Pousada Pedra da Laguna

Hotel in Armação dos Búzios

Updated: March 20, 2024 12:28 AM

Pousada Pedra da Laguna is located in Armação dos Búzios (Municipality in Brazil), Brazil. It's address is Rua Amélia Tardelli da Silva S/N Praia da Ferradura, R. A. da Ferradura, Búzios - RJ, 28951-021, Brazil.

64JC+37 Armação dos Búzios, State of Rio de Janeiro, Brazil

+55 22 2623-2569

pedradalaguna.com.br

Where is Pousada Pedra da Laguna?

Pousada Pedra da Laguna is located at: Rua Amélia Tardelli da Silva S/N Praia da Ferradura, R. A. da Ferradura, Búzios - RJ, 28951-021, Brazil.

What is the phone number of Pousada Pedra da Laguna?

You can try to calling this number: +55 22 2623-2569

What are the coordinates of Pousada Pedra da Laguna?

Coordinates: -22.7697701, -41.8793547

Pousada Pedra da Laguna Reviews

Al-Amin Momodu
2021-06-16 10:18:02 GMT

Quiet place for hide away serene with breath taking views from the comfort of your bed looking at the Atlantic Ocean

Ismael Ibarburu
2019-07-12 10:26:50 GMT

amazing to go on winter

Finanças Responde E-Learning BR Paulo Junior
2023-10-28 04:41:18 GMT

Em um lugar espetacular! Cada espaço tem uma decoração inspirada em lugares ao redor do mundo. Há um impacto visual ao dia e ao cair da noite. Quartos luxuosos com conforto e as suítes principais com vista pro mar. Atendimento gentil e recepção acolhedora. Recomendo!

Verónica Sumay
2024-01-26 03:49:28 GMT

Quiero AGRADECER y felicitar a todo el personal de PEDRA DA LAGUNA por la atencion recibida en nuestra estadia los primeros dias de Enero 2024. Delicioso desayuno y comidas. El.ambiente, la decoracion, los jardines, espectaculares y muy relajados. Tambien la musica. Y cada rincon especial de la posada La calidez y profesionalismo de su personal sobretodo en recepcion hicieron nuestra estadia completa. Muchas gracias Andre por todas tus recomendaciones ya que fue nuestra primera vez en Buzios y fueron muy utiles tus consejos. Esperamos volver algun dia!

Fabio Veiga
2024-02-06 22:44:21 GMT

Única coisa que pode ser negativa é o wifi, mas só para os viciados em vídeo no whatsapp. Para quem busca sanidade é ótimo o wi-fi não estar ok

Ella S.
2023-06-14 16:37:05 GMT

O hotel em si já é maravilhoso, lindo! Mas gostaria de pontuar sobre a recepção que tivemos: como é bom viajarmos e chegarmos em um lugar onde somos tão bem atendidos! Os meninos da recepção nos deram muitas dicas, todas muito bem acertivas e o melhor: com o nosso estilo! Fizeram eles mesmos as reservas do nosso passeio de buggy. Aliás todos os funcionários são muito amáveis! Obrigada por tudo!
Meu esposo e eu viajamos de São Paulo e tivemos uma ótima experiência com vocês!

Alexandre Mendonca Leal
2023-03-22 02:36:05 GMT

Infelizmente, passamos apenas 1 dia hospedados entre 11 a 12/03/2023. Só não fiquei mais porque não tinham mais dias disponíveis ao fazer as reservas. Ficamos muito satisfeitos com a hospitalidade, atenção, cordialidade e simpatia com a quais fomos recepcionados e atendidos pelos funcionários, durante toda a nossa estadia. Nota 1.000 para a limpeza, arrumação e decoração dos quartos e outras dependências, roupas de cama e banho branquinhas, novas e cheirosas. O café da manhã é uma delicia com pães e bolos fresquinhos e variados, sucos, croissants, geleias e iogurte frios, frutas frescas e etc... Hotel é muito bem localizado, charmoso, seguro e com vários lugares instagramavéis. São Pet friendely também. Sinal de WI-Fi e TV bons. Adoramos tudo, pretendemos voltar sempre e recomendamos. Só o preço da diária que é um pouco elevado, poderiam melhorar. Mas vale a pena conhecer.

