Pousada Rayer Land

Bed & breakfast in Arraial do Cabo

Updated: April 22, 2024 08:14 AM

Pousada Rayer Land is located in Arraial do Cabo (Municipality in Brazil), Brazil. It's address is R. Joaquim Martins Fialho, 3 - Praia dos Anjos, Arraial do Cabo - RJ, 28930-000, Brazil.

2XJH+2H Praia dos Anjos, Arraial do Cabo - State of Rio de Janeiro, Brazil

+55 22 99974-9762

rayerland.com.br

Where is Pousada Rayer Land?

Pousada Rayer Land is located at: R. Joaquim Martins Fialho, 3 - Praia dos Anjos, Arraial do Cabo - RJ, 28930-000, Brazil.

What is the phone number of Pousada Rayer Land?

You can try to calling this number: +55 22 99974-9762

What are the coordinates of Pousada Rayer Land?

Coordinates: -22.9698963, -42.0211067

2016-07-09 03:08:58 GMT

H TM
2024-04-09 18:51:28 GMT

Almocei aqui 35,00 por pessoa. Tudo nesse self-service é muito bom. O peixe, as carnes, linguiça, feijão...eu recomendo.

Denise Tavares da Rocha
2024-01-14 12:58:40 GMT

Aaah eu sou apaixonada nesse lugar segundo ano que vou comemorar meu aniversário na pousada e super recomendo. Café da excelente e com uma variedade enorme de gostos umas. Almoço nem se fala, delícia demais.

Os funcionários são incríveis e super atenciosos.

Em especial a Renata e Marvini da recepção.

Franklin Barroso Fotógrafo
2024-02-20 11:44:52 GMT

Foi tudo perfeito, funcionárias da recepção, super educadas e muuuito simpáticas, deram dicas maravilhosas sobre tudo.
Estou mais apaixonado ainda pôr Arraial do Cabo!

Lucas Da Silva
2024-01-13 02:37:47 GMT

Restaurante TOP Gente . Vale mto a pena . Camarões frescos e amei o filé de peixe empanado.

Samuel Miranda
2024-02-21 17:35:46 GMT

Almocei nesse lugar .
Preço bom e a comida estava ótima

Marcos Vinicius
2023-01-30 09:15:10 GMT

Proprietário muito gentil, educado e atencioso. Recepcionistas muito bem preparados e super rápidos em nos atender com sorriso no rosto. Quarto e piscinas bem limpos e organizados, sem falar que o café da manhã é maravilhoso, bem fresquinho e bem regalado. Parabéns a todos vocês. Pousada maravilhosa e linda, com certeza indicarei a outras pessoas

Rachel Cavalcanti
2021-12-13 09:26:01 GMT

A pousada é simples, aconchegante, acolhedora, encantadora! não deixando a desejar!!!😍 Com uma ótima localização na praia dos anjos! Como a pousada não tem estacionamento próprio, você pode deixar o carro na rua, porém, optamos em pagar r$ 80,00 no estacionamento e ter mais comodidade ao chegar e sair. Os quartos são espaçosos com cama, travesseiros e lençóis macios e cheirosos. Banheiro amplo, chuveiro excelente, toalhas limpas. Todos os dias houve limpeza no quarto. A área da piscina é perfeita!!! clima convidativo com música ambiente bastante agradável. O café da manhã é simples, gostoso e farto, não sentimos falta de absolutamente nada, até porque acredito que ninguém aqui coma em sua casa um "banquete dos deuses" no café da manhã, portanto, tenhamos bom senso na hora de avaliar, pois nem sempre as avaliações condizem com a realidade. A nossa experiência foi a melhor possível. Ficamos surpresos com a pousada e sinceramente não entendemos os comentários maldosos e difamadores. Todos os funcionários são extremamente educados, solícitos, simpáticos e prestativos! Fomos muitíssimo bem recebidos. Passamos 4 dias maravilhosos!!! nossa estádia foi perfeita! Certamente voltarei outras vezes!!😍

Luciana Cavalcante
2022-10-26 20:39:08 GMT

Excelente pousada , com umalocalização ótima, próximo de tudo, inclusive da praia do forno e da praia do anjos onde sai os passeios de barco . Comodidade muito boa , atendimento 10 , limpeza 10 um maravilhoso café da manhã. Nada a reclamar só agradecer por nós atender tão bem.

