Alzira Granada Hotel

Hotel in São Lourenço

Updated: April 16, 2024 09:14 PM

Alzira Granada Hotel is located in São Lourenço, Brazil. It's address is R. XV de Novembro, 164, São Lourenço - MG, 37470-000, Brazil.

R. XV de Novembro, 164, São Lourenço - MG, 37470-000, Brazil

VWMR+3C São Lourenço, State of Minas Gerais, Brazil

+55 35 3339-2650

Where is Alzira Granada Hotel?

Alzira Granada Hotel is located at: R. XV de Novembro, 164, São Lourenço - MG, 37470-000, Brazil.

What is the phone number of Alzira Granada Hotel?

You can try to calling this number: +55 35 3339-2650

What are the coordinates of Alzira Granada Hotel?

Coordinates: -22.1172599, -45.0589825

Alzira Granada Hotel Reviews

Conceição Mendonça
2019-10-30 00:10:47 GMT

Show

Cintia Keli Camargo
2024-01-18 18:12:59 GMT

Passamos uma noite, fomos muito bem atendidos tendo em vista o horário que chegamos e sem fazer reservas. O local é muito bom , quartos bem higienizados e muito chic. O café da manhã tem um cardápio variado.

Nn Nn
2023-10-22 02:09:44 GMT

Hotel bem localizado, os quartos são um pouco apertados mas queria deixar um agradecimento especial ao garçom Paulo, sempre muito prestativo e atencioso com a nossa mesa, além da caipirinha maravilhosa que ele preparou!

Carlos Oliveira
2023-10-22 02:17:17 GMT

O lugar é próximo ao parque das águas e tem funcionários simpáticos, o sr Paulo nos atendeu com muita atenção no café da manhã e no almoço de saída foi um querido conosco, eu e minha esposa recomendamos o hotel em especial pelo atendimento do nosso amigo!

JOÃO De Souza
2024-03-01 13:55:37 GMT

Ambiente agradável fácil acesso café da manhã farto estacionamento bom para criança

Maria Duda
2023-10-27 23:07:12 GMT

Hotel maravilhoso, o café da manhã poderia melhorar em relação a qualidade dos produtos mas a educação dos funcionários realmente impecável.

fatima auler
2024-03-19 02:37:02 GMT

Equipe de garçom muito educados e todos desde a recepisao ate as péssoas da limpeza

Breno
2023-04-20 21:11:34 GMT

Gostei muito do hotel e do serviços. Instalações muito boas, salão de jogos, piscina, sala de TV, refeitório espaçoso. Dei 3 no quarto porque no 213 tem um vazamento grande no box que molha bastante o banheiro a cada banho. Apesar disso, volto a me hospedar nele, com toda certeza.

Vera Lucia Oliveira
2023-04-25 20:43:40 GMT

Hotel muito bem localizado, a poucos minutos a pé do Parque das Águas e do centro gastronômico.
Café da manhã delicioso.
Quarto aconchegante e amplo. A hidromassagem no quarto fez muita diferença.
Funcionários muito educados, com destaque para a camareira Viviane e na recepção Sr. Donizeti e Bryan

Jean Santos
2022-09-20 15:28:11 GMT

Hospedagem no período de 12 a 15/09/2022. Funcionários da Recepção, encantadores, tanto do Alzira Granada qto do Alzira Park, onde almoçamos e jantamos. Destaque para a Roberta e a Bernadete. Não perguntei o nome dos outros funcionários, mas a cordialidade não teve exceções. Os garçons, maravilhosos, nos 2 hotéis. Quarto limpo e confortável, embora pequenos. Chuveiro com água bem quentinha. A arrumadeira, um amor tbm. Tudo que pedimos, foi atendido. Na recepção, durante todo o dia, deixam uma jarra de agua saborizada, uma garrafa de café quentinho e biscoitos. Um mimo à parte, que amei. Café bom. O jantar do dia 12 não me agradou, mas as outras refeições foram todas ótimas, deliciosas. Ainda tivemos um happy hours na quarta-feira. E assistimos um show maravilhoso, imperdível, do Elimar Santos. O hotel é no centro, pertinho de tudo. As pessoas do comércio, receptivas e muito agradáveis. Amei minha estadia.

