Estancia São Domingos

Hotel in Águas de Lindoia

Updated: April 05, 2024 12:27 AM

Estancia São Domingos is located in Águas de Lindoia (Municipality in Brazil), Brazil. It's address is Estr. Mun. Amélia de Oliveira Lopes Ramalhada, Serra Negra - SP, 13930-000, Brazil.

F922+GV Serra Negra, State of São Paulo, Brazil

+55 19 99918-7978

estanciasaodomingos.com.br

Where is Estancia São Domingos?

Estancia São Domingos is located at: Estr. Mun. Amélia de Oliveira Lopes Ramalhada, Serra Negra - SP, 13930-000, Brazil.

What is the phone number of Estancia São Domingos?

You can try to calling this number: +55 19 99918-7978

What are the coordinates of Estancia São Domingos?

Coordinates: -22.548625, -46.6478705

Estancia São Domingos Reviews

Rafael Torres
2024-01-06 18:44:46 GMT

Desde o primeiro contato até o momento que chegamos, fomos muito bem atendido e orientado. Toda a equipe, dentro das suas funções, são extremamente prestativos e muito simpáticos. Os chalés sao excelentes e o ambiente aconchegante. Atividades para crianças e adultos, como trilhas, piscinas, futebol, vôlei e pescaria. Recebemos dicas de passeio na cidade em Serra Negra e também dicas de Lindoia. Tem um nascer do Sol excepcional e minhas filhas adoraram. Comida do restaurante muito boa. Parabéns aos cozinheiros. Super recomendo caso queiram passar o final de semana com a família.

Cassia Figueiredo
2024-03-13 20:10:25 GMT

Experiência incrível com minha família, fim de semana maravilhoso. Funcionários super receptivos nos fazendo se sentir como estivéssemos visitando um familiar. Local com música ambiente e de uma tranquilidade incomparável.

Alexandre Araujo
2024-02-05 15:19:02 GMT

Experiência FANTÁSTICA, atendimento nota MIL. Eu e minha família encontramos gentileza, natureza, tranquilidade, diversão e tudo isso num lugar com a vista maravilhosa. Voltaremos com certeza, vale muito a pena!!!!

alberto milani
2023-12-17 20:52:11 GMT

Local muito bom para passar com a família. Pessoal super educados e atenciosos tem o rapaz da cozinha o Coelho nossa muito atencioso e cuidadoso com cada detalhe para servir o café a comida.

Adriano Duarte
2023-11-28 15:51:23 GMT

Excelente lugar. A natureza está presente de todas formas. Muito tranquilo. Os anfitriões são muito educados e fazem de tudo pra agradar à todos.

Rosana Mian
2023-09-22 13:11:13 GMT

Local tranquilo e lindo. Ideal para relaxar e estar com amigos. A equipe é simplesmente maravilhosa. São atenciosos é prestativos. Café da manhã especial. Muito bom. Volto assim que der.

Daniele Santos
2023-10-23 00:42:13 GMT

A minha experiência sempre foi excelente.
Já fui 3 vezes, e nunca me decepcionei. Assim q possível, eu e minha família, voltaremos.
Obrigada família São Domingos pelo carinho de sempre.

Mariana Ferreira
2024-02-27 18:16:21 GMT

O lugar é incrível, amei a CACHOEIRA, a variedade de bichos (borboletas e flores de várias cores e tamanhos), joguei ping pong, aproveitei muito a PISCINA e o REDÁRIO pra relaxar, e os funcionários são super ATENCIOSOS e simpáticos! Os quartos são limpinhos, tem ventilador e tela nas janelas. A COMIDA é maravilhosa, eles oferecem muitas opções, então atingem todos os gostos e sempre tem sobremesas (que são deliciosas).
No fim de semana que fui teve um recreador que nos guiou numa TRILHA até o letreiro e no dia seguinte numa trilha para a cachoeira (orientou um alongamento antes), e agitou o pessoal com dinâmicas até na piscina (pra adultos e crianças), foi só risada, clima muito bom!
Fiquei encantada com tudo, e no último dia ainda ganhamos um ARCO ÍRIS de presente. Recomendo demais, vale muito e pena, com certeza vou voltar!!!
@smarianaferreira

isildazago@gmail.com isi1234
2023-11-21 22:56:28 GMT

Gostei muito do lugar , limpo , café da manhã muito bom variedades, e atendimento maravilhoso

Lucineide Carvalho Alves
2023-05-21 23:00:23 GMT

Excelente lugar para descansar e recarregar as energias, o contato com a natureza é surreal e extraordinário, as acomodações são aconchegantes e a limpeza é impecável, a comida é de extrema qualidade e deliciosa, um ótimo lugar para ir em casal, família completa ou até mesmo sozinho, os funcionários são muito educados e atenciosos, ajudam com toda a necessidade que temos.
Sem críticas, apenas esperando outra oportunidade para voltar e aproveitar ainda mais.

