Pousada Jardins Premium

Inn in Ipojuca

Updated: March 17, 2024 01:30 AM

Pousada Jardins Premium is located in Ipojuca (City in Brazil), Brazil. It's address is Rua Nove, 5 - Porto de Galinhas, Ipojuca - PE, 55590-000, Brazil.

Rua Nove, 5 - Porto de Galinhas, Ipojuca - PE, 55590-000, Brazil

FXWR+QX Porto de Galinhas, Ipojuca - State of Pernambuco, Brazil

+55 81 99849-0818

jardinspremium.com.br

Where is Pousada Jardins Premium?

Pousada Jardins Premium is located at: Rua Nove, 5 - Porto de Galinhas, Ipojuca - PE, 55590-000, Brazil.

What is the phone number of Pousada Jardins Premium?

You can try to calling this number: +55 81 99849-0818

What are the coordinates of Pousada Jardins Premium?

Coordinates: -8.5030059, -35.007614

Top

Bruna Padilha
2023-01-26 20:53:47 GMT

Passei 6 dias na pousada, fui com muito medo do que ia encontrar por causa de algumas avaliações e me surpreendi pois não tenho o que reclamar dos dias que passei lá. Os funcionários foram atenciosos, o quarto era confortável tinha ar, a cama grande e cheguei estava tudo limpo, é tudo bem simples mas organizado e me atendeu bem. A limpeza do quarto acontece a cada 3 dias e eles limpam se você autorizar. O café da manhã é simples mas muito gostoso, e tem o necessário pão, frutas, bolos, sucos, cefé e outras coisas. Para dormir não tive problemas com barulhos. Recomendo levar um cobertor ou manta, se for friorenta como eu, pois eles não tinham, só lençol. Eu levei um porque tinha visto a dica em um comentário e foi tranquilo. Sim, as ruas não são boas, porém não é culpa da pousada e outras ruas na área são assim também, mas não atrapalhou o passeio os carros me buscavam na porta da pousada. As tomadas lá são 220, então eu tinha levado um secador mas não pude usar, mas eles disponibilizam ferro e secador caso precise.
As pessoas vão com a ideia de hotel e luxo, mas é uma pousada econômica, não tem como comparar. Pra mim foi uma boa estadia principalmente pela localização.

Reinaldo Nishinura
2023-10-22 23:44:56 GMT

Pousada Premium simples más porém atende as expectativa, café da manhã básico porém têm tudo de qualidade, funcionários mega gentis e atenciosos, ar condicionado funciona bem e um frigobar top. Recomendo e fico novamente. OBS sem culpas alguma da pousada qndo chove alaga as ruas ao redor. Do mais tudo atendê as expectativa.

Fabrício Augusto de Rine Cardoso
2023-03-28 11:34:29 GMT

Pousada muito agradável, grande, com serviço receptivo. Os quartos são bem legais com ar condicionado, TV(poucos canais) e frigobar. O Café da manhã é generoso e sempre abastecem rapidamente, tudo fresquinho. Na minha opinião os diferenciais são: Localização, muito perto das praias e do centro e o Atendimento em geral.... Não dava pra ser melhor! Destaque pro Italo, muito gente boa.

Lucas Carvalho
2023-03-06 01:48:04 GMT

Hospedagem excelente, tudo novo e funcionando perfeitamente. Oferecem desde secador, ferro de passar e etc. Café da manhã super recheado, várias opções. Ótima localização, fica a 7 minutos da praia, tranquilo para ir a pé. Higienização excelente, todos os dias trocavam toalhas e lençóis, etc. Tem um lanche top da própria pousada com várias opções. Muito satisfeito.

Maythê Rocha
2023-02-07 18:54:23 GMT

Excelente localização! Os funcionários muito atenciosos e simpáticos, café da manhã delicioso e o quarto super limpo, aconchegante e com ar-condicionado. Super recomendo, ótimo custo/benefício!

Ravany Araujo
2022-05-11 17:39:20 GMT

Fiquei na pousada por 7 dias, e sai encantada!
É uma excelente opção custo benefício. É bem localizada, confortável, com um café da manhã maravilhoso, preparado com muito carinho.
Quero fazer um destaque à parte para os funcionários, que nos trataram muitíssimo bem, em todo o período da estadia. Sem dúvida, fez muita diferença na nossa experiência, e pretendemos retornar.
Deixo aqui me agradecimento, vocês contribuíram para a nossa viagem ser especial!

Elvira Macedo
2022-05-18 18:22:44 GMT

Pousada Simples, limpa, funcionários atenciosos e Solícitos, gerente Anderson atendeu a todas as minhas solicitações dentro do possível. Pois as pousadas locais Não possuem elevadores. Ele conseguiu remanejamento e colocou as mais debilitadas. Pois éramos um Grupo de idosas. Gostei muito . Recomendo.

as nossas solicitações

Adjanne Guimarães
2022-05-22 12:38:50 GMT

Minha estadia foi ótima, cheguei com medo por conta dos comentários negativos que li aqui.
Ficamos surpresos com o ótimo atendimento, o quarto espaçoso e limpo, possui TV, ar e frigobar.
Café da manhã muito gostoso.
Iremos voltar com toda certeza.

