Hotel Fazenda e Marina Monteleone

Marina in Piracaia

Updated: March 21, 2024 08:18 PM

Hotel Fazenda e Marina Monteleone is located in Piracaia (Municipality in Brazil), Brazil. It's address is AC BAIRRO PAIOL, Estr. do Paiol Grande, SN, Joanópolis - SP, 12980-000, Brazil.

AC BAIRRO PAIOL, Estr. do Paiol Grande, SN, Joanópolis - SP, 12980-000, Brazil

2JVC+83 Joanópolis, State of São Paulo, Brazil

+55 11 91238-9439

hotelfazendamonteleone.com.br

Where is Hotel Fazenda e Marina Monteleone?

Hotel Fazenda e Marina Monteleone is located at: AC BAIRRO PAIOL, Estr. do Paiol Grande, SN, Joanópolis - SP, 12980-000, Brazil.

What is the phone number of Hotel Fazenda e Marina Monteleone?

You can try to calling this number: +55 11 91238-9439

What are the coordinates of Hotel Fazenda e Marina Monteleone?

Coordinates: -22.9566695, -46.3798406

Hotel Fazenda e Marina Monteleone Reviews

Personal Matsumura
2024-02-16 22:59:44 GMT

Estivemos lá por 6 dias (11/02 a 16/02), pegamos alguns dias do Carnaval bem cheios e outros vazios onde éramos quase os únicos hóspedes do hotel, sempre fomos bem atendidos quando solicitamos.

O ambiente é ótimo com uma variedade de atividades que vão desde piscinas, salão de jogos, passeio a cavalo, caiaque, balanças, redes espalhadas pelo hotel, campos de areia e grama, um vasto ambiente pra quem busca conforto e tranquilidade.

Destaque especial para os funcionários, Tata, Eduardo, Luciano e o Sr. que cuida dos cavalos são humildes, atenciosos e preocupados, pessoas como eles que fazem nós hóspedes querermos voltar um dia. Merecem milhões de parabéns.
Outro ponto interessante e que gostamos foi de ver os cavalos na maior parte do tempo soltos.
E ponto positivo ao funcionario Paçoca, sempre simpático e disposto a receber carinho hehehe

Como ponto a melhorar a mesa de sinuca precisa de uma manutenção e a limpeza do quarto deixou alguns pontos a desejar, mas nada que estragase a estadia.

Voltariamos e indicariamos o hotel com certeza.

Taina Alves de Moraes
2024-02-18 21:06:47 GMT

Fomos eu, meu marido e nossa filha e tivemos uma experiência maravilhosa! A moça da recepção nos recebeu com muita educação e carinho, o chalé é lindo, bem arrumado, acomodou super bem nossa família. Amamos todas as refeições, comida maravilhosa e a equipe do restaurante é extremamente atenciosa, em especial a Tata que nos tratou com uma educação sem igual. O passeio de barco foi excelente, e a equipe de recreação é muito animada com as crianças, todas as atividades foram bem planejadas e realizadas com amor. Com certeza vamos voltar outras vezes.

Mauricio Kubota
2024-02-08 14:05:16 GMT

Funcionários muito atenciosos e prestativos. Tivemos apenas um problema de wifi no primeiro chalé mas depois trocamos de chalé e não tivemos mais problemas. A comida tipo caseira estava maravilhosa. E o melhor de tudo é a liberdade dos pets, o meu ficou bem a vontade, andando livremente por todo hotel.

Elaine Mendes Soares
2024-02-19 00:11:05 GMT

Gente o Hotel Fazenda Monteleone é um lugar maravilhoso para quem quer descansar mais curtir a natureza. Tivemos toda atenção de todos os funcionários/ Tata/ Tio Billy com a esposa/ os meninos no bar man e restaurante. Muito bom , voltarei quantas vezes Deus preparar 😍😍😍

Camila Matos
2024-02-19 17:56:26 GMT

A melhor experiência que eu já tive nunca fui tão bem tratada fiquei dois dias e foi tudo maravilhoso as meninas da recepção são incríveis o pessoal do Buffet maravilhosos do bar da piscina também são ótimos o quatro sensacional foi a melhor experiência que tivemos o passeio de lancha incrível tudo impecável agradeço de coração todos da equipe Monteleone foi o melhor lugar que eu e meu esposo poderíamos ter escolhido para comemorar nosso aniversário de casamento obrigada por tudo e sem contar a parte dos pets é top amamos até a próxima ❤

Luana Mendonça
2024-01-02 22:02:18 GMT

estive no Monteleone no período do ano novo e amei a experiência. A festa foi linda e o passeio de barco maravilhoso! Nunca vi um lugar tão pet friendly como lá, meu cachorro nunca ficou tão feliz na vida por poder estar o tempo todo livre e ao meu lado em todos lugares do hotel. E uma menção honrosa à recreação do hotel, Tio Billy e Tia Lu são excepcionais, não tem como não amar!

Humberto Antunes
2024-01-09 23:04:29 GMT

Hotel fazenda com excelente atendimento, belíssimo local, atividades sensacionais, como o passeio de barco, andar a cavalo, conjunto de piscinas, restaurantes muito bons. O hotel possui uma marina de barcos de todos os tamanhos.

