Estância das Flores - Pousada de Charme, Bom Jesus/RS

Hotel in São José dos Ausentes

Updated: March 17, 2024 06:25 AM

Estância das Flores - Pousada de Charme, Bom Jesus/RS is located in São José dos Ausentes, Brazil. It's address is Estrada da Mangueira Nova, 1610 Mangueira Nova, Bom Jesus - RS, 95290-000, Brazil.

CWC2+6R Santo Inácio, Bom Jesus - RS, Brazil

+55 51 99350-2086

estanciadasflores-rs.com.br

Where is Estância das Flores - Pousada de Charme, Bom Jesus/RS?

Estância das Flores - Pousada de Charme, Bom Jesus/RS is located at: Estrada da Mangueira Nova, 1610 Mangueira Nova, Bom Jesus - RS, 95290-000, Brazil.

What is the phone number of Estância das Flores - Pousada de Charme, Bom Jesus/RS?

You can try to calling this number: +55 51 99350-2086

What are the coordinates of Estância das Flores - Pousada de Charme, Bom Jesus/RS?

Coordinates: -28.5794215, -50.0979861

Estância das Flores - Pousada de Charme, Bom Jesus/RS Reviews

Lúcio Mauro dos Santos Barboza
2024-02-18 23:27:56 GMT

A Estância das Flores é um lugar único, natureza exuberante, Vista para um lago onde pode-se passear de caiaque e/ou barco. A hospedagem em um imóvel lindo e aconchegante. Com uma equipe espetacular no atendimento, refeições muito bem feitas e saborosas. Passeio a cavalo. Local para trilhas. Para curtir e contemplar a natureza da região.

Luciano Francisco
2023-12-11 13:20:31 GMT

Muito bom! Ambiente agradável! Funcionários educadíssimos e disponíveis! Comida gostosa, lugar maravilhoso para descansar! Sim tem a estrada que leva até lá que parece não chegar nunca, mas no final vale muito a pena!

André Camboim
2024-02-02 22:10:42 GMT

Simplesmente adoramos, a equipe é uma simpatia, o local é lindo, caminhadas, cavalgadas e pescaria.
Hotel aconchegante e ótima comida, voltei com alguns quilos a mais. Bons vinhos. Voltaremos com certeza.

Juliane Ferrari Pedruzzi
2024-03-08 22:09:18 GMT

Lugar lindíssimo, decoração aconchegante. Quartos com banheira, lareira. Espaço Kids.
Atendimento muito bom, como se fossemos da família.

Gabriela Heiden
2023-08-22 13:20:23 GMT

Uma das melhores pousadas da região com absoluta certeza.
Fui comemorar meu aniversário e toda a equipe da pousada me recepcionaram de forma excelente, desde o Check-in até o Check-out.
Os passeios a cavalo, o piquenique ao por do sol e as caminhadas são incríveis, a paisagem é simplesmente linda, conseguimos até uma cavalgada para ver o nascer do sol e foi uma das melhores experiências que já pude ter.
A comida é excelente e as comodidades dos quartos são de extrema qualidade. Ou seja, é uma experiência que vale a pena ser vivida.
Muita gente fala da estrada de acesso a pousada, mas não vimos nenhum problema, e fomos de carro comum, sem pressa e chegamos lá bem tranquilo, inclusive, o pessoal da pousada estava nos aguardando o que deixou uma sensação de segurança.
Em resumo, já é minha terceira vez na região, e a estadia realmente me surpreendeu positivamente, com certeza irei retornar.

Luciane Cardoso
2023-09-21 05:25:35 GMT

A pousada fica em um dos lugares mais belos do Rio Grande do Sul que eu já conheci. A pousada é encantadora e conta com lareira, passeios a cavalo, pesca, trilhas. Você tem a opção de vários passeios pelos cânions e por lindas cachoeiras, além de provar a gastronomia local que é deliciosa. Pretendo voltar mais vezes.