Aninha Guimarães
2021-12-11 20:36:39 GMT

Estive em dez/2021 e só elogios! Check in super rápido, cheguei e já estava tudo organizado, protocolo de Covid impecável higiene e preocupação com desinfecção perfeitos. Recepcionista Sr João um espetáculo de cordialidade nos levou pessoalmente ao quarto e explicou tudo sobre o hotel. Quarto ( 220 frente pra rua) confortável silencioso e extremamente limpo pois diariamente era arrumado e substituídas as toalhas (arrumadeira Maria tá de parabéns!) ducha quente, bica da pia aquecida, cama confortável, lençóis macios.
A piscina limpa, pré aquecida e com serviço de bar maravilhoso feito pelo garçom Daniel que além de competente em nos servir cerveja sempre gelada, ainda faz o possível para nos acomodar e atender nossas demandas naquele ambiente. O café da manhã merece nota mil: é pontual, farto, delicioso, tem todos os ítens de um café colonial de respeito! Não deixem de provar o omelete e os sucos naturais! O mimo de ter água saborizada e um cafezinho a tarde na recepção é um diferencial que eu não podia deixar de registrar, quem curte café sabe q a tarde um cafezinho acarinha nosso coração... Enfim, eu adorei esse hotel e voltarei c certeza!!! Não me lembro o nome de todos os funcionários mas todos prezam pelo acolhimento dos hóspedes e nos mostraram que mineiro é de fato um povo receptivo demais!

Andre Gonçalves
2023-10-31 10:22:41 GMT

Ótima opção em São Lourenço. Próximo ao parque e comércio. Funcionários extremamente educados e eficientes.

Juliano Medeiros
2021-12-05 01:19:26 GMT

Hotel excelente, bem organizado, a recepção é maravilhosa nos sentimos em casa! bem localizado perto das lojas, bares, restaurantes, padarias, dos pontos turístico, da igreja. A comida do hotel é muito bem feitas e boa variedade, sobremesas uma delícia, sem contar o bolo de aniversário surpresa para os aniversariantes do grupo! A área da pscina é bem legal, teto retrátil, aquecida conseguimos aproveitar um fim de tarde com chuva na água quentinha! A equipe do hotel sempre solista e dispostos a fazer o melhor para o hóspede, quartos bem limpinhos e arrumados. O salão do restaurante é grande e tem um palco onde ocorre as apresentações de acordo com a programação do hotel, muito bom. Ótimo custo benefício, super indico, obrigado em especial a Viviane que nos recebeu tao bem!

Fernando Graça
2021-11-14 18:48:42 GMT

Além de estar muito bem localizada (centro da cidade de São Lourenço) os quartos que ficamos são muito bons! A piscina é excelente para descansar logo após chegar de viagem. O café da manhã é sensacional!
O estacionamento fica em frente ao hotel, ficamos tranquilos pois o atendimento é com muita atenção. Voltaremos!

claudia Rabello
2022-06-06 22:44:13 GMT

Atendimento diferenciado, funcionários educados,simpáticos e prestativos. O quarto super limpo e aconchegante. Gostei muito do hotel. Estive na festa junina deste final de semana e foi ótima, muita música,comida á vontade e uma quadrilha super divertida.

lucia Maria Ferreira
2023-08-21 10:06:23 GMT

maravilhoso, experiência nota 10,bom serviço ,atenciosos boa comida localização perfeita.

Tiago guarany brandao
2022-02-16 12:33:56 GMT

Estou hospedado há três dias no hotel e posso dizer que a recepção foi sensacional, o quarto bem limpo, banheiro limpo, tudo bem higienizado, ar condicionado potente, televisão com canais pagos, café da manhã de ótima qualidade e o pessoal preparado para lhe atender com muita paciência e humildade!
Piscina e salão de jogos ótimos!
Lugar familiar e aconchegante!
Estou muito satisfeito e voltaria com certeza!
Obrigado a todos do hotel pela companhia e ótima hospedagem! 🙏

Reinaldo Gonçalves
2023-04-09 02:08:15 GMT

Passei o feriado de 01 de Abril. A programação foi música ao vivo e apresentação de dança Cigana. Hospedagem, alimentação e o atendimento, excelente. Voltarei assim que puder.

Jéssica Nascimento.'.
2021-01-19 15:59:38 GMT

Hotel muito confortável...
Atendimento incrível. É impressionante como todos os funcionários (da Gerência a limpeza) te tratam muito bem e te deixam super a vontade.
Café da manhã muito caprichado também e isso é uma parte muito interessante. Rs
Sobre as acomodações, são muito confortáveis.
Ducha a gás e eu amo isso.
É um ponto em comparação com o Alzira Imperial que a ducha é de chuveiro.
Tem várias opções de lazer como piscina, sauna, hidro, etc....
Além disso, em alguns momentos há festas outros hotéis da rede e todos são convidados a participar.
Essa semana, estou em outro Hotel da rede Alzira e tive a oportunidade de conhecer a própria dona Alzira no café da manhã.
Ao ver o quanto ela é adorável com as pessoas e com todos os funcionários ( os quais ela faz questão de dizer que são todos como filhinhos) pude entender que o motivo dos funcionários serem tão excelentes.
Certamente, espelham-se nela.
Super recomendo.

tania Mauricea
2023-04-10 12:19:04 GMT

Final de semana espetacular, Hotel maravilhoso. Toda equipe é atenciosa, com certeza voltaremos mais vezes!!