Pousada E Camping The Panoramic

Campsite in Aiuruoca

Updated: February 27, 2024 03:09 PM

Pousada E Camping The Panoramic is located in Aiuruoca (City in Brazil), Brazil. It's address is Aiuruoca - State of Minas Gerais, 37450-000, Brazil.

Aiuruoca - State of Minas Gerais, 37450-000, Brazil

X93H+42 Aiuruoca, State of Minas Gerais, Brazil

+55 35 91001-6776

Where is Pousada E Camping The Panoramic?

Pousada E Camping The Panoramic is located at: Aiuruoca - State of Minas Gerais, 37450-000, Brazil.

What is the phone number of Pousada E Camping The Panoramic?

You can try to calling this number: +55 35 91001-6776

What are the coordinates of Pousada E Camping The Panoramic?

Coordinates: -22.0472319, -44.6224629

Pousada E Camping The Panoramic Reviews

Willian Aquila
2024-01-13 18:47:53 GMT

Excelente local para quem quer curtir a natureza, calmo, somente som dos animais silvestres.
O camping possui infraestrutura muito boa, com banheiros, cozinha coletiva com acessórios, caso quem não levou equipamento de cozinha, e queira cozinhar, também possui pontos de luz e tomadas 110.
Os anfitriões Odilon e Rose, são super simpáticos, e atenciosos.
E para quem não consegue se desconectar e aproveitar toda a natureza aos pés do monumento natural principal da região, o PICO do Papagaio, o local conta com wi-fi de ótima qualidade.

Lima Rodrigo
2023-10-31 09:14:53 GMT

Um excelente local pra passar a noite com toda estrutura que um camping precisa e ótima vista para o pico do papagaio. Os donos são muito simpáticos e atenderam super bem.
Tem uma área de cozinha coletiva com os utensílios, fogão e geladeira, Wi-Fi funcionando bem, banheiros com chuveiro quente e local super tranquilo em meio a natureza.
Inclusive ponto de partida para a trilha do Pico do Papagaio (7km)

Eduardo Castro
2023-12-30 13:27:42 GMT

Excelente local para camping. Conta com estrutura de banheiros, chuveiro, cozinha e energia. A vista é perfeita para o pico do papagaio e deste ponto inicia-se a trilha para o pico. Está localizado próximo a várias cachoeiras que são grandes atrativos da região. Os anfitriões (Rose e Odilon) são super gentis e dão dicas para os viajantes.

Daniel Oliveira
2023-09-27 23:07:00 GMT

Local maravilhoso, com uma vista fenonemal do pico do papagaio. Fiquei acampado, e a estrutura é muito boa. Chuveiro excelente, quentinho. Banheiros limpos, grama plana perfeito pra barraca. Jabiticabas disponível há época hehehe. Jantar muito bom, e café gostoso servido pela Rose. Odilon muito prestativo em resgatar nosso carro para a Travessia Baependi Aiuruoca

Adriano Santiago
2024-01-01 18:08:11 GMT

Camping com cozinha estruturada, pontos de luz, chuveiro com água quente, banheiros limpos, gramado, com Árvores em todo espaço!
Fica aos pés do pico do papagaio, inclusive com trilha iniciando no camping, próximo de algumas cachus da região
Os donos são simpáticos e ajudam no que você precisar e muitos cordiais!

Nathalia Menezes
2023-09-27 23:09:05 GMT

Camping excelente. Atendimento nota 10 de toda a família, estrelinha especial para a janta a comida, tanto o café da manhã como a janta. Fui para fazer a travessia de Baependi x Aiuruoca e com certeza recomendo como ponto de apoio para os trilheiros. Ah, banheiros limpos e banho quente <3

Ricardo Goncalves
2023-10-18 11:47:12 GMT

Fica no pé da pedra do Papagaio. De lá tem o início da trilha até a Pedra. Tem bons banheiros, bons quartos, cozinha completa, um riachinho que passa lá e redes para descansar .A Rose e o Odilon, proprietários são muito prestativos e atenciosos. Vale muito ir lá. Lugar maravilhoso e de paz.

Camila Moura
2023-08-11 19:19:34 GMT

Melhor lugar que poderíamos ter escolhido para passar uns dias em Aiuruoca. A Rose e o Odilon são ótimas pessoas, super solícitos e simpáticos. O Odilon nos guiou juntamente com a Pretinha até o Pico Papagaio, aliás, passeio imperdível!

Pretinha era a cachorra do camping, nossa guardiã da barraca. Porém, infelizmente agora ela está caminhando pelos céus.

O camping tem toda estrutura que é preciso para passar os dias. Conta com vários banheiros, uns com chuveiros quentes e outros para uso do sanitário. A cozinha compartilhada é completinha, tinha tudo para fazermos nossas refeições. O wifi pegou muito bem na nossa estadia.