Gisele Lopez
2023-04-28 03:57:27 GMT

Ambiente extremamente limpo, funcionários simpáticos, comida excelente. Foi perfeito.
Diferencial - Monitores para adultos e crianças, ficaram com meu filho realizando atividades e eu consegui descansar
Absolutamente nada a reclamar.
Desde quando colocamos o pé no Hotel até sairmos fomos extremamente bem “cuidados”, olhares atentos dos funcionários sempre dispostos a nos atender.
Hospedagem perfeita. Que vista!

Maria Aparecida Sousa Santos
2024-03-02 18:55:32 GMT

Excelente lugar para passear com a família.
Funcionários maravilhosos super atencioso.👏

Juliana Ribeiro de Oliveira Paula
2023-05-02 00:09:56 GMT

Amamos demais estar neste espaço, tudo delicioso e tranquilo. Desde a limpeza, a educação e o carinho de todos, o restaurante e principalmente as atividades com os recreadores, Tio Pimpão foi top!!. Deixamos um abraço bem apertado a todos os funcionários e muito obrigada a todos pelo carinho! A
nossa a estadia foi maravilhosa! Juliana e Clayton - 01/05/23

Eliane Amorim
2023-05-31 18:37:25 GMT

Estive ano passado (julho/22). O hotel e bem simples (acomodações), porém limpos e organizados. A comida é muito boa, caseira, simples, mas muito gostosa! O atendimento da equipe é espetacular ! Parabéns !

Carlos Paixao
2023-05-21 22:52:35 GMT

Um excelente destino para fugir do ambiente caótico da cidade, uma ótima opção pra quem gosta de estar em contato com a natureza, excelente para casal e atividade para toda a família, da minha parte não há críticas ou sugestões, do atendimento a alimentação, das atrações aos cuidados com a hospedagem, tudo perfeito.

Valdinei Santos Silva
2023-06-21 14:15:28 GMT

O lugar é maravilhoso, muito tranquilo , tem uma ótima paisagem.
A minha esposa amou o lugar.
O pessoal e super atenciosos, muito gentil.
Café da manhã, almoço e janta maravilhoso.

Mary Costa
2023-08-06 00:58:54 GMT

Lugar simples, mais tranquilo. Ótimo lugar para relaxar c a família. Ótimo para crianças e muito bom pra quem tem um amiguinho d 4 patas , eles ficam bem a vontade.

Francineia Gouveia Prata Megiato
2023-05-29 23:25:35 GMT

Lugar maravilhoso, ótimo para quem gosta de local rústico, tranquilo e ar puro. Adorei o hotel, tudo limpo, organizado, comida e café da manhã delicioso, atendimento de todos os funcionários é nota 10!

Cintia Fernandes da Mota
2022-12-16 01:15:01 GMT

Tivemos uma ótima experiência, o local é muito bonito, os chalés privativos bem equipados, a piscina muito boa, com parte rasa para crianças, local com redes tem uma vista privilegiada e algumas mesas onde tomamos café e almoçamos, almoço paguei a parte 45 por pessoa, comida caseira e saborosa
Tivemos um problema com nosso carro e indicaram um mecânico que foi até a pousada num domingo, resolveu nosso problema e cobrou preço muito justo, saímos muito aliviados de lá por isso...agradecemos imensamente !!!
Mas concerteza o que gostamos mais foi a natureza ao redor e a vista exuberante que se tem dos chalés e de outros pontos do local, é um dos bairros mais bonitos de Serra Negra concerteza
Voltaremos em breve !!!

Taciana Almeida
2023-01-26 00:32:37 GMT

Gostaria em primeiro lugar de agradecer a " todos" os funcionários do Estância, por fazerem da nossa estadia aí tão abençoada! O Chalé (dois quartos, sendo um suite), muito bom, lençois limpos, travesseiros bons. O Sr Rogério, Sr Coelho, as moças da cozinha, o Tio Patinhas, um amorzinho, o Marco, que nos atendeu com muita gentileza, atendendo todas as nossas necessidades. A comida é deliciosa, saborosa, o café é variado, e os bolos, ah uma dilicia! Se você procura por sossego é o lugar ideal. E fica próximo a Serra Negra, para fazer umas comprinhas. 🙂😉Rs. Iremos voltar!!!

Write a review of Estancia São Domingos

Estancia São Domingos Directions
About Águas de Lindoia
Municipality in Brazil

Águas de Lindoia is a Brazilian municipality of the state of São Paulo. The population is 18,808 in an area of 60.1 km². It is a tourist spot in part due to its hot springs, being part of the Circuito das Águas, also including the cities of Amparo, Jaguariúna, Lindoia, Monte Alegre, Pedreira, Serra Negra and Socorro. source