Sendo uma instalação nova, tem espaço para crescer e ser ainda melhor, ampliando a infraestrutura atual. Recomendo

Katia Camilo
2024-01-22 21:08:14 GMT

Nossa experiência com a fazenda monteleone foi maravilhosa
Todos trataram muito bem com todo carinho atenciosos comigo e meu esposo e o casal de amigos que estava com nosco .
Vcs estão de parabéns a todos os funcionários
Se Deus quiser voltaremos 🙏🏾
Deus abençoe a todos vcs 🙏🏾

Michele Luluski
2024-03-04 02:24:20 GMT

Ficamos surpresos de conhecer um lugar tão gostoso, acolhedor, bem cuidado. Nossa família amou… as crianças também! Queremos voltar mais vezes!

tiago reboucas
2023-10-23 18:59:46 GMT

Excelente local, equipe nota 10, muito atenciosos, lugar magnífico, lindo, chalé agradável, comida muito boa, atendimento nota 1000.
Responsáveis muito atenciosos e valores mais que justos.

Deixar um agradecimento especial para o Diego, Bill, Nega, e o tio que cuida dos cavalos.

Nossa cachorrinha fez a festa, foi muito bem tratada.

Ficamos no hotel nos dias 19 a 23/10/23.
Com certeza, iremos voltar.
Super recomendo.

Lea Eleuterio
2024-01-12 23:02:46 GMT

Boa noite! Todos sem excessão muito receptivos. O garçon Eduardo um doce de rapaz, super educado, carinhoso, atencioso. Estarei aqui até domingo, mas com gostinho de quero mais. Com certeza voltarei outras vezes. Obrigada! A todos

Gabrielle Da Silva Souza
2024-01-22 21:10:45 GMT

Lugar super agradável, limpo e familiar ... passeio de lancha incrível..
Funcionários atenciosos e prestativos... Minha única queixa é na variedades de coisas pro café da manhã, poderia ter mais opção , e no almoço mais opções para as crianças, como batata frita etc ... Tirando isso, tudo na mais perfeita ordem ... Voltaremos com certeza 🙏🏻

Personal Nay Ayello
2024-02-20 10:04:51 GMT

Maravilhoso atendimento, comida sensacional.
Vale a pena voltar sempre, sem contar que meu Cachorro é super bem vindo, independente qual seja a raça.

Cris Kern
2023-11-15 19:12:53 GMT

Serviço excelente. Comida muito boa, pedimos a chapa náutica. Maravilhosa. Piscina e musica ao vivo. Pier com conveniência pra que chegar de barco ou estiver navegando por aqui.

JP Rubira
2023-09-12 21:30:08 GMT

Estive no hotel no feriado da Independencia e o hotel foi alem das minhas expectativas.
Primeiramente a equipe sensacional que nos atendendeu. Todos muito solicitos, alegres. Ja havia visto muitos elogios para equipe, mas realmente eles foram alem do esperado.
O ponto auge foi o passeio de lancha. Nossa familia se divertiu demais, passeio top, sem contar os recreadores que fazem toda diferença. Amamos e iremos voltar!

Leticia Tavares
2024-01-12 22:59:12 GMT

Boa noite! O lugar é lindo, tudo limpinho, comida excelente e os funcionários muito atenciosos e educados amei ❤

marciano francisco de Lima
2023-08-30 16:16:01 GMT

Foi um final de semana incrível de descanso e lazer com minha família apenas a 90 km de S.P, um alugar muito Familiar, o foi o passeio de lancha com banho na represa e visita a cachoeira foi muito legal, isso incluso na diária, super recomendo para todo tipo de Grupo, especialmente para quem tem crianças e pets.
Os funcionários são muito atenciosos, recepção: Pamela, Kai, Yasmin, Governança: Ninha, Mari, e João, Restaurante: Washigton, Diego.
Não poderia esquecer dos tios da recreação Billi e Lu, o Sr. Nilson que leva as criança para o passeio a cavalo também.
Grato a todos.
Se Deus quiser até breve.

gabriel gaba
2024-03-04 16:15:12 GMT

Esse lugar é simplesmente incrível!!!
Já fomos pela 5° vez com a família toda!
Só tenho a agradecer! e a recomendar aos nossos amigos!

Samira GL
2023-11-05 12:50:39 GMT

Em minha opinião, esse lugar é muito legal, atividades, passeio a barco, comida, massagens, fui duas vezes nesse lugar e não me canso de ir e mais uma vez hoje.

Marcelo Geraldes
2023-10-18 17:57:11 GMT

Lugar maravilhoso! Eu, minha esposa e nossos dogs (Valentina, Toddy e Finho) já fomos 2x e com certeza iremos mais vezes!
Lugar de paz! Funcionários nota 10! Sem contar que nossos dogs se divertem muito!!!!

Write a review of Hotel Fazenda e Marina Monteleone

Hotel Fazenda e Marina Monteleone Directions
About Piracaia
Municipality in Brazil

Piracaia is a municipality in the state of São Paulo in Brazil. The population is 27,462 in an area of 386 km². The elevation is 792 m. source