Itatiaia Resort & Eventos

Resort hotel in Itatiaia

Updated: March 08, 2024 02:55 PM

Itatiaia Resort & Eventos is located in Itatiaia, Brazil. It's address is Estrada Fazenda da Serra s/n - Fazenda da Serra - Fazenda da Serra, Itatiaia - RJ, 27580-000, Brazil.

HC2V+C7 Itatiaia, State of Rio de Janeiro, Brazil

+55 24 3351-9300

itatiaiaresort.com.br

Where is Itatiaia Resort & Eventos?

Itatiaia Resort & Eventos is located at: Estrada Fazenda da Serra s/n - Fazenda da Serra - Fazenda da Serra, Itatiaia - RJ, 27580-000, Brazil.

What is the phone number of Itatiaia Resort & Eventos?

You can try to calling this number: +55 24 3351-9300

What are the coordinates of Itatiaia Resort & Eventos?

Coordinates: -22.4489075, -44.5568111

Itatiaia Resort & Eventos Reviews

Graciele Olympio
2024-02-29 22:33:19 GMT

Resort com estrutura muito boa e ideal para ir com a família!
Em questão de estrutura para lazer, o local não deixa a desejar, inclusive o resort conta com animação para as crianças praticamente o dia todo. Na minha estadia conhecemos a Tia Magali e o tio Paçoca que deram total atenção as crianças. Eles foram maravilhosos!
O que deixou a desejar foi a parte de alimentação. Não que a comida seja ruim, pelo contrário, é muito saborosa, mas diferente do que é informado (buffet), a maioria dos dias são a La carte e com as 3 mesmas opções todo dia e no almoço e jantar, o que acaba deixando a gente "enjoados" de comer a mesma coisa todos os dias. Fora essa questão, o local não deixa a desejar em mais nada!

Gabrielle Ulrich
2024-01-30 02:18:10 GMT

Estive no hotel nesse final de semana e confesso que por alguns comentários fiquei em dúvida qnt me hospedar. Chegamos e fomos surpreendidos positivamente. A estrutura do hotel é grande e maravilhosa. Meus filhos amaram a estadia. Comida boa, quartos limpos e grandes. Funcionários super atenciosos, nem precisei pedir, eles mesmos se disponibilizaram para me atender. A piscina é grande e muito legal além de linda e divertida. Porém achei um pouco suja, mas nada que atrapalhasse de usar. Precisa de manutenção na piscina que tem o cogumelo, pois no dia seguinte da estadia os ralos estavam todos soltos. Gostaria de sugerir que no período da noite deixassem após a janta uma local com alguns pães, bolachas, café e chá para que os hóspedes pudessem comer antes de ir dormir. Eu mesma gosto de tomar chá e tive q entrar na área do restaurante que estava fechada para pegar. Facilitaria se tivesse um local já com esses itens disponíveis para os hóspedes. Mas amamos nossa estadia. Recomendo.

Rafael Guedes
2024-02-15 10:17:26 GMT

O lugar, cercado de mata e de montanhas, é ideal para quem quer relaxar e se divertir. A estrutura do hotel é muito boa, assim como a comida. No que diz respeito aos quartos, não tenho nada a reclamar. Tudo com cara de novo e limpo. Já na questão do lazer, algumas coisas precisam de uma maior manutenção: o toboágua tem uma parte inutilizada; o boliche está com pistas que não funcionam;a piscina aquecida está com fios expostos no seu interior (embora tenham falado que não havia perigo de choque); e a piscina ao ar livre tem partes sem os ladrilhos. Mas, de modo geral, a nossa estadia lá foi muito agradável.

Alexandre Almeida
2024-02-08 23:27:54 GMT

Espaço para passar dias inesquecíveis e incríveis. O acesso é facil e proximova estrada. Todos os locais são espaçosos e em bom estado de conservação. Os funcionários do Resort são educados, prestativos e a empáticos. Os quartos são bem decorados e espaçosos (quartos nota 10). Diversos espaços para crianças ao ar livre e em áreas cobertas. Ainda tem boliche, sala de cinema e salão de jogos. Há um xadrez ao ar livre com peças grandes. As piscinas (a principal é um lago) e afins são impecaveis. As quadras de tenis e outros jogos são ótimas. As refeições são deliciosas e com muitas opções. Se hospedar nesse balãozinho da Serra de Itatiaia é ter a certeza que estará em um ponto acolhedor e memorável.