Gislaine Westphal
2023-01-28 19:26:08 GMT

Amamos o hotel. Já fomos por três vezes. Comida excelente, atendimento, espaço, infraestrutura, sabonete dos quartos e utensílios ótimos, de qualidade.
Só um detalhe. Eles aceitam pet 🥰. Dos hotéis que já fomos é a diária mais cara. Até aí, ok, mesmo pq os produtos para limpeza… porém não oferecem o mínimo que todos os hotéis que já fomos (12) oferecem, o tapete higiênico. Se caso não for oferecer, cobrar um valor mais baixo. E avisar que não oferecem. Chegamos lá não tinha nada. Ainda bem q tínhamos levado alguns e tivemos que comprar na cidade. Mas de resto. Ótima experiência.

etel eugenia loza
2023-01-31 18:23:20 GMT

Eu amei o hotel. É um lugar muito aconchegante, com muita vegetação, e uma decoração que mistura diversos elementos e estilos. O café da manhã é em estilo buffet, com uma boa variedade. Os hambúrgueres, os legumes e a sobremesa que comemos ao jantar estavam bem confeccionados e os pratos fartos e proporcionais ao preço. Bebidas e refrescos à beira da piscina também estavam deliciosos. A equipe da recepção, os garçons e os faxineiros foram sempre simpáticos e dispostos a ajudar. Lamentamos terminar nossas férias, mas ficaríamos aqui novamente. Dou-lhes 5 estrelas porque merecem.👏👏👏

Destinos e Sonhos
2022-09-14 16:45:24 GMT

O Hotel é incrível e tem uma infraestrutura bem bacana para aproveitar. As áreas comuns entregam muitas áreas verdes, requinte e opções diversas para a família. Nosso local favorito foi a piscina principal. A decoração e a monumentalidade do hotel é um destaque a ser apreciado. Apesar de estar meio frio para podermos aproveitar todas as comodidades, gostamos muito, principalmente do nosso quarto. A banheira em estilo vitoriano da um charme especial para o ambiente. Além disso a cama estava especialmente incrível. Gigante e muito confortável. Daquelas camas que você deita e não tem vontade de levantar. Os jogos de cama e toalhas também entregam uma experiência ao toque maravilhosa. Gostamos muito também da sacada que tem vista para o quintal. Adoramos acordar com os marrecos e gansos que por incrível que pareça são extremamente silenciosos hehehe.
O café da manhã especial estava muito gostoso. Gostamos muito da mesa que foi preparada de forma especial para gente. Além disso escolhemos um hambúrguer a noite que estava muito bom. O café da manhã servido na recepção do hotel é muito bem variado e com opções deliciosas para começar o dia. Gostamos que muitas opções do café da manhã especial estavam presentes no café da manhã convencional também.
O atendimento foi muito bom. Desde o primeiro contato até agora estamos muito satisfeitos com a entrega e carinho que a equipe do Pedra da Laguna teve conosco. Os recepcionistas, os atendentes, todos muito solícitos. A troca das flores nas bacias nas áreas comuns, a limpeza que sempre esteve em ordem. A decoração com uma diversidade de itens locais e internacionais. O Hotel tem um charme único que difere das demais opções da cidade. Foi uma experiência muito bacana como um todo.

Milena Pardelhas Stulpen
2023-02-28 17:57:08 GMT

Muito Boa !
O atendimento foi acolhedor e atenciosos demais . A comida fantástica !
Em especial os atendentes do bar da piscina foram excepcionais 🙌🏻
O Hotel é lindíssimo e ao lado de um local maravilhoso , praia linda e a pedra da Lagoinha que dá vontade de ficar lá .
Vou voltar com certeza !