Achamos muito boa a localização do camping para fazer os passeios em Aiuruoca, inclusive o início de uma das trilhas do Pico do Papagaio começa lá mesmo. Fora a simplicidade e a calmaria daquele lugar ❤

Ps: a vista do camping para o Pico é muito linda, que gostoso foi acordar nesses dias abrir a barraca e dar de cara com ele.

Já queremos voltar!!!

Rômulo vitor
2023-09-17 01:00:06 GMT

Lugar perfeito para você e sua família passar um fim de semana. Atendimento ótimo, uma área d camping muito boa. Um lugar de uma energia muito boa. Tem uma trilha que vai até o pico do papagaio.

Luan Lamnor
2023-09-11 12:02:09 GMT

Tudo limpo e arrumado na casa que fiquei na noite anterior a travessia. Vários banheiros com bons chuveiros a disposição para um bom banho pós travessia. Possível também deixar o carro estacionado durante toda travessia.

Ricardo Polati
2023-07-29 17:41:26 GMT

Camping rústico ao pé do pico do papagaio. Ficamos dois dias e nos sentimos em casa. A Sra Rose e seu esposo Odilon nos receberam muito bem. Está localizado próximo as mais famosas cachoeiras e estrategicamente para subir o pico do papagaio.

Felipe Trafani
2023-08-08 15:10:08 GMT

Os anfitriões são uma simpatia. Adoramos ter ficado no camping e posteriormente em um dos quartos. Fizemos a trilha para o Pico do Papagaio que sai de dentro da propriedade. Recomendo!

Carolina Coelho Varella
2023-06-11 13:18:27 GMT

Fizemos a Travessia Baependi X Aioruoca e pernoitamos na primeira noite nO Panorâmico. Ficamos em um quarto e no dia seguinte o sr. Odilon foi conosco até o início da trilha em Baependi e trouxe nosso carro de volta. Fizemos a Travessia em 3 dias e chegamos nO Panorâmico às 17h30, comemos uma refeição maravilhosa feita pa dona Rosimar. Dormimos no camping e no dia seguinte seguimos viagem. Vale MUITO a pena. Serviço maravilhoso, casal nota mil.

Lisiane Barros
2023-07-19 18:39:28 GMT

Camping acolhedor e aos pés do pico Papagaio o que facilita muito para quem vai com o intuito de conquista-lo. O local é bem organizado, limpo e muito tranquilo. Recomendo bastante

Luis Augusto Galeni
2023-09-11 09:08:20 GMT

Local limpo e com ótimo atendimento.
Banheiroa da área de camping excelentes.

Cleber M. R.
2022-06-28 18:49:06 GMT

O camping é perfeito! Muito limpos os banheiros e demais áreas comuns. Fica bem na saída para a trilha do Pico do Papagaio. Tivemos excelente recepção e tratamento durante toda a estadia. Há diversos pontos de eletricidade e boa conexão wifi.
Próximos ao camping há um empório e uma vendinha bem à entrada. Passamos por um bar também no caminho.
A distância é muito conveniente para as atrações do lugar. A estrada é ok quando não chove muito. Fomos de Punto e havia outros campistas em carros de passeio também. Voltaremos!

Rafael Reis
2023-08-05 23:55:40 GMT

Pessoal do camping é bacana demais. Local bem estruturado e de fácil acesso ao pico do papagaio, recomendo!!

Lucas Coelli do Nascimento
2023-06-12 19:57:42 GMT

Camping família. Ótima experiência com a natureza. Os anfitriões são muito atencioso e receptivos. Nos orientaram quanto aos pontos principais de visitação. Instalações rústicas e completas pra um camping em família com crianças. Vou voltar!!!

Maisa Hiromoto
2022-03-06 14:15:11 GMT

Área de camping muito bem cuidada, banheiros limpos e cozinha organizada. Vendem laches para o café da manhã e cervejinha gelada. Os donos são um amor, fora a vista sensacional para o pico do papagaio.
Ótima localização pra quem quer conhecer o vale do Matutu e subir o pico

Faike Alvarenga
2021-03-12 04:09:11 GMT

Sem duvida o melhor campig da região.
Abençoado pela sobra do Pico do Papagaio o camping panoramico e um lugar maravilhoso.
Sempre muito bem cuidado com todo o zelo de seus anfitriões Odilon e Rose.
O Odilon e aquele sujeito que o que for necessario ele fará para que sua passage seja a melhor posivel, alem disso e um profundo conhecedor da cultura e tradicões locais.
O Panoramico tambem e a uma das portas de entrada para a subida do Pico do Pagaio principal passeio da região são sete km do camping ao pico.
O camping conta com cozinha comunitaria, dois fogoes e geladeira diversos banheiros, além de wifi e pontos de energia proximo as barracas.

Write a review of Pousada E Camping The Panoramic

Pousada E Camping The Panoramic Directions
About Aiuruoca
City in Brazil

Aiuruoca is a city in the Brazilian state of Minas Gerais. In 2020 its population was estimated to be 5,976. Aiuruoca was founded in 1706. source