Ramile Ronsoni
2023-08-20 19:38:03 GMT

Essa pousada é realmente excelente, oferecendo uma abordagem humanizada que atende perfeitamente a crianças, famílias e casais. Além disso, as refeições são de alta qualidade e os hóspedes podem desfrutar de atividades emocionantes, como passeios a cavalo, passeios de caiaque e trilhas com paisagens maravilhosas. Isso certamente cria uma experiência memorável para quem se hospeda lá.

Renato Brum
2023-12-21 11:20:38 GMT

Linda a estância das flores só vai ouvir os padrinhos e o avião no céu comida boa bem atendido por todos não vou falar Nome pra não deixar ninguém de fora.

Maísa Perondi
2023-01-08 12:39:25 GMT

O local é sensacional, a gente se sente em casa, tanto pelo atendimento como pelo local.

A comida é um caso a parte, sensacional! Vale a pena só pra comer! Estão preparados para atender pessoas com restrições alimentares.

Quem quer viajar com seu pet, ou mesmo, que ama cachorro, vai se sentir mais em casa ainda.

Fomos no verão, mesmo assim é um clima frio lá, e a casa se mostrou muito preparada pra passar um inverno ali com muito conforto.
O visual é maravilhoso.

Pra chegar até o local são 25km de estrada de chão, é um trecho demorado, porém vale a pena... não vi isso pelo lado negativo, e sim pelo fato de que isso torna o local ainda mais privativo, sossegado, é pra quem realmente quer paz, e paisagens lindas!

A atenção é que, não existe sinal de Internet nas redondezas né, então a única comunicação é através da Wi-Fi e na pousada o sinal é fraco em vários pontos.

Como era época de Natal qdo fomos, a casa estava toda decorada, linda linda, acredito q seja lindo ir em família nessa época.

Fizemos uma trilha até a cachoeira, e além das paisagens, curtimos as histórias do local, das taipas de pedra erguidas na época dos tropeiros.

Também fizemos passeios até os canions.
Lembrando que tudo é longe, tudo é estrada de chão e estrada ruim, então se não tem um carro apropriada pra isso, melhor contratar o passeio com a guia ali da pousada.

Felipe Brandão Cavalcanti
2023-10-01 22:33:28 GMT

Uma das melhores experiências que já tive. Me senti recebido por amigos de longa data em um lugar incrível. Recomendo!

Francine Sauter
2023-10-01 23:56:26 GMT

Lugar incrível, com experiências que te conectam com a natureza, refeições deliciosas, e o atendimento espetacular. Indico de olhos fechados, voltarei com certeza.

Gabrielle Santos Velho
2022-12-27 00:02:07 GMT

Mal cheguei em Lages e já sinto falta da experiência que vivi esse final de semana na pousada! Tudo foi perfeito! Me senti em um paraíso! Recomendó a todos! Só agradecimentos ao Paulo, aos funcionários atenciosos e dedicados, gratidão tbm a paisagem única. A conexão com os cachorros e os cavalos é tudo de bom, os passeios, a vista para o açude curtindo uma banheira então, sem palavras! Vivi dias muito felizes e inesquecíveis, em especial, aprendi muito com o Maicon e a Rose, pessoas que ganharam minha admiração por conta do amor aos animais, pela sabedoria de vida e simplicidade 🥰🥰 Paulo, Heineken 🐶 e Amarula 🐶 fazem a gente se sentir em um filme do cachorro “Beethoven”. Espero un dia poder retornar a pousada, desejo muito sucesso e recomendo muito esse lugar, que me deixou com vontade de retornar mais vezes hahah. Sobre um ponto importante de salientar para melhoria: Acústica dos quartos. Sobre a questão da estrada: O percurso de estrada de chão é longo, mas vale a pena quando chegamos na Pousada.

Jeferson Rodrigues
2023-06-05 00:47:41 GMT

Tivemos um excelente final de semana em família com as crianças. Muitas atividades e opções de entretenimento. As crianças adoram o passeio a cavalo e andar de caiaque no lago. Eu minha esposa adoramos tudo, desde a recepção, acomodação, paisagem, gastronomia. Com certeza voltaremos e indicamos a pousada 👏👏

Thainá Borges
2023-03-28 11:53:36 GMT

Que lugar aconchegante. Eles fazem nos sentir em casa.
Passamos a virada de ano 22/23, e foi uma experiência muito boa. Sem contas nos atrativos como; cavalgada, trilha, cachoeira, pesca e visita aos canyons (taxa de guia).
Vale a pena a pena viver essa experiência.