Jennifer Elói
2023-01-31 12:19:16 GMT

As áreas comuns são extremamente incríveis, a beleza das piscinas, dos detalhes da decoração, excelente local para fotos profissionais também! O café da manhã é muito bem servido, com grande variedade, o atendimento também é excelente. A única coisa que não condiz com o padrão e o preço são os quartos, que na minha opinião, são bem simples. Bem próximo da praia e na esquina tem um despenhadeiro bonito de pedras que eu inclui nas fotos.

Marlos Sguario
2023-07-20 18:58:52 GMT

Experiência excelente. Hospedagem maravilhosa, melhor custo beneficio em relação a um lugar paradisiaco refeições maravilhosas e tranquilidade. Recomento muito!!!

Nicolas Sturla
2023-01-30 15:14:52 GMT

Me sorprende que tenga algunas críticas malas, la verdad que toda nuestra estadía fue perfecta, con una atención muy cálida por parte del personal, cosa que es difícil de encontrar. Hermosas piletas, excelente desayuno, las habitaciones impecables y bien decoradas, nos recibieron con obsequios. Definitivamente volveremos.

Luiz Gustavo Botecchia
2022-11-27 23:32:26 GMT

Pousada com localização ótima, rua tranquila e sossegada durante a noite. A infraestrutura do hotel é simplesmente maravilhosa, restaurante e bar na própria pousada, 2 piscinas lindas e muita área para descanso.
Sem falar do atendimento do Alexandre, Mônica e todos os staff. Recomendo muito e voltando para búzios com ctz ficaria aqui novamente! Ah, com as luzes na piscina a noite é um espetáculo à parte.
Att, Gustavo e Rafaela.

Reinel Sanchez
2023-10-26 09:51:58 GMT

Buen lugar, muy buena atención, excelente comida, lugar para un buen descanso con lugares para disfrutar muy cerca ...

Isabel Alves
2023-02-14 18:22:35 GMT

Excelente hotel, espaço, área da piscina super acolhedora, funcionários excelentes, educados e atenciosos. Serviço de quarto muito bom, ótima localização. Serviço de massagem excelente. Gostamos muito, indicamos e iremos voltar com certeza.

Marcus Fernandes
2024-01-12 18:02:53 GMT

Espero conseguir voltar todos os anos! Tudo excelente

Vivien Trellesse Weber Fuzette (Vivi)
2021-12-25 03:38:48 GMT

Estamos de férias nesse lugar incrível! O hotel é maravilhoso! Equipe super motivada. Atendimento excelente! Tudo limpinho, organizado, todos dispostos a ajudar no que for preciso, perto da praia, perto da Rua das Pedras centrinho com restaurantes ótimos. A comida do hotel é deliciosa, não perde em nada em valores para as refeições da região. Café da manhã completo! Com frutas, bolos, sucos variados, gente tem de tudo mesmo sério. O menu kids é delicioso! Voltaremos com certeza! Vale cada centavo!!!

Alex Lopes Potter
2023-01-25 19:11:42 GMT

C'était une véritable expérience, hyper agréable...
Nous remercions toute l'équipe de cet hôtel.
André, Lucas, Renata, Breno, Leonardo et Alex vous êtes merveilleux !

Gros bisous à vous tous.
Alex et Laurent

Write a review of Pousada Pedra da Laguna

Pousada Pedra da Laguna Directions
About Armação dos Búzios
Municipality in Brazil

Armação dos Búzios, often referred to as just Búzios, is a municipality located in the state of Rio de Janeiro, Brazil. It is 173 km east of the city of Rio de Janeiro. By 2020, its population consisted of 34,477 inhabitants and its area of 71 km². Today, Búzios is a worldwide tourist site. source