Fabiano Balbo
2024-03-02 21:09:01 GMT

Ainda não tive a oportunidade de passar uns dias aí, faço transporte por aplicativo de alguns funcionários, e o que eu vi e ouço e vejo é que é um lugar extremamente lindo,luxuoso e aconchegante, muito familiar, conheço alguns recreadores infantis e posso dizer que eles amam o que fazem e que são extremamente cuidadosos atenciosos e muito educados🫂
E que lugar lindo❤ junto com a natureza🤩
E as estátuas (artes) são lindas..,coloquei uma que eu adoro ver quando vou lá...🌹❤🤩
5 estrelas é pouco...🫂🤷🏾‍♂🤩❤

Maria Stela Martins de Andrade
2024-02-19 22:30:42 GMT

Todos os funcionários muito atenciosos, educados. E sempre se preocupavam, se estávamos satisfeitos com os serviços.
É uma excelente equipe.
Qto ao SPA tive prazer de ser atendida pelos Masoterapeutas,
D. Angélica e pelo Sr. Hugo.
Todos muito bem focados no trabalho que exerciam.
Só tenho que agradecer aos dois pela melhora que senti após o tratamento.
Só tenho elogios.
Parabéns à equipe.
Stela (quarto 111).

Tatiana Santos feroni
2024-01-02 01:36:23 GMT

Pela segunda vez me hospedo e confesso que desta vez foi muito melhor!

Levei toda minha família e todos ficaram encantados com tudo!!

Passamos o réveillon e amamos toda programação oferecida. Entregaram tudo conforme anunciaram.
Tudo muito limpo, organizado…
Quartos gigantes, mega confortáveis!!

Comida maravilhosa desde o sabor ao cardápio!

Sem falar nos recreadores que são um espetáculo!!

Hotel simplesmente acolhedor!!

Super indico!!!

Daniela Melo Alves dos Santos
2024-01-21 17:11:04 GMT

Ficamos 3 dias … maravilhoso, ambiente para todos os gostos , mta opção de lazer, piscina enorme … limpeza dos quartos ótimos !!
Recreacao nota 1000…. Especial para “tia morena “ um carinho e dedicação que não existe !!!!
Super recomendo ….

FERRAGENS F Martins
2024-03-06 22:25:09 GMT

Lugar lindo, a comida é boa o serviço e simpático e atenciosos a única coisa que precisa melhorar é a estrada que dá acesso ao resort

Gisele Andrade
2023-12-03 22:27:32 GMT

Hotel incrível!!! Bem espaçoso com muitas opções de lazer, piscina gigante, pista de boliche, cinema, mesas de sinuca, quadras, piscina aquecida, spa, pedalinho, trilha para cachoeira e muito mais, vale muito a pena a estadia. Quarto bem confortável, Wi-Fi, Tv a cabo. A comida do hotel é excelente, funcionários super atenciosos. Fui a trabalho e queria ter ficado mais tempo por lá. A estrada da rodovia até o hotel é distante não dá para fazer a pé.

Carlos Ribeiro
2023-11-26 21:11:20 GMT

Local perfeito.
Mto bom gosto. Atendimento satisfatório.
Alimentação diversificada, farta e de qualidade, sem chance comer a metade do que se oferece rsrs.
Organização perfeita, MTA higiene.
O único ponto a despertar a atenção é a estrada de acesso, e cerca de 3 km de terra batida, carro baixo chega mas precisa de cautela

Ana Paula
2023-11-30 20:25:16 GMT

Nosso fim de semana foi excelente, o tempo não ajudou muito, mas a estrutura do hotel é ótima. Os funcionários são extremamente atenciosos e cordiais. Quero deixar um elogio especial para a garçonete Walquíria, um doce de pessoa e uma excelente profissional ❣

Bruna Cascabulho
2023-10-16 00:41:59 GMT

Ótima opção para crianças, ficamos hospedados por 4 dias com 3 crianças. Quartos excelente, área Kids piscinas aquecidas, recreadores fizeram maior sucesso, todos os dias atividades com as crianças e no final da noite após o jantar sempre uma atração diferente . Recomendo muito para ir com filhos. Ambiente muito familiar. Só as bebidas que são um pouco puxadas os valores

Daniele Rodrigues
2023-10-15 16:51:34 GMT

Ótimo resort. O quarto bem espaçoso, com uma cama King maravilhosa. A piscina aquecida também é maravilhosa, comida muito gostosa. Excelente atendimento de todos os funcionários, muito solícitos, tanto o Marcelo como a Daniele. Show de boa, supe recomendo.