Laurence Possebon
2022-10-10 10:43:50 GMT

Minha namorada e eu fomos ano passado e tivemos uma experiência tão incrível que, no ano seguinte, decidimos voltar e escolhi pedir a mão dela em casamento, na Coroa de Cristo, durante um passeio a cavalo exclusivo, diante de um por do sol espetacular. Um momento que marcou nossas vidas e que foi propiciado por toda a equipe da pousada, em especial Paulo, Giovani e Maicon. No mais, sobre a pousada: comidas, conforto e aconchego espetaculares. Lugar perfeito para quem busca paz. E para quem gosta de passeios a cavalo, trilhas e paisagens exuberantes, é um prato cheio porque é um lugar mais bonito que o outro. Há wifi na pousada, mas, sinceramente: coloque o celular em modo avião e use-o somente para fotos. A experiência vai ser bem diferente. Por ser um lugar mais isolado, há um trecho de estrada de chão para chegar até a pousada e alguém mais distraído pode errar o caminho e passar por uma estrada mais precária, mas isso pode ser evitado se pedir para o pessoal da pousada orientações de como chegar. Aliás, o Waze não é muito confiável, então prefira o Google Maps.
Enfim, a nota é 11/10 e sem dúvidas vamos voltar novamente!

Loreni Regina Wendt
2023-12-24 19:38:09 GMT

E um pousada aconchegante linda . localizada num lugar deslumbrante tranquilo e acolhedor

Fabrício Oliveira de Miranda
2022-01-03 19:03:50 GMT

Tivemos o privilégio de sermos os únicos hóspedes no final de semana.
Toda equipe nota 10 em atenção, gentileza, disposição e atendimento.
Acomodações excelentes.
Impressionante a infraestrutura da Estância e a busca permanente pela melhoria deixa a vontade de retornar mais uma vez.
Nosso muito obrigado ao Paulo, a Sabrina, ao Chef Felipe e toda sua equipe, ao Maicon e todos os demais membros da equipe que fazem tudo ocorrer na maior perfeição.
Beijo a todos os cavalos e cachorros (que não posso citar os nomes para não fazer propaganda de bebida).
Excelente local para contemplar a natureza, explorar, aprender história do Brasil e RS e relaxar, seja verão, seja inverno.
Aliás, aprendi que em São José dos Ausentes só tem duas estações, o verão e a estação rodoviária.

Helena Furmann
2022-11-09 13:49:21 GMT

Eu não poderia cometer essa covardia de não elogiar a estancia das Flores, foram momentos tão incríveis, tão aconchegantes, o lugar, os animais, os funcionários, o dono, eu me senti num pequeno paraíso, eu e meu esposo fizemos uma viagem longa, longa mesmo até chegar lá, mas não nos arrependemos nenhum pouco, claro que tem suas dificuldades, a estrada de pedra é um pouco difícil, porém pra nós valeu super! Além do que nós ajudaram, eu esqueci peças de roupas e eles deram um jeitinho pra mim poder retirar na outra cidade, então minha nota não é 10, é 11!

Michelle Mimoto
2022-01-06 09:55:19 GMT

INCRÍVEL! Um lugar para se desconectar do mundo e se conectar a natureza e a paz no espírito. Paisagens Linda, muitas atividades na pousada e fora dela e a comida muito boa! Almoço caseiro delicioso e jantar completo com entrada, principal e sobremesa. Todo o time da pousada são muito carismáticos e super atenciosos. A vontade era de ficar aqui para sempre rs.
Voltaremos com certeza!

Vic S
2022-08-17 01:08:32 GMT

Simplesmente perfeito! O ambiente e a paisagem, claro, trazem a sensação de paz que já imaginamos mas gostaria de dar uma atenção especial a equipe, que é extremamente solicita e eficaz, sempre visando nossa melhor estadia. Com certeza voltarei!