedes. Lenilson e Ivo, os donos, estavam o tempo todo preocupados em garantir que nossa experiência em Alter fosse sem intercorrências e nos ajudaram com tudo, se empenhando em contatar agentes de passeios e nos dando muitas dicas sobre o local. Não temos quaisquer dúvidas que escolhemos o melhor lugar de Alter pra ficar. Isso tudo sem contar as boas prosas que tivemos também durante nossa permanência por lá. Só temos a agradecer aos meninos! Uma pena não termos ficado mais tempo por lá.

Bernardo Bonkoski
2021-02-01 19:17:45 GMT

A experiencia começou no aeroporto, logo que desembarcamos o Lenílson estava, conforme o combinado, nos aguardando. O trecho até Alter do Chão foi bastante tranquilo, o carro era confortável, e o Lenílson já nos explicava tudo sobre a região. A Casa do Ivo deve ser a pousada mais nova da região. Não há luxo, mas todos os quartos são confortáveis, com ar condicionado novos (e silenciosos), televisões grandes e camas confortáveis. A localização é a melhor possível para quem quer aproveitar as experiências de Alter, está a 2' caminhando da praça central, local de onde partem todos os passeios. Caso esteja buscando algo mais reservado, sugiro buscar a outra Casa do Ivo em Alter. Enfim, localização e acomodação provavelmente entre os melhores da região, certamente o melhor custo-benefício! Mas a cereja do bolo vem aí, enquanto estive em Alter, a cidade entrou em lockdown e tudo ficou mais complicado. Não fosse o Lenílson, que hoje considero um amigo, nossa estadia seria um tanto conturbada. Interessante é a atenção que ele dá a todos os hóspedes. Acredite, faz toda a diferença. Resumindo, caso volte a Alter ou caso alguma pessoa que gosto muito vá a cidade, certamente a Casa do Ivo será o local a se hospedar.

Wander Oliveira Junior
2021-08-02 23:33:43 GMT

Sem sombra de dúvidas foi a melhor escolha de hospedagem nessa viagem. A pousada é excelente, super bem localizada, com uma equipe sensacional. Fomos super bem recepcionados e atendidos. O Ivo e o Lenilson, donos da pousada, são pessoas sensacionais, assim como todos os funcionários. O café da manhã é excelente. O quarto e o banheiro são muito bons, limpos e organizados. Tem tudo que se precisa. Sem sombra de dúvida ficarei novamente hospedado aqui. Se estiver em dúvida de onde ficar, pare de procurar e fique logo aqui, você não se arrependerá. Recomendo de olhos fechados.

Beatriz Queiroz
2021-10-06 20:44:19 GMT

A pousada é MUITO bem localizada. Perto da saída para os passeios, do centrinho, da praia e das festas. Da para fazer TUDO a pé.

A pousada também oferece água gelada 24h, o que é perfeito para o clima quente de Alter do Chão. O quarto tem tudo o que precisa, sempre limpo e arrumado.
As meninas da pousada são ótimas, além do café da manhã que é servido, elas também fazem ovo e tapioca todas as manhãs.
O Lenilson, um dos donos da pousada, é incrível. Sempre pronto para ajudar, dar dicas e falar sobre a cultura de Alter.
Não tenho reclamações sobre a pousada, só fez com que a minha viagem fosse ainda mais incrível!

Felipe Exaltação
2021-06-27 21:20:18 GMT

Excelente acomodação!
A experiência que a Pousada Casa do Ivo oferece é incrível. O dia começa com um café da manhã delicioso preparado com muito carinho. O anfitrião Lenilson dispensa comentários, sempre solícito, nos apresentou a cidade e esteve sempre a disposição para o que precisamos.

Recomendo demais!

Ingred Caroline
2021-05-29 13:49:40 GMT

Uma paixão desde o inicio nas trocas de mensagem vom Sr. Ivo onde foi atencioso e paciente em me mostrar as fotos da casa, fechamos negocio. Chegando na casa fomos bém recebidos atendimento de primeira. Quarto otimo com ducha, ar, frigobar vinho ice,tv wifi os ambientes compartilhados tras uma energia incrivel. Me senti muito confortavel e esposo tambem proximo da praia comercios otima localizaçao. Tudo perfeito voltaremos COM CERTEZA

Patrício Ângelo
2021-10-19 12:34:34 GMT

Sem dúvidas o melhor hotel /pousada no distrito de Alter do Chão. Seu Ivo e Lenilson são super atenciosos e prestativos. Pra quem nunca foi em Alter, Lenilson oferece várias informações de passeios, restaurantes, programações, trilhas (…) Tive uma super mega experiência, a gente se sente em casa desde o café da manhã até a hora de dormir. Quero voltar em breve!

Sophia Miranda
2021-04-05 18:50:19 GMT

Pousada excelente! Quartos limpos, organizados, com boa acomodação (TV ótima, Wi-Fi também!), proprietários super atenciosos e localização ótima, pertinho de tudo. Melhor custo-benefício de Alter. Já quero voltar mais vezes, obrigada! :)

Willian Santos
2021-01-10 22:57:06 GMT

Ficamos por 4 noites na Casa do Ivo em Later do Chão e a experiência não poderia ter sido melhor. Lenilson, um dos sócios nos recebeu super bem, nos deu as melhores dicas sobre Alter e ainda nos acompanhou até uma trilha que tem uma visão linda de alter.
A Casa do Ivo é super nova, quartos são muito limpos e bons e o ar condicionado excelente. A área comum tb é excelente.

Valeu Ivo e Lenilson por nós proporcionar excelentes dias de férias.

Paulo Victor PFarias
2021-08-17 16:04:16 GMT

O local é extremamente aconchegante, um clima bem gostoso. Toda minha família amou os dias que passamos na pousada, o Lenilson é muito receptivo e os demais colaboradores, sempre alegres e prontos para ajudar.

Certamente voltaremos.

Joao Rego
2020-12-08 11:47:00 GMT

Lugar Excelente com acomodações novas, tudo limpo e bem cuidado, além do fato de ficar somente a alguns metros da praia..sem contar com a recepção da dupla Ivo e Lenilson com cliente nota 1000 e isso nos deixou muito satisfeitos!!..como eles dizem: 'é uma extensão de nossa casa' e realmente é!!!

Voltaremos sempre!!!

Melissa Abranches
2021-02-02 21:37:12 GMT

Ficamos 8 dias na Casa do Ivo em Alter. Estávamos em família e a casa tinha quartos grandes que acomodava nós 4, e até mais. Fomos muito bem recebidos pelo Ivo e Lenilson, que nos ajudaram com opções de restaurantes, contato de prestadores de serviço, transfer e passeios. A cozinha é comunitária, fizemos lanches e até um peixe assado comprado na vendinha da frente. Foram dias relaxantes e nos sentimos em casa. Voltaremos com certeza.

Geison Graciliano Machado Steffen
2021-06-28 12:11:49 GMT

Bem próxima à Orla. Ar Condicionado e Frigobar novos/zerados, Cama Confortável, tudo muito limpinho e organizado.
Não utilizamos todas as áreas comuns, pois ficamos 24 horas... mas os espaços por onde passamos, são bem aconchegantes... nos sentimos em casa. Parabéns!

Write a review of Pousada Casa do Ivo Alter do Chão

Pousada Casa do Ivo Alter do Chão Directions
About Alter do Chão
City in Brazil

Alter do Chão is one of the administrative districts of the city of Santarém, in Pará state located on the right bank of the Tapajós. The distance to the city center about 37 kilometres across the highway Everaldo Martins. source