Jorge Atila de Figueiredo Almeida Jorge
2022-10-31 12:53:16 GMT

Primeiro Gostaria de agradecer a receptividade dos funcionários, Yasmim, Antonela, Mateus, Anderson e as meninas da cozinha, O Paulo e Bruna são fora de série, me senti e casa. Tudo perfeito, foram três dias inesquecíveis em Arraial, com certeza voltarei, e sem dúvida nenhuma a pousada Rayer Land, em dezembro estou fazendo planos de retorno, levando um presentinho especial para mais um vascaíno que está chegando.
Muito obrigado por tudo

Att,
Jorge Atila, Regina Célia e João (yorkshire)

Até breve

eduardo ferreira
2022-10-16 19:13:57 GMT

Pousada realmente me deixou muito satisfeito! Serviço excelente, quarto limpo e espaçoso, instalações muito bonitas, bom café da manhã e possui um ótimo restaurante anexo. Muito próximo da praia dos Anjos, na praça do Cova, Valeu a pena, com certeza vou retornar.

Carol Bash
2022-11-22 09:25:47 GMT

Conheci a pousada por servirem buffet de almoço e digo que fiquei apaixonada pela comida! Sempre com muita variedade e funcionários solícitos e simpáticos! Um agradecimento ao Ceará que nos levou pelo braço para conhecer esse local e degustar dessa delícia! Na próxima vez, ficarei hospedada!

Natalia Fontes
2016-11-21 17:40:24 GMT

Fiquei hospedada na pousada este final de semana e foi tudo maravilhoso.
Desde o atendimento para a reserva, a recepção sempre muito atenciosa e solícita.
Os quartos são super aconchegantes, confortaveis e cheirosos. Cama confortável e ar condicionado gelando muito bem.
Banheiro limpo e chuveiro quente.
Pousada com silêncio e tranquilidade, mesmo estando com todos os quartos lotados.
O café da manhã estava uma delícia, com muita variedade e tudo fresquinho.
Eu e meu namorado pedidos uma caipivodka de maracujá à noite e além de ficar pronta bem rápido, estava uma delícia.
Funcionários muito atenciosos e simpáticos.
Queria fazer um agradecimento especial à recepcionista Raquel, pela atenção e paciência ao explicar todos os roteiros e dar dicas de passeios diurnos e noturnos. Nos ajudou a curtir muito mais a cidade.
Recomendo a todos e voltarei com certeza.
Valeu muito a pena!!

Israel Ocsemberg
2018-07-25 03:15:01 GMT

Super recomendo.
Pousada com ótima localização, perto de tudo.

Vi bastantes pessoas comentando sobre o atendimento e as instalações da pousada dizendo que são de má qualidade.
Mas sinceramente não percebi isso em momento algum.
Fui muito bem recebido na pousada, todos os funcionários são educados.
(Em especial o funcionário Pedro, muito atencioso e sempre preocupado com seu bem estar).
Café da manhã muito bom, com bastante variedades e os funcionários sempre atentos repondo.
Serviço de quarto muito bom, todas as vezes que solicitei o serviço sempre deixaram tudo organizado e limpo.
Referente ao colchão que muitos dizem ser “ruim” achei ótimo.

Não vejo a hora de voltar novamente.

Obrigado Equipe Rayer Land!

Jean Santana
2022-09-17 13:55:56 GMT

A semana que ficamos hospedamos, foi perfeito, a equipe sempre muito bem atenciosos e os serviços prestados com dedicação. Ainda tivemos um UP GRADE excelente em nosso quarto. Obrigado a todos da equipe.

Milene Veloso
2023-01-28 21:36:06 GMT

O local oferece almoço self service e à comida é muito saborosa e possui muitas opções. As almôndegas são feitas no local e muito gostosas.
Tem preço por peso ou livre .

Write a review of Pousada Rayer Land

Pousada Rayer Land Directions
About Arraial do Cabo
Municipality in Brazil

Arraial do Cabo is a municipality located in the Brazilian state of Rio de Janeiro. Its population was 30,593 as of 2020 census and its total area is 160 square kilometres. It was founded in 1503 by the conqueror Amerigo Vespucci. source