Brenda Rodrigues
2021-05-07 18:01:43 GMT

Adorei o hotel tudo novinho, limpinho, os funcionários são uns amores e o café da manhã é delicioso. O tamanho dos quartos é o comum para hotéis o banheiro é meio apertadinho mas é suficiente. O único contra do local é o barulho, dá pra ouvir absolutamente TUDO dos quartos ao lado. Eu fiquei no térreo e é uma baita barulheira de manhã na cozinha e os hóspedes passando no corredor para ir para o refeitório tomar café.

Viviane Siviero
2021-11-05 02:23:22 GMT

Lugar bem simples com café da manhã também simples e básico mas muito gostoso. Realmente um lugar só para descansar após os passeios mas para o que nós queríamos no momento foi muito útil. Funcionários bem atenciosos e prestativos. Tem secador mas para quem tem muito cabelo não ajuda muito têm ferro tbm que se encontram na recepção. Realmente alguns comentários que vi sobre ouvir vizinhos de quarto é verdade🤭...fica em uma ótima localização perto de tudo fomos em muitos lugares a pé mesmo, como mercado, feira que da direto para a praia principal, zoológico de petsilvestre perto do posto de saúde e muito mais.

adilson martins
2021-01-29 12:52:54 GMT

Ao contrário do que tinha lido nos comentários anteriores, a pousada é ótima.
Pousada simples, mas não deixa a desejar em nada, quartos sempre muito limpinhos, ar-condicionado. Café da manhã simples, mas é muito bem feito. Atendimento espetacular, todos muito atenciosos. Mas o melhor ponto é que é muito perto da praia e do centro de Porto de Galinhas, 10 min caminhando, o que é muito válido, pois depender de Uber é bem complicado. Recomendo muito a pousada. Obrigado pela estádia e até breve.

Matheus Jesus Da Costa Silva
2020-10-22 19:48:06 GMT

Para quem deseja uma pousada simples porém com um serviço ótimo com toda certeza é a jardins Premium. Todos os funcionários são educados, atenciosos, e muito eficientes. O café da manhã é muito bom e farto (eu estava inseguro com isso, mas me surpreendeu). Tenho alguns pontos que vocês poderiam melhorar:

- Colocar mais tomadas nos quartos;
- Fornecer secador de cabelo pois tinha apenas um para toda a pousada;
- Colocar cadeira nos quartos.

Pousada próxima a praia de Porto de galinhas e ao centrinho, ótima localização.

Só temos que agradecer pelo atendimento no tempo que ficamos hospedados, com certeza iremos voltar.

Att.,

Matheus e Nicoly.

Madson Uchoa
2020-10-17 20:06:55 GMT

Pousada muito boa. Quarto limpo, chuveiro quente, funcionários prestativos e educados, café da manhã excelente e o preço é geralmente muito bom. Se tiver problemas com escadas corre o risco de ficar no último andar oq para algumas pessoas pode ser incômodo.
Na minha opinião houve apenas um ponto negativo que é o isolamento acústico dos quartos. Dava para ouvir nitidamente o que os hóspedes do quarto ao lado conversavam e quando abriam e fechavam as portas "quando estávamos querendo dormir ou dormindo incomodava". Teve algumas vezes que um vizinho ao lado da pousada ouvia musica muito alto e também incomodava.
Tirando esse problema de isolamento é um lugar excelente.

Maria Helena Correa
2022-10-07 21:08:01 GMT

Os funcionários atenciosos café da manhã bom, quarto bom, única coisa ruim e a poça de água podre na rua, mas o hotel não tem responsabilidade sobre isso, a administração da cidade que responsável por isso.

Paula Amalcaburio
2021-08-03 19:49:52 GMT

Fomos no final de janeiro, ficamos 5 diárias, fomos sempre muito bem tratados, o café é bom, dez minutos da praia de Porto de Galinhas, perto de mercado, fruteira, lojas... Meu esposo e eu adoramos o pessoal da recepção, sempre muito atenciosos. Para quem busca custo e beneficio acho que encontra aqui. Como sempre falamos vamos para lugares longe, diferente, para conhecer, sair, comer coisas novas, ver coisas novas, não vamos para sentar no sofá assistir tv. Me hospedaria novamente com toda certeza.

Larissa Silva
2021-08-18 21:09:45 GMT

O local é simples mas bem movimentado, fica a 5 minutos do centro de Porto de Galinhas. Não possui elevador e não tem estacionamento. Fornecem limpeza de quarto diariamente (opcional) e também refeições (café da manhã a vontade mas as demais refeições são pagas). Os quartos também são simples e tem toalhas a disposição. Vale a pena.