Gisele Rossi
2023-09-11 01:13:42 GMT

Passei o feriado prolongado de 7 de setembro e foi maravilhoso. Recreação nota 10, estrutura nova, tudo limpinho, quarto grande e com linda vista, comida muito boa. Tem atividades tops todos os dias tanto para crianças quanto para adultos. Com certeza voltarei!

casa marques
2023-06-15 12:06:40 GMT

Feriado de 09 e 10/06/23

Fui receosa ao resort por conta dos diversos comentarios que li.
Porem como ja aconteceu em situaçoes de outros locais, fui surpreendida positivamente! Ou seja, observe bem o site e vão, na minha estadia foi nota 10!!

Local maravilhoso, bem cuidado, funcionarios novos sim, porem super educados e doces e nao menos capazes que os experientes.

Comida espetacular, com reposiçao sim! Adorei a truta e no dia seguinte postas de salmão que foram repostas 3 vezes (eu vi!) sobremesas bem diversificadas, local com cheirinho de limpeza.

A unica questao que nao foi legal, foram os cobertores nao estavam com odor tao bom (nao reclamei, coloquei a colcha junto e aqueceu!) quartos enormes e super confortaveis.

Parabens aos funcionarios pela educaçao padrao.

Local enorme e por isso locais ficam distantes e anda-se bem, para quem tem alguma dificuldade de locomaçao, acredito que ira sentir...

Teve festa junina com varios itens de comida e decoraçao do tema.

Fui com minha familia e minha filha de 6 anos que adoraram.
Nao vejo a hora de voltar!

fabio camacho
2023-10-08 06:22:31 GMT

Hotel a 3 km da dutra . Hotel novo , funcionários muito atenciosos. Parabéns ao Gerente Marcelo pela educação e simpatia . Comida boa , quantos limpos recreadores animados . Pessoal da cosinha com muito carinho nos alimentos

Denise Fonseca
2023-05-07 22:33:02 GMT

Fui com minha família comemorar meu aniversário de 40 anos . O hotel ofereceu um bolo símbolo que por sinal estava delicioso, O hotel é bem grande , área bem bonita , perfeito para viajem em família com crianças, porém vou enumerar pontos positivos e negativos.

Positivos:
Obrigada camareira Simone por deixar meu quarto lindo com uma decoração de aniversário, eu amei !!
Ponto alto do hotel é a comida , fui em dia de semana e me surpreendeu , buffet maravilhoso em todas as refeições.
Piscina com toboáguas enorme e piscinas aquecidas funcionando perfeitamente ( adulto e infantil) , quartos amplos com vista linda .
Todos os funcionários são excelentes no seu atendimento. Tio palmito e tio formiga maravilhosos com as crianças.
Área de brinquedos mais parece uma casa festa kk as crianças adoraram , ótimo lugar para levar a criançada. Tem pedalinho , cachoeira de fácil acesso

Negativos:
Acesso escondido, se não for com GPS vc não sabe muito bem onde fica a entrada saindo da estrada , são 5km de estrada de chão ( um pouco ruim por sinal ) . O hotel é bem novo e falta manutenção, muitos azulejos da piscina faltando , partes quebradas podendo alguém cortar o pé feio se não ver direito e muito lodo na piscina , conforme andava na beirada , o lodo saía, não adianta só por cloro , tem q esfregar e passar o aspirador para tirar a sujeira. Preços das bebidas um pouco alto ( ex. Uma jarra de suco R$ 64,00 dava mais ou menos 3 copos cheios )

Gleyciane Silva
2023-10-24 09:30:46 GMT

Um lugar inesquecível...
Amei conhecer .
Tudo muito impecável dos funcionários a comida .
Todos os serviços excelente.

Elaine Nogueira
2023-07-26 15:30:00 GMT

Simplesmente maravilhoso! Meu filho fica muito feliz ☺
O melhor é que tem atrações p tempo com bom ou ruim. Então é diversão garantida.
O Resort tem excelente limpeza, alimentação, espaço físico e vista espetacular.